Detonado Worms Armageddon
Aqui eu dar-lhe-ei uma etapa pela explanação da etapa em como bater
cada missão. Para alcançar as missões adiantadas, você necessitará começar a
medalha de bronze no treinamento básico pelo treinamento básico batendo 1. Ao acesso
o jogo médio das missões você necessita uma medalha de prata batendo básico
Treinando 2, e para o jogo o mais duro das missões, você necessita uma medalha de ouro
pelo treinamento básico batendo 3. Naturalmente, você não deve ter demasiado
incomode bater aquelas missões do treinamento básico com a estratégia no
seção precedente.
Antes de começar as missões, eu recomendo começar o ouro em TODO O
missões do treinamento, treinamento básico nao justo. Eu sugiro também começar
Elite na modalidade de Deathmatch do um-jogador. Pelo tempo você realiza
ambas estas coisas, você deve ser muito bom o jogo e as missões
parecerá muito mais fácil.
Eu ouvi-me que mais épocas você falha a missão, o mais fácil ele
começa, para o exemplo, pode haver um tambor de óleo onde não haja antes
ou há uma arma mais forte em um crate que você escolhe acima uma vez que você falha
missão uma vez. Cada vez que isso mim falhou uma missão, I restaurou o meu
Playstation, de modo que a falha não contasse, assim que eu nunca jogamos
mais fácil, "falhou" missões. Eu conservei também meu jogo cada vez que eu bati a
missão. Eu estarei escrevendo esta guia do nível o mais duro de
dificuldade. Se você bater um nível com diversas falhas e você quer a
tente começar um ouro, bata-o outra vez em uma tentativa.
* NOTA * após o nome da missão, eu escrevi o objetivo básico do
nível.
1. A abóbora Problema-coleta o crate
Volta 1: Mova-se para a borda distante direita da abóbora que você é sobre e use-se
corda do ninja a começar ao alto da abóbora acima dos snipers. Colete
o bastão do baseball no crate e usa-o bater o sem-fim a sua direita
nas minas. Se você for afortunado, morrerá e destruirá todo o
minas, fazendo uma passagem ao crate para você.
Volta 2: Se não houver nenhuma passagem ao crate ainda, coloque um girder para começar
através das minas que são saidas. Comece para trás ao alto da abóbora, como
a artilharia na tentativa distante direita da vontade e joga um grenade em você.
Volta 3: Cruze o girder que você colocou para começar distante à abóbora no
direita. Use o shotgun e dispare no estoque verde para fazer uma passagem a
o crate. Colete o crate.
2. O mercado da operação Jardim-mata todos os inimigos
Voltas 1 e 2: Use os dois girders que você tem que fazer um trajeto de onde
seus sem-fins são às flores que são mais perto da lata da água.
As voltas 3 e levantam: Uso justo seu próprio julgamento bom de aqui sobre. Tente a
a estada nas flores assim que em você tem uma vantagem em uma terra mais elevada. Matança
os três sem-fins no alto da lata da água primeiramente, saltam então para baixo e
comece o último último mais grenadier.
3. Todos quiet no Biblioteca-matam todos os inimigos
Volta 1: Mova toda a maneira sobre para o meio da tela que coleta ambos
crates. Parte traseira de Backflip no alto do livro e do achado verdes em algum lugar
para esconder. Use a batida do correio matar os dois sem-fins no muito esquerdo de
a tela. Recorde verificar o vento antes de usar a batida do correio.
Volta 2: Use a batida de ar no capitão.
Volta 3: Agarre o bloco da saúde e ataque o capitão de qualquer maneira que você quer,
mas não use o bastão do baseball.
Volta 4: Ande ao lado esquerdo do soldado do campo e bata-o com
bastão do baseball tão altamente como você pode assim que você o bater na água.
As voltas 5 e levantam: Tente começar os outros sem-fins do non-capitão batidos no
pouco nook no meio da tela e coloca um strait curto do girder
acima assim dos não podem sair. Você pode jogá-los grenades dentro lá e
não possa atacar para trás muito bem. O descanso é até você. Pelo
a quinta volta lá deve ser dois mais crates, esse na direita
contendo um carneiro, e no outro, uma batida de ar. Sometime ao redor
estas voltas um dispositivo nuclear serão deixadas cair e um terremoto
ocorra. Pela oitava volta deve haver um outro crate no muito
direita distante que você pode começar. Contem um míssil homing.
4. Faça Locomotion-começar o crate
Volta 1: Comece o crate, dentro de é um blowtorch. Esteja diretamente abaixo do
O sniper e o fogo perfuram-no na água.
Volta 2: Blowtorch através do tronco da árvore.
Volta 3: Backflip na árvore e começa o crate. Use o girder
interno e coloque longo na frente de você assim que você pode escalar no
volta seguinte do carro do trem.
Volta 4: A escalada no trem e quando você começa à mina começa próxima
bastantes para provocá-la e a girá-los rapidamente ao redor e saltar para trás. Se você
não fêz exame de nenhuns danos, não andou para trás abaixo o lado esquerdo e não os começou
crate da utilidade e da saúde. Salte o descanso desta volta.
As voltas 5 e levantam: Ande sobre o trem e a caminhada abaixo o lado direito. Comece
os crates e usam o bloco que do jato você começa voar à borda do
trilhas. Use o tirante com mola deixar cair para baixo e começar com segurança o crate, então
o balanço à terra o crate era sobre.
5. Fresco como Gelo-matam o soldado
Volta 1: Comece os dois crates a sua direita jorram então bloco à borda
com o crate que é à direita do sleigh. Na maneira, seja certo
Para não coletar alguns dos três crates na borda diretamente acima do
protetor. Use um tirante com mola cair para baixo e coletar os dois crates.
Volta 2: Use seu segundo bloco do jato coletar os dois crates no
o console com a árvore e voa então ao console à direita daquele
se e coleta os dois crates nesse console. Backflip ao alto de
esse console e usa sua corda do ninja começar sobre ao alto da árvore
o console à direita. Ajuste-se no alto very.
Volta 3: A cara à esquerda e seleciona um de seus mísseis homing, você
se tenha dois. Coloque a direita do alvo na cabeça do protetor. Aponte um pouco
fora do vertical, inclinando à esquerda e ao fogo com poder cheio. Uma vez seu
gire está sobre o protetor deve ter um bazooka e alargar o alto do
fure um pouco.
Volta 4: Ateie fogo a seu segundo míssil homing a mesma maneira que você fêz como no
dure a volta. Esperançosamente você matá-lo-á. If.not, restaure o seu
Playstation e tentativa outra vez.
6. A areia no seu Olho-mata todos os inimigos
As voltas 1 e levantam: Eu não tenho nenhuma estratégia da cheio-prova para esta. Use o sem-fim
selecione e tente-os começar todos seus sem-fins moer mais altamente como a água
comece provavelmente levantar-se antes que você termine este nível. Ao redor três
gira no jogo, há um crate a que apareça na árvore de palma
deixado distante que contem duas batidas do correio. Comece-o assim que você
lata. O crate que aparece no hump do camelo é um injetor mini. Isto é
também muito útil.
7. Não o cogumelo para fora Lá-começa o crate
Volta 1: Lance até o alto do cogumelo usando a "corda que lança"
habilidade com a corda do ninja. Agarre o crate no alto para começar um girder
acionador de partida-embale. Salte no cogumelo ao direita, salte então para trás à esquerda
ao cogumelo pequeno com o sentry nele. O crate às preensões esquerdas
um outro girder acionador de partida-embala, mas você não necessita começá-lo. Você não
necessite começar a esse na direita qualquer um, mas prende uma bomba do conjunto.
Volta 2: Use um que de você o girder acionador de partida-embala. Coloque o primeiro assim você
pode escalar fora de onde você está. Use os outros quatro criar a
"construa uma ponte sobre" sobre as minas.
Volta 3: Você não deve necessitar começá-la, mas um injetor mini deve deixar cair em seguida
ao cogumelo pequeno você é sobre. Escalada sobre a ponte e a gota fora
o cogumelo ao remendo da grama com o crate nele. No crate está
um teleport. Use-o começar ao crate.
8. Tectonic Problema-comece o crate
Volta 1: Comece a corda do ninja e use-a começar no outro lado do
Cabeça do console de Easter a sua esquerda. Salte-a e use- assim que você pode conectar a
sae da árvore de palma. Comece o crate, ele deve conter um jato
embale, e ajuste fora da mina em quando ainda a corda assim que você pode ir para trás
acima de e para não ser danificado. Lance o back-up ao alto da árvore e use a
o girder assim que você não deslizarão fora da árvore quando o terremoto começa.
Volta 2: Use o bloco do jato voar ao alto da árvore onde o crate
você necessita começar é. Escale lentamente abaixo o lado, certificando-se não se ajustar
fora da mina, até que você puder blowtorch em um ângulo onde você possa começar dentro
e agarre o crate.
9. Grande Dispar-mate todos os inimigos
Volta 1: Backflip até o crate no lado esquerdo do console com
a râ. Use a corda do ninja lançar acima na râ e matar
Sentry no alto com um shotgun.
Volta 2: Coloque um girder entre a râ e o cogumelo com o protetor
no alto.
Volta 3: Cruze sobre ao cogumelo e use um handgun disparar no protetor
na mina em sua esquerda, matando esperançosamente o.
Volta 4: Coloque um girder entre o cogumelo e as plantas à esquerda.
A morte repentina deve ocorrer sometime ao redor agora.
Volta 5: Mate o outro sentry
As voltas 6 e levantam: Mate o último protetor. Recorde começar as gotas do crate, I
encontrou um mão-hand-grenade holy em um.
10. A água Surpreend-mata o inimigo
Volta 1: Use um grenade cancelar a mina inferior do lado esquerdo de
a torre.
Volta 2: Tenha uma de sua escalada dos sem-fins até o alto do segundo
seção do fundo. Vá para trás abaixo um bocado pequeno.
Volta 3: Tenha seu outro backflip do sem-fim no alto do outro. Continue a
backflip ao meio da seção mais elevada seguinte. Coloque um girder longo
inclinação da esquerda superior a abaixar para a direita apenas fora do vertical.
Volta 4: Não faça nada.
Volta 5: Coloque um outro girder que enfrenta a outra maneira, assim que você pode escalar acima
e comece o crate.
Volta 6: Não faça nada.
Volta 7: Comece o crate e use os carneiros do aqua para dentro. Voe-o debaixo d'água
e sob a terra bata então o general com ela.
11. Jurassic Sem-fim-mate o capitão
As voltas 1 e levantam: Matança justa o capitão. Em seu segundo vá, comece
crate sobre os dinosaur principais. Use as bombas da toupeira para dentro à escavação a
passagem ao capitão. Use seu third vão começar sobre os mesmos dino
dirija e ajuste fora das minas para cancelar um trajeto ao túnel que você fêz com
a bomba da toupeira. A caminhada abaixo o túnel e mata-o a possibilidade seguinte você
comece. Termine o nível antes que os alcances zero do temporizador.
12. O rei Castelo-coleta o crate e não deixa
dado especial do sem-fim (o sem-fim com o chapéu engraçado)
As voltas 1 e levantam: Comece o crate à esquerda de onde seu primeiro começo, nele está
um blowtorch. Use um míssil ou um bazooka homing bater dentro o protetor
parte dianteira do castelo nas minas. Use um girder ou uma gravidade baixa começar
sobre as minas que não explodem e não começam ao lado do castelo e
blowtorch na câmara que prende o crate e refém. O ninja
a corda dentro de seu castelo é útil.
13. Químico Guerra-mate todos os inimigos.
Volta 1: Recorde que você não pode destruir a paisagem nesta missão.
Pára-quedas para baixo à borda abaixo do perfurador você e do fogo o campo Solider
na água. Esconda-se, porque você será o alvo do ar
batidas.
Volta 2: Use a corda do ninja sobre a mina e ajuste-a fora quando não
ferindo-se.
Volta 3: Una uma corda do ninja ao alto do tub vermelho à esquerda, comece-a
o crate, e o balanço para trás para baixo sem deixar vão. Carrinho sob
O major a sua esquerda e libera o skunk e seu gás assim que você puder
para envenenar o major. Esperançosamente, envenenará o outro major demasiado.
Volta 4: Ninja corda-lança ao alto do veneno pode e para começar o crate,
qual deve conter um outro skunk. Bastão do baseball o soldado do campo
na água.
As voltas 5 e levantam: Envenene os outros majores e mate o outro campo
Soldado quando você tiver uma possibilidade. Quando os medidores da saúde dos majores começarem a
1, usa o shotgun remover um, então o outro. Faça-o outra vez para
o outro par.
14. Nenhum Substitu-mate todos os inimigos
As voltas 1 e levantam: Comece o girder no crate e use-o obstruir a abertura
entre o submarino e a árvore. Use o sentido comum e o seu deathmatch
as habilidades para matar sem-fins, lá não lhe são muita. Use a mão holy
grenade com cuidado.
15. A inundação Zona-mata todos os inimigos
Volta 1: Lance um bazooka em linha reta no campo Solider à direita.
Certificam-se você para começar moer mais altamente enquanto a água começa se levantar
imediatamente. Seu outro sem-fim morrerá por sua volta seguinte, mas aquele é
APROVAÇÃO, porque fará realmente a missão mais fácil.
Volta 2: Use o bazooka outra vez sair do poço onde você está.
Volta 3: Coloque um girder longo que inclina-se acima, mas pouco à direita. Use
ele como uma escada a escalar até o nook pequeno à direita do
Agente secreto perto do teto.
Volta 4: Escale acima no nook e no selo você mesmo dentro com outro
girder.
Volta 5: Use um bazooka abrir a passagem que foi feita muito provável perto
o agente secreto à esquerda de você.
Volta 6: Mate o agente secreto com seu último bazooka.
Volta 7: Lance o míssil homing no agente secreto que está no azul
wire através do quarto. Deve matá-lo. O último agente secreto
teleport ao fio azul ou escale acima dos fios em que está estando.
As voltas 8 e levantam: Corda de Ninja sobre a onde o último agente secreto você
matado estava estando. Se o outro agente secreto estiver estando no azul
o fio, mata-o. If.not, faça-lhe então uma passagem com o shotgun
e mate-o então.
16. Incomode em T'mill-matam todos os inimigos a e protegem o sem-fim
com o chapéu engraçado
Volta 1: Bazooka o Grenadier o mais próximo à terra.
Volta 2: Se o Grenadier que você bate apenas não estiver perto do sem-fim com
chapéu engraçado, dinamite ele. Se for, encontre alguma outra maneira matá-lo.
Volta 3: Bloco do jato sobre ao Grenadier no alto da árvore e do fogo
perfure-o no oceano.
Volta 4: Salte para baixo à direita, backflip sobre a árvore, e esteja em seguida
ao Grenadier. Ateie fogo perfuram-no no mar. Você não estará necessitando
este sem-fim anymore, assim que vai adiante e salta na água.
Volta 5: Bazooka através do tronco da árvore a sua esquerda a começar
através ao último inimigo.
Volta 6: Ruptura completamente ao outro lado da árvore se você não tiver. Se
você tem, perfurador do fogo o último Grenadier na água ou planeia uma mina
nele se não for perto da borda da terra.
Volta 7: Se você não o matar ainda, abaixe-o sem-fim do alto de
a árvore com a corda do ninja e mata-o.
17. Os carneiros super Salv-começam o crate e matam o inimigo
As voltas 1 e levantam: Use os carneiros super voar ao crate e coletá-lo.
Esperança você teve o treinamento, ' causa-o é mais duro do que ele olhares. Use
ateie fogo ao perfurador dentro do crate para matar o protetor.
18. Incomode no Mt. Wormore-matam o general
Volta 1: Use o sem-fim seleto comutar a seus segundos sem-fim e salto
envíe para agarrar o crate. Dentro de estão duas cordas do ninja. Salte para trás sobre
a árvore e usa uma das cordas do ninja lançar no alto de Mt. Wormore.
Ajuste fora da primeira mina.
Volta 2: Use uma vez outra vez o sem-fim seleto selecionar o sem-fim que você se usou por último
gire. Use a corda do ninja unir-se à montagem pequena isso
o sentry estava estando. Puxe-se sobre as minas e agarre-se
utilidade. Uma gravidade baixa deve estar para dentro. Use-a e salte-o sobre
mine na montagem pequena, então backflip ao alto do Mt. Wormore
sinal. Ateie fogo ao perfurador o protetor na água se você tiver o tempo.
Volta 3: Não faça nada.
Volta 4: Agarre o crate da dinamite e o crate com um blowtorch sobre
seus lados. Caminhada abaixo o lado direito do sinal e da volta à esquerda.
Use seu blowtorch fazer um trajeto ao general.
As voltas 5 e levantam: Use o sem-fim seleto usar o sem-fim que você durou a volta.
Ande ao general e use então a dinamite afogá-lo. Não se preocupe
sobre escapar-se da explosão da dinamite, como o outro sem-fim deva ainda
esteja vivo.
19. Quente Material-mate todos os inimigos
Volta 1: Agarre o crate na batida que de ar da esquerda então o campo marshall
no alto da coisa alaranjada da mangueira. Faça a gota do plano da batida de ar
os mísseis assim que caem em um ângulo à esquerda assim que batem-no tragam
com os outros marshals do campo.
As voltas 2 e levantam: Use o mão-hand-grenade holy quando são tudo próxima
junto na coisa fina, cinzenta do tubo assim que nela fundirá um furo grande nele
onde podem toda a queda dentro. Mate o descanso começando os afogar-se dentro
a água abaixo do furo que você fêz apenas.
20. A gota Zona-mata todos os inimigos
Volta 1: Equipe o pára-quedas e o salto. Preste atenção ao vento e corrija alguns
erros ou problemas com o vento usando a almofada do controle. Terra no
direita do console abaixo de onde você deixou cair. Ateie fogo ao perfurador o inimigo em
o console ao esquerda, fazendo exame para fora do sem-fim inimigo lá.
Volta 2: Espere até que o vento encha a barra sobre a meia maneira à esquerda
e salto. Mantenha levantado e à esquerda na almofada do controle. Faça para o sem-fim
o mais perto a você e ao bombardeiro do suicide do uso para matá-lo.
Volta 3: Espere até que as suficiências do vento mais da barra com vento forte
ir à esquerda. Faça a mesma coisa que a última etapa.
21. Louco Vaca-mate todos os inimigos
As voltas 1 e levantam: Um dos sem-fins inimigos é colocado aleatòria. Se for
perto da água, o fogo perfura-o dentro. Use o sem-fim seleto a sua vantagem
e use-a quando você necessita. Ateie fogo ao perfurador o major no muito distante
endireite na água quando você pode. Às vezes o sem-fim que é aleatòria
começos colocados para a direita ao lado de seu quarto sem-fim. Você pode batê-lo em
o sem-fim no nos distante direito e eles quer ambos morre. O descanso do
o nível é como um deathmatch, sentido comum do uso assim justo. Uma vaca louca é
deixado cair pelo crate cedo na missão.
22. Horny Nuke-mate todos os inimigos
Volta 1: A caminhada fora de sua vara e coleta o crate da corda do ninja.
Use-a e balance-o um pouco a sua esquerda e comece-o o crate. Balance sobre
à esquerda alguns mais e coletam o crate na coisa azul. Balanço
excesso à esquerda um pouco mais e gota fora. Caminhada sob o azul
a coisa, começa os crates, caminhada para fora e ateia fogo a um um-segundo grenade no
Sniper para batê-lo fora de sua coisa cor-de-rosa e ao assoalho.
Volta 2: Parte traseira de Backflip na corda azul da coisa e do ninja sobre ao
seja à esquerda e comece os dois crates. Então, corda do ninja sobre
crate à esquerda e ao excesso na área com todos os sem-fins. Gota
você mesmo no crate da saúde entre o protetor e o Grenadier.
Volta 3: Backflip e salto sobre a onde o crate à esquerda está. Uso
a broca pneumonic entre as coisas verdes e roxas. Pressione o fogo como
logo como você escave por completo.
Volta 4: Saia do furo com uma corda do ninja apontada em linha reta acima.
Bata a artilharia fora de sua vara.
As voltas 5 e levantam: Todos os sem-fins que são mais elevados do que o protetor sob
A artilharia que você bateu apenas fora deve ser batida fora do seu
varas. A matança até a morte repentina, começa-se então na terra elevada e
use o teste nuclear indian. Mate todos os sobreviventes.
23. Rumble no Farmyard-matam todos os inimigos
As voltas 1 e levantam: Outros deathmatch-como a missão. Comece todos os crates
você pode, a seguir começar a onde o capitão está e matá-lo. Esconda onde ele
era e a matança justa todos mais.
24. De madeira Ambush-mate todos os inimigos
As voltas 1 e levantam: Colete todos os crates que você pode, para conservar suas armas,
e tentativa para afogar os inimigos desde que estão perto da água. Um crate
isso aparece mais tarde na missão tem mulheres velhas nele. Muito útil.
Embora você não tenha que se apressar, os inimigos começam batidas de ar mais atrasadas
na missão, que pode o fazer consideravelmente mais difícil.
25. Vá Banana-começam o crate
Volta 1: Use o sem-fim seleto escolher o sem-fim o mais distante na direita e
use então um pára-quedas voar sobre o sentry e aterrar perto do protetor a
a direita. Use um grenade fundir um furo através da folha. Se
enrolaram realmente forte, você pôde poder aterrar no alto da folha vermelha e
salte esta etapa.
Volta 2: Use o sem-fim seleto outra vez usar o mesmo sem-fim que você durou a volta.
Rasteje através do furo que você fêz por último a volta e o blowtorch à direita
através da banana.
Volta 3: Use o sem-fim seleto outra vez usar o mesmo sem-fim que você durou a volta.
Use um bazooka a mais adicional seu túnel.
As voltas 4 e levantam: Use o sem-fim seleto outra vez usar o mesmo sem-fim que você dura
gire. Use algo sair se você for prendido ainda na banana.
Rasteje ao alto da banana que é ao lado do crate. Use um handgun
ou o uzi a começar livrou da mina. Agarre o crate com um pára-quedas ou
volta seguinte do tirante com mola.
26. O macaco Negócio-mata todos os inimigos
Volta 1: Use um bloco do jato voar até o inimigo diretamente acima de você.
Aterre no nook pequeno diretamente a sua direita. Deixe um grenade e voe
acima do excesso sae e então direito. Terra sob o macaco.
Volta 2: Use um outro bloco do jato e voe ao crate a sua parte superior à esquerda
com a bomba da banana. Voe então à direita ao crate com
carneiros nele. Use um uzi ou um handgun empurrar o sniper na mina,
matando o e fazendo um furo à artilharia abaixo.
Volta 3: Ande ao esquerda e em linha reta fora da borda no poço com
o protetor. Você afrouxará uma volta, mas aquela é APROVADA.
Volta 4: Se o protetor estiver no fundo do poço com a mina, jogue a
grenade nele, se ainda na folha, no salto sobre a ele e na licença
um grenade para empurrá-lo na mina.
Volta 5: O bloco do jato fora de onde você está e no furo você fêz dentro
sua segunda volta. Mate a artilharia com um bazooka.
Volta 6: O bloco do jato fora do furo, agarra-lhe o crate da saúde direita,
e use um bazooka matar o sniper no alto da árvore a sua direita.
Procure o abrigo desde que você será alvejado por uma batida de ar.
Volta 7: Ande ao inimigo a sua esquerda sob o macaco. Você pode andar
fora da borda a ele e não começar danificou. Use um uzi ou um handgun.
Volta 8: Blowtorch o tronco da árvore à direita começar aos últimos dois
sem-fins.
Volta 9: Use um carneiro matar o protetor.
Volta 10: Posto DIRETAMENTE (e me signifique diretamente, ele está nos tampões para a
razão) sobre a artilharia e o kamikaze em linha reta para baixo.
27. Chateau Assassino-mata todos os inimigos
Volta 1: A caminhada à direita e a direita do batente antes de você estão sob o telhado.
Sem-fim seleto e backflip no alto do sem-fim sob o telhado. Backflip outra vez
para começar no telhado. Agarre o girder no crate e coloque-o assim você
pode escalar acima sobre a mina.
Volta 2: Mova este sem-fim no telhado também. Selecione um outro girder e
use-o assim que você pode levantar-se sobre a mina seguinte no telhado com o seguinte
crate.
Volta 3: Sem-fim seleto ao sem-fim você colocou o primeiro girder com. Caminhada
à direita e colete o crate. Contem um perfurador do fogo. Lugar
um outro girder à direita sobre as minas assim que você pode alcançar o seguinte
dois crates.
Volta 4: Ande à direita e use seu último girder encher a abertura
entre você e o último telhado. Você pode ir sob ela para a proteção
de encontro às batidas de ar de se você for atrás uma etapa ou dois.
Volta 5: Use seu sem-fim com a saúde a mais baixa pisar na mina no
dure o telhado.
Volta 6: Use o outro sem-fim no telhado saltar fora com o pára-quedas.
Mantenha levantado e para a direita e você deve poder ao espaço livre as duas minas. Uso
o handgun para disparar na mina perto do major nele.
Volta 7: Use o sem-fim seleto usar o sem-fim que você usou por último a volta. Caminhada sobre
à borda very da árvore você é sobre. Use o handgun fazer o mesmo
coisa você durou a volta ao general. Dispare na mina nele.
28. A contagem regressiva Armageddon-mata todos os inimigos e protege o sem-fim
no chapéu
Volta 1: Corda de Ninja ao edifício em sua esquerda. Mate o campo
Solider no alto pelo fogo que perfura o ao esquerda, afogando o.
Volta 2: Corda de Ninja à plataforma a sua direita. Use o baseball
golpeie, enfrentando a esquerda apontada tão altamente como você pode, bater o sem-fim no
chapéu no poço à direita seu primeiro sem-fim.
Volta 3: Faça o que quer que você quer. Mate alguns inimigos.
Volta 4: Ande à esquerda e agarre a saúde e o crate. Caminhada para trás
direita e no poço com o sem-fim com o chapéu.
Volta 5: Use o acionador de partida-jogo do girder colocar girders toda em torno do furo
onde seu primeiro sem-fim e o sem-fim com o chapéu estão, especial ao redor
o alto.
As voltas 6 e levantam: Prenda sua terra. Mate tudo que você pode ao esperar
a extremidade. Prenda sobre a seus cavalos quando você vê julgamento das palavras "
Dia."
29. Um crate Distante-destrói demasiado o crate
Volta 1: Use seu acionador de partida-jogo do girder. Lugar dois entre você e o alto
da coisa verde do ship-building do espaço a sua direita, um plano sobre
Grenadier, e os últimos dois entre a abertura entre o blue/purple e
as coisas amarelas.
Volta 2: Lance um carneiro. Esperançosamente, cruzará todas as aberturas without
queda ou giro ao redor. Faça-o explodir quando começa tão perto quanto ele
lata ao crate. Você pode ter que restaurar seu Playstation diversas vezes
antes deste trabalhará.
30. O agente do salvamento Dennis-mata todos os inimigos
Volta 1: Use a corda do ninja começar na régua pequena da área aberta no
peça superior do E que é transversalmente do assassino. Use o shotgun sobre
o assassino assim que cairão ao fundo do E com o general.
Use seus revestimentos horizontais do segundo tiro a esquerda.
As voltas 2 e levantam: Use um blowtorch em linha reta transversalmente, enfrentando à esquerda, para enterrar
você mesmo mais profundo. Estada no furo até o terremoto. Após isso,
use seus batida do correio, míssil homing, e bomba da banana matar aqueles
sem-fins que são deixados.
31. O bazooka no Balanç-mata todos os inimigos
Volta 1: Anda um pouco à esquerda e coloca um girder entre você e
a terra à esquerda. Salte para trás à direita.
Volta 2: Walk/jump à esquerda e sentam-se para baixo no capitão
cabeça (capitão no a grama, não essa no mammoth)
Volta 3: Backflip no cogumelo. A caminhada à esquerda e ateia fogo a a
bazooka no major.
Volta 4: Mate este sem-fim. É inútil.
Volta 5: A caminhada saiu e salto sobre ao mammoth na esquerda. Ateie fogo a a
bazooka em uma maneira que o capitão no mammoth assim ele voe fora e
afogue-se.
Voltas 6 e 7: Use estas duas voltas matar o outro capitão e
Major se você não tiver já.
Volta 8: Escalada à borda do mammoth. Ateie fogo a um bazooka de modo que ele
matará o capitão de que está na borda pequena da terra à esquerda
o mammoth você é sobre.
Volta 9: Matança quem quer que que você não tem.
32. 3 batidas e você são Para fora-começam o crate
Volta 1: Ande à direita e agarre o espião do crate na caixa de serviço público.
A caminhada para trás à esquerda e coloca um girder quase em linha reta acima, mas
esquerdo direito e mais baixo superior inclinando-se em uma maneira assim que em você pode escalar até
alto da volta seguinte do tanque. Muito provável, o sniper que vai após você
disparará fora da mina na antena ao lado dele.
Volta 2: Escale ao alto do girder e do backflip no lado de
o injetor no tanque. Agarre o pára-quedas e a caminhada à antena onde
a mina era. Equipe o pára-quedas e a caminhada fora. Deixe o pára-quedas
abra automaticamente e imprensa que o fogo deixou para ir quando abre. Agarre
o crate da corda e do rastejamento do ninja a sua esquerda sob o tanque e salta
descanso ir.
Volta 3: Bloco do jato sobre ao crate no terceiros foguete e terra no
asa à esquerda dela. Use acima de seu combustível do bloco do jato e agarre o crate.
Backflip ao alto do foguete você é sobre e senta-se no sniper.
Lance um bazooka e aponte o poder cheio na antena entre o sem-fim sobre
sua direita e a mina em sua direita. Deve começar livrada da mina
e mate o sem-fim inimigo.
Volta 4: Escale fora do foguete e do salto na cratera que você fêz no
suba rapidamente à direita. Corda de Ninja ao prato em sua esquerda. Use o ponto baixo
gravidade e backflip sobre a mina uma vez que você a ajustou fora. Certificam-se você
forem os revestimentos à esquerda quando você backflip. Você deve poder evitar
a mina esta maneira. Ande à direita e colete o crate.
33. Roubado Bens-mate todos os inimigos
Volta 1: Ande com cuidado à direita, você não cairá na água.
Mantenha andar à direita até que você alcance a abertura a mais baixa no E.
A caminhada sobre à esquerda e colocada um girder liso tão perto quanto você pode ao
água sob o R na PROSA.
Volta 2: Se seu outro sem-fim não estiver inoperante ainda, vá ao mesmo lugar que seu
primeiro sem-fim; se seu outro sem-fim estiver inoperante, uso justo esse que você se usou dentro
a primeira volta. Corda de Ninja muito a ponta da parte média do
letra E. Corda de Ninja lentamente sob as letras até que você começar ao
girder que você colocou mais cedo. Tenha muito cuidado, porque se você começar demasiado distante
na água, você deixou para entrar. Comece fora da corda do ninja e coloque outra
girder entre a abertura do P e do O a sua esquerda. Se você fizer
linha imaginária do lado direito do girder em linha reta acima, deve
toque na mina no P.
Volta 3: Se você for o outro sem-fim está inoperante, mata-o agora. Se estiver inoperante, vá
para girar quatro.
As voltas 4 e levantam: Corda de Ninja sobre ao último girder que você colocou e lugar
um outro girder sob o R em MICRO. Escondido sob o pé do P isto
gire assim que o inimigo não pode começá-lo. Vez seguinte você está acima, salta sobre ao
girder você colocou por último a corda da volta e do ninja outra vez em linha reta acima do pé de
o R, assim que você podem escalar acima do pé tanto quanto você pode. Blowtorch deixado
ao C. Quando você é próximo, aponte o blowtorch left/up quebrar em
o C. Volta seguinte você usa este sem-fim, usa o shotgun começar no C,
se você não tiver. Se você tiver, agarre o crate e faça sua parte traseira da maneira a
os R e usam um shotgun as duas voltas seguintes começar no O. Use
atapete a bomba e a batida do correio para matar os inimigos acima de você. Matança
qualquer um saiu com o shotgun ou o uzi.
34. Afundando o gelo Tampão-mate todos os inimigos
Volta 1: Caminhada abaixo o lado esquerdo da árvore. Direito acima da mina sobre
a árvore, equipa a corda do ninja e dispara n depois que você salta fora. Você
se pendure sobre ao stump. Comece fora e use o blowtorch escavar
though o stump. Você deve bater o assassino ao menos três vezes a
mate-o.
Volta 2: Conecte a corda do ninja ao alto da árvore grande no
meio do terreno. Use com cuidado a corda de Ninja balançar sobre
mine ao lado do assassino a sua esquerda. Deixe para ir no fim do seu
o balanço e você aterrarão na filial pequena à esquerda da mina.
Você fará exame dos danos, mas aquele é APROVADO, porque matará o assassino.
Volta 3: Blowtorch através do tronco da árvore a sua direita.
Volta 4: Use a corda do ninja balançar sobre ao assassino. Blowtorch
ele na mina ao lado do coelho.
Volta 5: Use a corda do ninja começar no alto da casa. As possibilidades são
que você não fará a ao último sem-fim para o fim da volta, assim que o uso
freeze.
Volta 6: Blowtorch o assassino. Não se preocupe se estiver perto da mina,
porque você não tem que sobreviver para ganhar a missão.
35. Alegre Roger-comece todos os quatro crates
Volta 1: Ande à extremidade muito direita de seu navio e coloque um girder sobre
as minas, entre você e o pelican ao lado do protetor.
Volta 2: Ande sobre o protetor ao lado do pelican e agarre o crate
sob ele. Coloque um girder sobre o protetor acima de você, assim seu sem-fim seguinte
pode começar sobre ao segundo mastro.
Volta 3: Coloque um girder assim que você pode levantar-se fora do furo que você está dentro e
no mesmo mastro que seu quarto sem-fim.
Volta 4: Coloque um girder assim que você pode começar para trás ao muito esquerda do seu
envíe e agarre a utilidade, algumas gravidades baixas.
As voltas 5 e levantam: Quando for a volta para o sem-fim que começou o primeiro
o crate, usa um bazooka fazer um furo no meio do pólo ao seu
esquerda, tendo cuidado para não fundir acima do crate. Quando for esse sem-fim
a volta outra vez, faz um furo no meio do pólo atrás de esse a
sua direita, uma vez que outra vez tendo cuidado para não fundir acima de alguns dos crates.
Então, use a gravidade baixa ao backflip através dos furos e comece o crate.
Faça um furo a sua direita superior, cuidadosa não deixe algumas das minas
para baixo ou para fundir acima do crate, e para coletar o crate final.
36. O alvo por muito tempo, alvo Verdadeiro-mata todos os inimigos
Volta 1: Use o girder acionador de partida-embalam. Coloque um um excesso curto
Cabeça de Grenadier a sua direita. Faça-lhe inclinar-se diagonal à parte superior
endireite, assim que os grenades saltarão dentro, mas não pode jogar para trás. Faça
outros inclinar-se pouco fora do vertical, mas ainda inclinar-se à parte superior
direito sobre o Grenadier na coisa vermelha no meio do curso.
O lugar dois por muito tempo uns diagonalmente assim você não cairá em qualquer lugar se um grenade
batidas você. Último que você pode colocar em qualquer lugar. Você pode colocá-lo
reto acima sobre sua cabeça assim que grenades não pode batê-lo, mas não
realmente matéria.
Volta 2: Use um girder. Coloque longo, duas imprensas de L2 de
horizontal, inclinando-se à parte superior deixada no lado esquerdo da direita
a maioria de Grenadier.
Voltas 3, 4, e 5: Mate o Grenadiers da esquerda para a direita. Use uns 4-
segundo grenade jogado em um pouco poder menos de de 50% matar a esquerda
a maioria um. Use um 5-segundo grenade, jogado um pouco mais duramente matar
meio um. Aponte tão raso como você pode sem saltar do grenade
suporte fora da cabeça do robô no poder de aproximadamente 87% e com uns 3 ou os 4-segundos
temporizador para matar último. Pode fazer exame de diversas tentativas para começar este.
As voltas 6 e levantam: Construa um funil longo com seu último acionador de partida-jogo do girder.
Tenha esse o mais próximo ao general tão perto como você pode à terra
perto dele, porque pôde cair para baixo através de uma rachadura, fazendo o
impossível matar após sua primeira batida. Você deve colocar um longo,
o girder alto tão altamente quanto você pode, distante para fora da cabeça do robô. Você
terá que tentar isto muitas vezes antes que você possa finalmente o bater.
37. Goody dois Sapata-mata todos os inimigos
Voltas 1, 2, e 3: Agarre a esquerda superior do crate e do blowtorch com
sapata azul. Se você puder, blowtorch o campo Solider na água.
Volta 4: Mate o campo Solider se você não tiver. Se você tiver o lugar a
o girder assim que você podem começar ao alto da lingüeta da sapata azul.
Volta 5: Escale ao alto do perfurador da sapata e do fogo o campo Solider
na água.
Volta 6: Coloque seu último girder assim que você pode começar ao alto da sapata vermelha
volta seguinte.
Volta 7: Jump/walk endireitam e agarram o crate na sapata vermelha. Use
batida de ar para dentro para matar o campo Solider no muito direito no
sapata verde.
Volta 8: Agarre todos os crates restantes. Use a corda do ninja começar o crate
no alto da sapata e do baseball verdes golpeie o major na água.
Salte para trás sobre ao lado esquerdo da sapata verde, assim que você não cairá
na água se o inimigo o bater volta seguinte.
Volta 9: Use os carneiros do aqua matar o campo Solider na sapata vermelha.
Se isso não a fizer, use a corda do ninja começar o back-up na sapata
e termine-o fora com o que quer que você deixou.
38. O Oh dobro Comport-começa o crate, dispara no alvo, começa
crate
Volta 1: Comece a utilidade a sua esquerda e use o bloco do jato voar sobre
o pólo e agarra o crate da saúde. Use o descanso de seu combustível voar
sobre a mina e comece o crate ao lado da torre. Blowtorch ao
o outro lado da torre e começa o crate no fio do barb.
Volta 2: Use a gravidade baixa então uma explosão do shotgun sair do
barbwire. Salte sobre ao pólo no lado direito do terreno próximo
o crate. Use seu segundo tiro abrir um furo em uma parte fina do
pólo e salto completamente.
Volta 3: Colete o crate e escale-o para trás ao outro lado do pólo.
Parte traseira da corda de Ninja sobre ao lado esquerdo do terreno usando o mesmo
trajeto que você fêz nas primeiras duas voltas. Use o pombo ou o bazooka homing
para bater o alvo.
Volta 4: Use a corda do ninja lançar sobre o pólo e coletar o crate.
39. O problema Toystore-mata dentro os inimigos, protege o sem-fim com
o chapéu
Volta 1: A caminhada saiu no poço com o sem-fim que você está tentando proteger.
Coloque um girder assim que você pode levantar-se nos handlebars do triciclo,
mas possa ainda ir abaixo a onde o sem-fim doente está.
Volta 2: Backflip na orelha e na caminhada do urso sobre ao alto do
triciclo. Coloque um girder sobre a abertura das minas assim que você pode andar sobre a
o sniper. Não cruze no girder ainda, porque você será provavelmente
matado se você assim.
Volta 3: A faixa clara vai.
Volta 4: Coloque um grenade no nook entre o assento do triciclo e
carregaram o braço. Deve fundir um furo assim que você pode alcançar o assassino em a
pouco mais gira.
Volta 5: Uzi o sniper que senta-se nos pacotes nas minas.
Volta 6: Colete o crate e use o míssil homing para dentro matar
dois sem-fins no deixado muito do terreno.
As voltas 7 e levantam: Saia do furo e da caminhada a onde o sniper estava.
Colete os crates e mova para trás dentro com o sem-fim doente. Esteja no
furo que você fêz com o grenade e aponta um almofariz na área onde
o assento amarelo encontra-se com a barra e o fogo vermelhos. Sustento que faz este até que você começar
ao assassino. Mate-o com dinamite. Mate todos os inimigos restantes
com as duas batidas do correio.
40. O dread Zeppelin-coleta os crates, dispara no alvo
Volta 1: Backflip a começar na peça mais elevada da escora. Coloque um próximo
girder horizontal para encher a abertura entre a escora e os pesos
com o crate neles. Você deve deixar o espaço sob os pesos assim
você pode andar à esquerda e para trás à direita. Você começará o tiro, mas
se o slop do girder não for demasiado íngreme, você não deve cair em
a água, mas no girder preferivelmente.
Volta 2: Coloque um girder liso, longo sob a escora. Coloque-a de modo que
o assassino no outro lado da escora não pode cair para baixo nela.
Volta 3: Deixe cair para baixo no girder que você colocou apenas. Corda de Ninja ao
o zeppelin e começa no outro lado da escora. Perfurador do fogo
Assassino na água.
Volta 4: Corda de Ninja à jangada, escolhendo acima do crate no deixado distante de
a jangada. Terra no assassino. Perfurador do fogo o assassino à esquerda,
ajustando-se fora da outra mina, matando o.
Volta 5: Comece os últimos dois crates, evitando com cuidado as minas.
Volta 6: Parte traseira da corda de Ninja na escora, aterrando na parte mais inferior do
lado direito.
Volta 7: A corda de Ninja ao últimos assassino e fogo perfura-o.
Volta 8: Use o bazooka disparar no alvo.
41. Spectral Recuperação-comece o crate
Voltas Impares: Estes são os sentidos para o primeiro sem-fim que você se usa, esse
na esquerda. Seu objetivo é conservar o pacote de afogar-se e então
para coletá-lo. Faça isto começando ao outro lado da fita adesiva e
colocando um girder. Eu encontrei que é o mais fácil sair perto
blowtorching à esquerda três vezes e saem então usando o shotgun.
Coloque um girder curto horizontalmente na extremidade do furo para o crate
para ser deixado cair sobre para a volta 9. Na volta 11, comece o crate.
Mesmo Voltas: Estes são os sentidos para seu segundo sem-fim, esse sobre
a direita. O trabalho deste sem-fim deve começar o crate abaixo dele. Anda a
pouco à direita e então ao blowtorch para baixo e à esquerda para três voltas.
Blowtorch para baixo e para a direita no furo com o crate na å volta.
Escolha-o acima na å volta demasiado. A faixa clara vai na volta 10.
42. O escape de Alcatraz-começa os dois crates
Volta 1: Backflip acima no hump pequeno da grama a sua direita e
blowtorch à direita da parte superior. Caminhada para trás para baixo a onde você era quando
você começou.
Volta 2: Ateie fogo a um bazooka no passageway que você fêz apenas.
Volta 3: Salte ao lado distante direito da cratera que do bazooka você fêz apenas.
Ateie fogo a um outro bazooka a sua esquerda superior, apontada entre os dois crates.
Voltas 4, 5, e 6: Os bazookas do fogo três visaram a lâmpada pequena no meio
os dois protetores acima de você, embora você possa às vezes você podem cancelar
telhado do edifício com os apenas dois bazookas. Você deve fazer um furo assim
você pode sair. Mate o protetor acima de você à direita se você puder.
Volta 7: Ateie fogo a uma corda do ninja e conecte-a à ponta da torre do protetor
e balanço sobre o alto, coletando o primeiro crate e a saúde
crate.
As voltas 8 e levantam: Faça sua maneira sobre o lado direito do edifício,
um ou outro perto terminar sua última volta balançando sobre ao lado direito de
a prisão e andar abaixo o lado, ou explodindo sua maneira sobre perto
bazookas. Uma vez no lado direito do edifício, sente-se no protetor sobre
o pelican e colocam uma direita longa, horizontal do girder ao lado de você.
Hide em algum lugar. Quando o vento está fundindo para a direita fortemente, ande para a direita a
a extremidade do girder, equipa o pára-quedas que você começou no crate, e
flutuador à jangada. Salte à direita sobre o protetor e a caminhada como distante
direita como você pode até que a folha que cresce para baixo do mastro parar
você. Use seu último blowtorch e escave-o a sua direita mais baixa até que você
alcance o crate.
43. Atlantic Traço-mate todos os inimigos
As voltas 1 e levantam: Aw? aproximado! Agora não seria nenhum divertimento se eu o dissesse
como bater a última missão do jogo dando lhe uma etapa flawless
pela estratégia da etapa? ? Aprovadas, aprovadas, são aqui algumas sugestões. Você necessita
para ser muito, muito bom em usar a corda do ninja, assim prática. Você necessitará
à corda do ninja para a frente e para trás entre a gota de dois crate fora dos pontos
diversas vezes cada volta. Mais crates que você começa, o mais poderoso
as armas serão deixadas cair fora. Eventualmente, você começará um injetor mini
e um carneiro super! Minha última ponta é, não destrói a paisagem demasiado
muito, porque você o necessitará à corda do ninja sobre começar mais crates. Tenha
divertimento!
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