Dili, timor |
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Suba o desnível e escale a escada de mão. Deslize pelo cano, pendure-se no outro cano na horizontal, dobre as pernas e alcance a cabana. |
Abra a primeira porta, na segunda você precisará usar a Gazua, suba o cano na vertical e desça pela abertura. |
Você sairá da cabana, passe abaixado pela outra cabana. Pegue munição da pistola logo adiante. Encoste-se à parede e passe pela parte estreita, pressione o botão de ação e depois desencoste da parede. |
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Ande vagarosamente até as costas do inimigo, renda-o e dê uma coronhada. |
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Quando lhe for informado sobre o óculo de visão térmica, ative-o e você verá que existem minas no caminho, então suba na sacada da cabana à direita. |
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No próximo grupo de minas, suba na caixa e pendure-se na viga para ultrapassá-las. Vá até quase o final do corredor estreito, fique de frente à parede direita, pressione o botão de salto e alcance a plataforma superior. |
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Cruze a cabana, desça pelo cano. Ande pela borda esquerda do rio (dentro d’água faz muito barulho), aproxime-se do inimigo de costas para o rio, renda-o e faça um interrogatório. Em seguida, tire-o de circulação e esconda o corpo atrás da cabana. |
O inimigo da cabana virá verificar a área, espere até que ele volte à cabana e nocauteie-o pelas costas. Saia da cabana, escale o muro através do cano próximo do barril em chamas. |
Subas as duas escadas de mão, fique abaixado, passe despercebido pelo inimigo de binóculo na janela. Na parte seguinte, existem duas janelas e uma porta de vidro entre elas, para passar, você pode se aproveitar da escuridão passando pela extremidade da sacada; ou então próximo da janela, mas o problema é a porta de vidro, você precisará esperar o inimigo executar o civil e deixar a sala. |
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Chegando na parte destruída da sacada, suba pelo cano na parede, pendure-se na calha e caia na parte intacta da sacada. Fique abaixado, passe pela janela, aproxime-se do inimigo e nocauteie-o. Fale com Douglas. |
Saia pela porta de frente à janela que você veio, tire o inimigo da sacada de circulação e esconda o corpo. Dica: Sempre esconda os corpos dos inimigos em locais que os demais não possam ver, evitando assim transtornos futuros. |
Fique abaixado, desça a escada no final do corredor, existem dois inimigos sentados e um fazendo a ronda. Quando o da ronda avançar, esconda-se atrás do balcão e depois avance pela fumaça (cuidado com as chamas) e apanhe uma garrafa sobre a mesinha. |
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Segure o botão de usar e mire para a esquerda (um pouco distante) dos inimigos sentados, aproveite a distração e passe rapidamente pelo corredor à direita e saia da embaixada pela porta dupla. |
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Ingrid está na sacada ao lado de um inimigo equipado com um óculo de visão noturna, o esquema é ficar iluminado por um dos holofotes até chegar à porta embaixo da sacada, ou seja, durante todo este trajeto você não poderá sair do campo iluminado. Dica: Os óculos de visão noturna intensificam o brilho e contraste do ambiente tornando possível visualizar áreas escuras, no entanto, impossibilita a visão de locais bem iluminados. |
Subas as escadas, tire o inimigo de circulação e fale com Ingrid. Perceba que a partir de agora os ataques letais estão permitidos. |
Desça todas as escadas, perceba que você veio pela porta da esquerda, então siga pela porta mais perto da escada. |
Avance pela escuridão, dispare contra o inimigo, suba na torre e desligue o primeiro holofote. Repita o mesmo esquema no holofote seguinte e dirija-se ao bote no cais para que o Águia possa realizar sua extração. |
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Paris, frança |
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Desça a escada de mão, pressione o botão de abaixar para cair no chão quando ela terminar. Quando o inimigo estiver voltando da ronda (de costas a você), nocauteie-o. Dica: Você pode apanhar a latinha de refrigerante para ajudar a distrair o inimigo. |
Suba a escada de mão acoplada ao vagão, desça pela abertura no teto e esconda-se entre o antepenúltimo e penúltimo banco. Um inimigo passará reto enquanto o outro entrará no vagão, mate o mais próximo com um tiro certeiro na cabeça (deixe a taxa de disparo em tiro único) e esconda o corpo no local em que você estava anteriormente. Em seguida, posicione-se de frente às costas do inimigo restante e dispare contra ele; esconda o corpo. |
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Na sala bloqueada por chamas, dispare contra as válvulas do cano no teto. |
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Use o cabo ótico na porta seguinte e atire no inimigo quando ele estiver de costas. |
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Na sala seguinte, existem dois inimigos, apague a luz logo que entrar e fique escondido na esquina. Agarre e nocauteie o inimigo que virá acender a luz, o outro você pode matar com tiros. Dica: Apanhe informações na mochila de um dos inimigos. |
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Passe por algumas portas e jogue uma granada de fragmentação nos três inimigos. |
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Abra a porta dupla, mate os dois inimigos que destroem os computadores, interaja com o computador de tela vermelha. Um cronômetro surgirá na sua tela, vá para o corredor, espere os inimigos irem embora, arrombe a porta (com a gazua) com o símbolo de energia e desative a bomba. Passe pela porta no final do corredor. |
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Suba as escadas, mate alguns inimigos se desejar. Use a gazua na porta dupla à direita, entre na porta esquerda, tenha um pouco de cautela com as câmeras e utilize o computador no canto. Saia pela mesma porta, acione o keypad da porta próxima do cadáver e insira a combinação que aparecerá na base da sua tela. |
Mate o inimigo e recupere dados em sua mochila, avance com um pouco de cautela devido ao detector de movimento que pode ser enganado movimentando-se vagarosamente. |
Antes de subir a escada, ative o zoom da sua arma e dispare na mina à direita da câmera, as explosões detonarão ambas. |
Elimine os dois inimigos da sala à frente, apanhe com um deles uma granada de fragmentação. Apanhe uma senha no computador e use-a no teclado numérico da porta às suas costas. |
Você encontrará os cérebros dos franceses. Caso precise recuperar sua energia, existe um ponto médico na sala. |
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Passe pela outra porta, não contorne a cortina, passe na extrema esquerda dela e desative a torre de disparo. Derrote o inimigo e saia através da porta no canto. |
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Entre no laboratório, suba no armário e adentre o duto de ventilação. Caia na abertura à esquerda, fale com François e veja seu celular. |
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Volte ao duto de ar, dispare contra os barris inflamáveis (você precisa estar com um bom nível de saúde), caia na abertura da esquerda e dirija-se ao furgão. |
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Paris para Nice, frança |
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Entre no vagão pela abertura no teto. Vá para o próximo vagão, atire na luz, renda o personagem, interrogue, nocauteie e recolha informações de sua mochila. A identidade que Soth usa é Jonathan Poindexter. |
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Como a porta está emperrada, desça pela abertura e mova-se por debaixo do trem. Ao encontrar outra abertura, empregue o cabo ótico para ver se existe alguém, em seguida suba. |
Espere a porta se fechar (caso ainda esteja aberta), atire na luz, vá para o corredor, vire à esquerda e pressione o botão para desligar a luz do vagão à direita. |
Há dois inimigos em meio aos passageiros no referido vagão, mova-se vagarosamente entre as sombras e desvie do inimigo que passará no corredor. |
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Encontre a cabine de Soth (possivelmente a 18) e converse com ele. Após alguns segundos que o sujeito deixar a cabine, verifique seu laptop. |
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Siga-o até o vagão seguinte, mas fique na escuridão perto da porta, deixe Soth ir atender a ligação e mire o laser mic (em seu inventário) nele durante toda a conversa. |
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Esconda-se atrás do balcão, espere Soth e seu segurança deixar o lugar, avance para o próximo vagão. Suba a escada de mão, corra pelo teto e pendure-se na corda do helicóptero. |
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Jerusalém, israel |
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Troque algumas palavras com a agente Coen. Suba as escadas e tire o policial de circulação. |
Consulte o mapa em seu inventário para ver onde se encontra a Saul Shop. Logo que você ver um feixe de luz vindo de uma porta, passe o máximo possível afastado para evitar que o civil lhe veja. |
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Faça seu caminho desviando dos policiais e civis através das sombras e entre na “loja” de Saul. Mate os dois inimigos, fale com Saul e apanhe a arma que ele lhe dará. Dica: Apanhe a arma SC-20K e seus vários tipos de munição. |
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Retorne um pouco o caminho até uma pequena junção, siga na direção das caixas amarelas, o guarda pode ser facilmente apanhado quando for urinar no beco sem saída. Avance desviando da luz, pois o civil pode te ver, você pode usar encostar-se à parede para prosseguir. |
Caso tenha dificuldades em tirar a civil de circulação agarrando-a, use uns dos disparos não letais da SC-20K. Os dois guardas na esquina logo continuarão a ronda, então não haverá problemas. Dica: Sam Fisher pode golpear seus oponentes sem precisar rendê-los pelas costas, basta não estar empunhado nenhuma arma e aproximar-se do inimigo (não necessariamente pelas costas) e pressionar o botão de tiro. |
Siga retilineamente, dobre na última esquerda, escale o cano, caminhe alguns passos, pendure-se no cabo de aço na horizontal para chegar ao outro lado e faça rapel até o solo pressionando o botão de interação na chaminé. |
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Fale com Dahlia Tal do outro lado do muro. Ela abrirá o portão para que você a siga, fique a uma certa distância sempre de evitando (ou nocauteando) os policiais. |
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Após Dahlia nocautear um policial, fale com ela. Dahlia seguirá pela esquerda, enquanto você deverá ir pela direita, em seguida, escale o cano exatamente no final do beco. |
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Passe pela sala sem fazer barulho e saia pela janela. Escale outro cano, localize uma chaminé onde você possa fazer rapel e chegar ao chão. |
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Continue seguindo Dahlia, ela ficará parada de frente a um elevador na cozinha. Entre nele e fale novamente com ela para descer. |
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Enquanto estiver descendo, empunhe a SC-20K, mude para o tiro letal e múltiplos disparos. Mate os três inimigos logo que o elevador se abrir. |
Encontre uma espécie de sala em forma de jaula, recolhe muita munição e recupere a saúde se necessário. Apanhe o frasco do ND133 no local cercado por vidros e suba por outro elevador. |
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Atire nas três lâmpadas, com isso você terá tranqüilidade para eliminar os três franco-atiradores e finalmente dirigir-se ao beco. |
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Campo kundang, Indonésia |
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Fale com Shetland e deslize pelo cabo de aço. Mate alguns inimigos perto das cabanas. |
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Vá para a trilha, existem dois inimigos, mate-os ou evite-os. No entanto, existem armadilhas ao longo do caminho, o esquema é posicionar a câmera corretamente e mover-se vagarosamente. Dica: Fisher pode desativar essas armadilhas. |
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Entre no galpão, mate os dois inimigos e coloque o explosivo no avião. Um inimigo abrirá a outra porta do galpão, mate-o e prossiga através dela. |
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Mate o inimigo da guarita, pressione o botão que liberará o caminho permitindo assim prosseguir. |
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Recolha munições nas cabanas, suba na torre e deslize pelo cabo de aço. |
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Espere os inimigos (inclusive Sadono com a boina vermelha( se dispersarem, elimine o mais próximo. O segundo inimigo fará ronda no corredor dentro da cabana, você pode usar suas armas. |
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Siga Sadono, mate um outro inimigo que vigia a porta. Passe pela cabana e avance. Sadano conversará com mais dois inimigos, vá para trás das caixas empilhadas, atire na luz e suba pelo cano. |
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Cruze a sacada, empunhe a SC-20K, selecione a câmera adesiva como tiro secundário, dispare-a no local em que Sadono está e aguarde a obtenção. Entre na mesma cabana que Sadono e desça pela escada de mão. Dica: Pegue uma câmera adesiva sobre uma caixa onde você se posiciona para atirar a câmera adesiva. Há um kit médico na cabana esquerda. |
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Abata alguns inimigos, desligue a luz da sala de beneficiamento da droga antes de eliminar os inimigos. |
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Logo adiante, fale com o piloto do avião, insira a senha recebida no teclado da porta ao lado e suba a escada de mão. |
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Quando avistar uma metralhadora montada, localize e suba num cano, em seguida, desça pelo alçapão do galpão. Mova-se pelo cabo de aço e caia sobre a caixa. |
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Ao encontrar a porta de saída do galpão, assovie para atrair o guarda da porta, mate-o e o que está perto da torre de disparo também. Contorne a área pela escuridão à esquerda e adentre a porta. |
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Espere Sadono deixar a sala, atire na câmera e use o computador. Continue pelo corredor à direita, desligue a eletricidade e saia através da porta nos fundos. |
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Não se mova enquanto os inimigos lhe renderem. Quando começar o ataque, mate seus inimigos e dirija-se ao helicóptero. |
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Komodo, indonésia |
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Contorne pela direita e ative a metralhadora. Avance pelo corredor, desative a armadilha. |
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Atire na lâmpada do muro de tábuas, passe encostado no muro, mate os dois inimigos e entre na cabana. |
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Não mate os inimigos sentados, passe pela cabana direita, entre na cabana seguinte apoiando-se na parede da cabana e alcançando a abertura acima. |
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Fique abaixado, caia no feno, passe pela cortina e depois pela abertura. Aguarde o inimigo terminar de praticar tiro-ao-alvo para prosseguir. |
Você precisa entrar na cabana à direita, descer pela escada de mão e tomar o elevador. Existe uma antena à esquerda que poderá auxiliá-lo, uma alternativa é desligar o gerador e matar o inimigo que vir e finalmente ativar a torre de tiro. Dica: Dentro da cabana, ative a visão térmica e desvie dos lasers para evitar o alarme. |
Acabe com os dois inimigos, entre na sala de controle, renda o operador e force-o a usar o computador para emergir o submarino. Entre na porta no final do corredor. |
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Derrote o inimigo, cruze a passarela, atire na luz dentro do elevador, acione (painel externo), fique abaixado e acabe com os inimigos ao longo do trajeto. |
Quando o elevador parar, pegue munição à direita e prossiga pela esquerda. Desça as escadas, entre no submarino e avance através das escadas de mão. |
Após descer a escada de mão do dormitório, empunhe a SC-20K, selecione um tiro não letal, assovie e acerte o inimigo que virá. Dica: O melhor ataque dentro do submarino é golpear o inimigo diretamente pela frente na escuridão, pois ataques letais não são permitidos. |
Ao avistar o coronel (boina vermelha), deixe-o ir verificar o sistema, então renda e force-o a utilizar o scanner de retina no corredor. Tire-o de circulação e esconda na escuridão. |
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Entre na sala de controle, fique parado próximo da porta, renda e golpeie o inimigo quando estiver em posição. Com isso, fica restando somente um facilmente abatível. Use o computador. |
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Saia do submarino por meios das escadas de mão adiante. Fique no meio da passarela que é içada, acabe com os inimigos na parte inferior direita atirando nos tonéis explosivos junto a eles. Desça as escadas e vá para o bote. |
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Jakarta, indonésia |
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Fale com Coen e desça a escada de mão. Faça rapel na chaminé e depois caia no chão. Acabe com alguns inimigos, suba duas escadas de mão nos alicerces da construção e deslize pelo cabo. Dica: Arrombe a porta da instalação para recolher algumas munições especiais. |
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Pendure-se na viga da parede, mova-se até o cano e desça ao solo. |
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Saia do prédio, abata os inimigos, você avistará uma fumaça exalada do esgoto, vá até lá e escale a grade à direita onde não há superfícies pontiagudas. |
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Entre no bueiro de frente ao furgão (não é aquele na área externa). Cruze os esgotos e retorne à superfície por outro bueiro. |
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Ative a visão térmica, corra desviando das minas terrestres, escale a cerca e entre pela porta após arrombá-la. |
Mate o inimigo de costas, apague as luzes, assovie para atrair outros dois inimigos e matá-los também. |
Saia da guarita, suba no canteiro atrás do veículo, apóie-se na parte estreita da parede e alcance o terraço. O esquema para conseguir subir é vir correndo rente à parede direita ou esquerda, pressionar o botão de salto duas vezes para Sam travar com os dois pés um pouco acima e depois se pendurar na borda. |
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Atire no vidro trincado e faça rapel prendendo-se na base da antena. Mate o vigia e tome um dos elevadores. |
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Vire à esquerda, atravesse a porta dupla de vidro. Procure dois pilares próximo, apóie-se neles alcançando o topo do esquerdo. |
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Mate os três inimigos, passe pela porta atrás do palco. Entre na porta esquerda, mate o inimigo. Não fale com Ingrid (garota na outra sala), elimine todos os inimigos e desative as torres de disparo do corredor. Fale com ela e siga-a. Dica: Existe uma câmera de vigilância em cima de uma porta. |
Depois de Ingrid usar o scanner de retina, você terá de matar muitos inimigos para evitar que a garota seja morta. Nessa primeira parte, se você deixar a garota ir pela esquerda e você ir pela direita, ficará um pouco mais fácil. |
Suba no cano à esquerda do barzinho, entre no duto de ar. |
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Caia no nível abaixo, mate todos os inimigos, lembrando que o melhor lugar para ficar é na escuridão embaixo de onde você veio. Renda Sadono, force-o a utilizar o scanner de retina, leve-o ao telhado e deixe Ingrid interrogá-lo. |
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Los Angeles, estados unidos |
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Pule a grade, entre na carroceria do caminhão e aguarde a entrada no estacionamento. |
Fique abaixado e desça da carroceria, você foi informado da existência de terroristas disfarçados, para identificá-los será necessário ativar a visão térmica. Pois, os inimigos disfarçados tomaram a vacina contra o vírus e por isso estão com uma temperatura corpórea acima do normal. |
Mova-se pela escuridão, suba no teto da guarita, ative a visão térmica e mate o primeiro terrorista disfarçado atirando pela abertura. Caia, apague as luzes e entre na porta ao lado. Dica: Veja o inimigo da guarita com o óculo de visão térmica para você ter uma noção, compare a temperatura do terrorista com a de Sam, a tonalidade vermelha está mais acentuada no primeiro. |
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Ao abrir a porta seguinte, a empregada virá ao seu encontro, golpeie-a pela frente (não a mate, devido a mortes de civis não ser permitida). |
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Entre no duto de ventilação no alto da pia do toalete, passe pelo duto de ar e desça. Você verá dois sujeitos, um deles é um terrorista, use a visão térmica para descobrir, então o mate. Uma boa forma de realizar isso é ficar no escuro, assoviar, golpear o inocente e matar o criminoso. Dica: Um único alarme soado fracassará a missão. |
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Na sala seguinte, atire nas lâmpadas, mate dois terroristas e nocauteie os funcionários para prosseguir. Dica: A missão é matar os terroristas, caso você nocauteie alguns deles, atire neles e constate suas mortes através do resfriamento do corpo. |
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Suba na esteira direita, atire na primeira lâmpada, escale o cano e avance sobre a grade acima. Passar pelo próximo funcionário dará mais trabalho, a esteira estará contra você e será necessário tirá-lo de circulação sem matá-lo, isto é, use dardos ou projéteis da SC-20K. Dica: Mire através da grade semi-aberta. |
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Espere o terrorista disfarçado ir para a guarita, então dispare na cabeça dele usando a visão-telescópica da SC-20K. Quanto aos civis, é melhor golpeá-los e esconder os corpos na escuridão. |
Apanhe uma senha no computador da guarita e empregue-a na porta em frente. Atire nas lâmpadas para evitar ser visto pela câmera no final do corredor. |
Mate mais um terrorista. Saia pela porta à esquerda, desça a escada atirando primeiramente nas lâmpadas para evitar a câmera. |
Posicione-se na sacada, ative a visão térmica, olhe para o térreo os inimigos com a temperatura corpórea mais alta usando seu binóculo. Com isso você identificará Soth. Dirija-se ao elevador da direita lembre-se de destruir as luzes antes. |
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Quando o elevador parar, atire na grade do teto, suba no teto. Escale as vigas, fique embaixo do elevador superior, dobre as pernas e entre pela abertura. Suba no teto e caia na área maior. |
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Tire de circulação os funcionários da parte inferior, sempre atirando nas luzes para facilitar. Vá dobrando à esquerda, suba a escada de mão, ao matar o primeiro inimigo, um cronômetro surgirá na tela, mate os outros dois e aproxime-se da caixa com o vírus.
Creditos: Marcos encarnação
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