Detonado The Simpsons: Hit & Run
No jogo você tem que , basicamente : cumprir missões , comprar roupas ridículas , colecionar figurinhas , ganhar corridas de rua , achar veículos secretos , matar vespas radioativas , e achar uns tais GAGS , que eu não sei o que é , além de conseguir o maior número possível de moedas , que são conseguidas através de caixotes no chão , máquinas de refri-cola , e qualquer outro objeto quebrável de SPRINGFIELD .
Senti falta de alguns personagens tarimbados do desenho , como a professora e amante do SKYNNER , a EDNA CRAPABELL , e de duas colegas da LISA na escola ( não sei o nome delas , sei que elas têm cabelo azul ) e do PADRE , PASTOR , REVERENDO , ou SEJA LÁ O QUE AQUELE CARA FOR !
Acompanhem agora , o desenrolar dessa aventura maluca , que só dá pra entender alguma coisa se você chegar ao fim , pois é tanta história que a gente fica mais doido que os personagens do jogo !
===================== =========
======================= =======
========
1ª FASE : JOGANDO COM O HOMER SIMPSON
======================= =======
======================= =======
========
Missões( você as escolhe conversando com a MARGE , o FLANDERS , etc ) :
01 - Vá ao mercado do APU comprar o refri-COLA . Volte pra casa , converse com MARGE . Ela vai te dar um trabalho escolar da Lisa , pra ser entregue , antes que o Diretor Skyner chegue à escola .
Vença SKINNER em uma corrida pelas ruas da cidade e entregue o trabalho para LISA , dentro do prédio escolar .
02 - Saia catando os objetos perdidos de FLANDERS e leve-os de volta pra ele .
03 - Depois de falar com Lenny , comprar o caminhão do Barney , vá atrás do Smithers e acabe com o carro dele , batendo com seu possante caminhão , até que o carro exploda .
04 - Destrua todos os reatores nucleares ( são 9 )
05 - Siga a Van Preta até ... bem , se eu contar , perde a graça .
06 - Siga o caminhão baú dando batidas na sua traseira e pegando as caixas que caem dele .
07 - Vença SMITHERS em uma corrida até a casa do Sr.Burns , para fechar a última missão dessa primeira fase .
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bônus :
01 - CLETUS precisa que você recolha 5 tubos ( ? ) e 12 tomates ( ??? ) . Para localizar onde CLETUS está , basta sair da ponte que leva à POWER PLANT e seguir reto : CLETUS é um mané caipira com um ponto de exclamação ( ! ) em cima da cabeça .
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua ( converse com os personagens que estão com um ícone de bandeira quadriculada na cabeça , e claro , vença as corridas ) :
01 - Em frente à IGREJA DE SPRINGFIELD ( Vença a corrida que vai da Igreja até a usina - usando os gambiarrosos atalhos de caminho - e leve pra casa o carro ELECTAURUS , da lista de carros da fase .
02 - No posto GASOLINE SPRINGFIELD ( Desafie o Nelson - E-he )
03 - Depois da missão do CLETUS , continue andando em direção à Usina nuclear , e olhando à direita . Quando avistar o Milhouse , fale com ele e dê 5 voltas no circuito em menos de 1:30 minuto .
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas ( são 7 , e estão sempre em lugares inusitados ) :
01 - Próxima à churrasqueira dos SIMPSONS , no telhado da casa
02 - No telhado de uma casinha , no quintal do vizinho do FLANDERS .
03 - Em cima do mercado do APU , na caixa que solta vapor .
04 - Na sala central da usina nuclear .
05 - No estacionamento dos trailers , logo atrás de onde achou as vespas
06 - Na sala onde ocorre a missão de destruir os reatores nucleares , vá para o lado oposto da sala do HOMER , há uma tubulação de vapor . Pule nela , em outra , e bem lá em cima , depois de pular em três ventiladores ( eu caí umas 7 vezes desses ventiladores ) , pegue a figurinha
07 - Na saída do STONE CUTTERS TUNEL , vire à direita , e ao invés de contornar o caminho , siga reto pela ruela adiante . Logo de cara , você vê uma garagem ( também à direita ) . Atrás da garagem , está a última figurinha .
OBS : As figurinhas estão fora da ordem correta do jogo , mas o que importa é pegar todas elas , tô certo ?
===================== =========
======================= =======
========
Roupas
Você pode comprar os conjuntos de roupas no mercado do APU ou na escola , logo após entregar o trabalho de Lisa .
===================== =========
======================= =======
========
Os veículos :
01 - Plow King ( 150 moedas ) ==> Compre-o com BARNEY , no posto de gasolina , antes da quarta missão .
02 - Pickup Truck ( após vencer a missão do tomate , do CLETUS .
03 - PLOW KING ( comprei de um Sô Zé careca por 125 moedas )
04 - Duffys Truck ( também comprei , por 150 moedas )
PS : Esse careca fica com um $ na cabeça , é só falar com ele e comprar ( desde que tenha moedas suficientes , né , ô cara pálida ! )
05 - Electaurus : ==> Vença a corrida da Igreja de Springfield
PS : Existem outras corridas na fase , mas como comprei dois dos carros , não sei se ganhando as corridas eu não precisaria comprá-los , provavelmente não .
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas :
01 - No quintal do FLANDERS .
02 - Na casa à esquerda do FLANDERS .
03 - No quintal da casa ao lado da garagem dos SIMPSONS .
04 - No parque , ao lado de onde achou a 3ª
05 - Em cima do mercado do APU ( Kwik e Mart )
06 - Em cima do posto de gasolina .
07 - Atrás do boneco gigante segurando um rosquetão .
08 - Na sala central da usina nuclear
09 - No mesmo local da 8ª
10 - No parque da escola ( na parte de trás )
11 - Na porta dos fundos da escola
12 - No telhado da escola ( suba pela caixa de vapor )
13 - No telhado da escola , no lado oposto da 12ª ( pule nos para-peitos das janelas das salas de aula , para acessar o outro lado do telhado )
14 - Saindo da escola , e continuando o trajeto , ache uma ponte inacabada : antes dela à esqueda , há uma torre . Suba e ache a vespa .
15 - Perto do carro secreto ( que tem o bico de avião )
16 - Atrás do celeiro ( galinheiro )
17 - No estacionamento dos trailers
18 - No mesmo local da 17ª .
19 - Na ponte que leva à POWER PLANT
20 - Na saída dessa ponte da 19ª , à direita , há uns degraus . Suba-os e encontre a última vespa lá em cima , mais uma tantada boa de moedas .
===================== =========
======================= =======
========
Os GAGS ( são identificáveis quando aparecer o TRIANGULO , ou um brilho azul em algum objeto ) :
01 - Balanço no quintal dos SIMPSONS
02 - Churrasqueira no quintal dos SIMPSONS
03 - Estátua no quintal dos SIMPSONS
04 - Entre na casa dos SIMPSONS e ligue a TV
05 - No balanço do parque , à direita da casa dos SIMPSONS .
06 - Porta do porão , no quintal do FLANDERS
07 - Na máquina de Fliperama LARY IN LOTTER , no mercado do APU
08 - Na outra máquina ao lado , escrito ATM
09 - No Vicking , dentro do congelador FROSTILLICUS
10 - Na máquina de sorvetes , dentro do balcão do APU
11 - Saindo do balcão , acione o alarme da loja .
12 - No alarme de incêndio , na Escola Elementar de SPRINGFIELD
13 - No extintor de incêndio , ao lado da sala do SKYNNER .
14 - Assim que chegar na usina nuclear , no tanque de gás , à direita .
15 - Na sala de HOMER , na usina nuclear
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
======================= =======
======================= =======
========
======================= =======
======================= =======
========
2ª FASE : JOGANDO COM O BART SIMPSON
======================= =======
======================= =======
========
Missões :
01 - Fale com MILHOUSE : despiste o diretor SKYNNER , vá até o ponto indicado no mapa , e por fim fale com JUMBO .
02 - Pegue os fogos de artifício espalhados pela cidade e após pegar o último , com o RALPH , despiste o CHEFE WIGGON.
03 - Fale com o NERD da banca de quadrinhos e leve-o até o JAVA SERVER , chegando na frente do outro carro , é claro .
04 - No STADIUM , converse com o professor , siga a VAN preta ( sem perdê-la de vista ) e depois aposte uma corrida com SNAKE de volta até o STADIUM . Pegue o rádio da II GUERRA pra completar a missão .
05 - Primeiro cate os 14 bichinhos que CLETUS perdeu pela cidade afora . Depois , volte para o prédio em construção , e despiste o APU . Por fim , volte ao prédio em construção , e pegue a antena parabólica ( UFA ! Essa foi cansativa ! )
06 - Volte ao STADIUM : o professor quer que você pegue um liquidificador que está com o Dr. Nick . Pra ganhar o liquidificador , você tem que caçar 30 macacos espalhados por aí e entregá-los ao doutor .
07 - Fale com o professor no STADIUM , e saia pela rua para destruir quatro carros que têm telefone celular , cada um com um tempo pré estabelecido . ( o quarto carro é teimoooooso pra explodir ! ) . Terminada a missão , assista ao vídeo , onde BART é sequestrado por alienígenas .
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bonus :
01 - Saia pela cidade atrás de bolsas de sangue para ABE SIMPSON ( o vovô Simpson ) . Depois de pegar 3 bolsas , no tempo estipulado , volte ao vovô e ganhe o Jipe da II Guerra Mundial
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua :
01 - Ande na calçada da primeira vespa e ache NELSON
02 - De frente para a 3ª vespa , ache o RALPH WIGGON
03 - Na esquina do KRUSTYs BURGER , fale com o MILLHOUSE
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas :
01 - Na praça onde MILHOUSE está , tem uma estátua . A figurinha está na cabeça da estátua .
02 - Na fonte de água , em frente ao SPRINGFIELD STADIUM .
03 - Bem no meio do CAR WASHER
04 - No mesmo vagão da 10ª vespa .
05 - Ache uma cabine telefônica perto da loja QUICK COPY e de um caminhão de bombeiros , nas proximidades do KRUSTY BURGER . A figurinha está num corredor quase em frente a essa cabine .
06 - À esquerda da Estátua da praça central , no telhado da LOJA DE LIVROS ( suba pelos fundos ) .
07 - No LEGITIMATE SOCIAL CLUB ( atrás do Bar do MOE ) ==> suba no capô de um carro , e depois suba as escadas do CLUB .
===================== =========
======================= =======
========
Roupas :
Podem ser compradas na TAVERNA DO MOE , ou no DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO ( o prédio onde há um ônibus literalmente cravado na parede .
Os preços das roupas são 150 , 200 , 250 moedas , respectivamente .
Portanto , se não tiver as 600 moedas trate de sair às ruas e arrumar todas pra poder compor seu guarda-roupas bizarro .
===================== =========
======================= =======
========
Os Veículos :
01 - Ache HOMER no estacionamento do Hospital ( $ no radar ) e compre o MR PLOW , por 200 pratas .
02 - Ache o careca no radar ( $ ) e compre a LIMO por 150 pratas .
03 - Também com o careca , compre o Caminhão de BOMBEIRO ( $250 pratas )
04 - Vença as três corridas de rua e pegue o SEDAN do MOE
05 - Vença a missão de bônus , e pegue o JIPE DA II GUERRA
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas :
01 - Atravesse a rua e vá para o prédio que a estátua está olhando : lá tem uma caixa de moedas e a vespa aparecerá .
02 - Vá para a esquerda , e num coreto ( sabe o que é coreto , né ? ) encontre outra vespa .
03 - Continue caminhando para a esquerda , vá até o hospital de Springfield , e nos jardins , ache mais uma .
04 - Agora , nas costas da estátua tem outra rua : atravesse-a até o prédio , na porta , outra vespa .
05 - Atrás do prédio da 5ª vespa .
06 - Na estátua segurando o biscoitão , perto do prédio em construção
07 - No telhado da TAVERNA DO MOE .
08 - No LAVADOR DE CARROS ( CAR WASHER )
09 - Próxima à escada , em frente à fábrica de chá ( TEA FACTORY )
10 - Suba a escada e pule no 3º vagão de trem
11 - Ainda na estação de trem , naquele vagão que se move , note que há uma tubulação que leva até uma fileira de moedas . No fim dessa fileira , tem outra vespa .
12 - No estacionamento do KRUSTYS BURGER
13 - No mesmo local da 6ª Figurinha .
14 - Na entrada da estação do MONORAIL ( metrô de Springfield )
15 - Suba as escadas da estação do MONORAIL e dê de cara com essa aqui .
16 - Pule o trem do MONORAIL para o outro telhado , e encontre a 16ª
17 - No telhado do LEGITIMATE SOCIAL CLUB , antes da GAG
18 - Pule a GAG do LEGITIMATE SOCIAL CLUB
19 - Nas escadas do MUSEU NATURAL ( saia da estátua onde começou a fase , vire à esquerda , e no meio da fonte do parque , vire à direita )
20 - No vagão de trem que tem o vitral do KRUSTY na entrada e na saída , você deve procurar pelos cantos dos dois vagões .
===================== =========
======================= =======
========
Gags :
01 - Na praça onde MILHOUSE esta , tem uma catapulta com um gato . Puxe a alavanca para jogar o gato longe .
02 - No prédio em construção , há um caminhão de concreto parado .
03 - No carrinho vermelho , depois de falar com JUMBO , na primeira missão ( no prédio do Tryn Save ).
04 - No bar do MOE , na LOVE MACHINE ao lado do balcão
05 - No bar do MOE , no Caça-Níqueis ao lado da LOVE MACHINE
06 - No bar do MOE , no banco ao lado do Abelha Man ( como ele chama ? )
07 - No BAR DO MOE , no vidro de azeitonas em cima do balcão .
08 - Atrás do BAR DO MOE , no LEGITIMATE SOCIAL CLUB
09 - No Departamento de Trânsito , tire uma foto do feioso Hipocondríaco , HANS MOLEMAN .
10 - Atrás do ANTIQUARIO do HERMMAN , num foguete enterrado no chão .
11 - No estacionamento do KRUSTYS BURGER
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
======================= =======
======================= =======
========
======================= =======
======================= =======
========
3ª FASE : JOGANDO COM A LISA SIMPSON
======================= =======
======================= =======
========
Missões :
01 - Converse com o NERD no CARD SHOP , vá até o cais do porto pegar a revista do COMICHÃO E COÇADINHA , e volte para o CARD SHOP
02 - Que o MILLHOUSE é um pentelho , isso é verdade . Prova disso é essa missão . Vá a todos os lugares onde essa peste está ( indicado no mapa )
03 - Bata no carro de CLETUS , e recolha 15 pacotes de comida que ele vai derrubar a cada batida . Dirija até o observatório e fale com o Professor que está lá dentro .
04 - Fale com o Vovô Simpson e pegue o ônibus ( com OTTO ) . Destrua três vans pretas , batendo nelas , no tempo estipulado .
05 - Para essa missão , vista a roupa COOL da Lisa ( se não tem , já devia ter comprado ! ) . Vá até o Cassino do Sr. Burns , entre no carro da polícia , siga SNAKE , que vai deixar cair 3 evidências , volte ao cassino no tempo determinado .
06 - Recolha 22 peixes de três olhos em um determinado tempo ( igual à missão dos macacos ) .
07 - Destrua a limusine preta batendo nela , fale com o capitão zaroio , e encontre BART no C-SPANKER ( entre no navio por aquele atalho da primeira corrida de rua )
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bonus :
01 - Ache o SKYNNER ( próximo ao posto onde o NELSON está ) e guie-o com o carro por onde ele pedir .
Essa missão é uma piada , por causa da MÃE do SKYNNER , que só sabe reclamar , e ele só sabe dizer : Oh , yes , Mamy ...
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua :
01 - Com o MILLHOUSE , do lado do navio C-Spanker
02 - Com HALF WIGGON , do lado dos Estudios KRUSTY ( pegue o carro MALIBU STACY ! )
03 - Com o NELSON , no posto de gasolina , ao lado da Escadaria que há em frente ao WALL E. WESWLs ( pegue o carro MALIBU STACY ! )
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas :
01 - No telhado do CARD SHOP .
02 - No telhado do BOWLARAMA DO BARNEY
03 - Entre no farol ( na praia ) , pegue o elevador , está no topo .
04 - Na torre do navio , ao lado do farol , ande pela beirada até encontrar .
05 - Nos estúdios do KRUSTY SHOW , suba na escada do assistente de palco , ande pela viga , pule no ventilador , acesse o terraço .
06 - Na ponte da represa , depois do observatório ( atenção no guard-rail quebrado , é ali a entrada )
07 - Na ponte quebrada ( só consegui chegar lá , me suicidando , aí , saí do lado da figurinha )
===================== =========
======================= =======
========
Roupas : Podem ser compradas logo de cara no CARD SHOP ou no observatório .
Compre-as no começo de uma vez , para não ter que ficar zanzando pra lá e pra cá depois !
===================== =========
======================= =======
========
Os Veículos :
01 - DONUT TRUCK ( $ 250 ) - do lado do navio C-Spanker
02 - NERD CAR ( $ 250 ) - do lado do navio C-Spanker
03 - BOOK BURNING VAN - Vença as três corridas de rua para liberá-lo .
04 - ÔNIBUS ESCOLAR ( $ 300 ) - Compre-o de OTO , no ACAMPAMENTO KRUSTY
05 - SEDAN DO SKYNNER - Vença a missão de bônus , e libere-o .
[}] Acho que o vendedor dos carros nas fases é o Inspetor que coloca o diretor SKYNNER doido no desenho , esqueci o nome dele .
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas :
01 - No telhado do CARD SHOP
02 - No telhado do BOWLARAMA DO BARNEY
03 - Siga para o cais , mate um pelicano na cerca e pule para a praia
04 - No telhado do PLANET HYPE , ao lado do letreiro rotatório .
05 - Na porta do Farol
06 - Há uma torre ao lado do topo do farol , que leva ao convés de um navio : pule pra ela e vasculhe tudo para achar a vespa .
07 - Ao lado de uma GAG , ainda no convés do navio
08 - Do lado oposto ao que localizou a figurinha ( popa ou proa , sei lá eu ! )
09 - Procure o estacionamento da fábrica DUFFY . Há um vitral do KRUSTY . Quebre-o .
10 - No local onde o balão DUFFY está amarrado .
11 - No mesmo local da anterior ( no balo-porto )
12 - Nos Estudios KRUSTY , sala do Studio A , onde é feito o JORNAL SPRINGFIELD NEWS .
13 - Nos estúdios KRUSTY , na sala onde é feito o KRUSTY SHOW ( tem uma placa na porta ) .
14 - Na entrada do Observatório , depois de subir as escadas , vá para a direita .
15 - Na represa , depois de pegar a figurinha , e antes de entrar pela porta .
16 - Logo depois que sair pela porta .
17 - À direita do portão do acampamento KRUSTY
18 - Logo a frente da Bandeira do acampamento .
19 - Entre no poço do Acampamento e saia de cara com a vespa ( essa também pode ser encontrada quando você estiver subindo pro observatório )
20 - Na escada do OFF RAMP INN
===================== =========
======================= =======
========
Gags :
01 - No estacionamento do WALL E. WESWLs ( na rua debaixo do CARD SHOP )
02 - No pôster do HOMEM RADIOATIVO , na porta do CARD SHOP
03 - No robô azul , dentro do CARD SHOP
04 - Em frente ao CARD SHOP , tem um KRUSTY BURGER , e ao lado dele , há uma caixa amarela com um GAG .
05 - No guindaste do navio , ao lado da vespa .
06 - Faça um teletransporte do macaquinho , dentro do Observatório
07 - Na mesa ao lado do telescópio , no Observatório
08 - No telescópio do Observatório ( entre na área cercada )
09 - No alarme do Observatório
10 - Na bandeira do acampamento KRUSTY
11 - Na cabeça de porco , fincada à direita do portão do Acampamento .
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
======================= =======
======================= =======
========
======================= =======
======================= =======
========
4ª FASE : JOGANDO COM A MARGE SIMPSON
======================= =======
======================= =======
========
Missões :
01 - Siga o Chefe WIGGON até a DONUTs ( rosquinhas ) . Bata no caminhão DONUTs até pegar 10 rosquinhas , e leve-as de volta para o chefe WIGGON .
02 - Siga a caminhote do CLETUS , e vá pegando os itens que ele derrubar no caminho . São 7 itens ... Não tem tempo , mas , se perder CLETUS de vista , bye bye ...
03 - Ajude CLETUS ( o pentelho ) a colher todo o seu estoque de KAT-CHUP espalhado pela cidade ( 18 pacotes ) em 2:01 minutos
04 - Corridinha básica : vença o Chefe WIGGON e pronto .
05 - Depois de falar com VOVÔ SIMPSON , vá até o parque da escola ( atrás ) e converse com NELSON . Saia e procure por uma LIMUSINE PRETA . Siga-a , sem perdê-la de vista até que você pegue 10 caixas remédios para o VOVÔ . Volte para o asilo , e a missão agora é despistar a LIMUSINE . Volte ao asilo , dê as caixas de remédio para o VOVÔ , e vá para o mercado do APU pegar o fortificante de memória . Volte ao asilo , dê o MEMOREX para o VOVÔ e assista ao vídeo , que vai explicar quem está por trás do que aconteceu com BART .
06 - Vista a roupa de policial e saia pela cidade afora catando ( à pé ) as latas da Cola do Mal . Moleza .
07 - Destrua três caminhões de Cola do Mal , despiste o Chefe WIGGON , e por fim , volte à casa dos SIMPSONS .
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bonus :
01 - De frente à 3ª corrida de rua , converse com o Gordo da Loja de Quadrinhos .
Você deve ir até a escola , e recolher 8 presentes espalhados na parte de trás da escola .
Depois , volte e fale com o Gordo de novo .
Batata !
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua :
01 - Em frente a uma casa completamente amarela , perto da mansão do Sr.BURNS , fale com o NELSON .
02 - Na saída da mansão do Sr.BURNS , na porta do TÚNEL , com o MILLHOUSE .
03 - Ao lado da placa de pedra com o escrito EVERGREEN TERRACE , com o RALPH WIGGON .
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas :
01 - Na casa da árvore , no quintal dos SIMPSONS .
02 - Atrás da Estátua que segura a rosquetona ( perto da 6ª vespa )
03 - Lembra da ponte inacabada da 1ª fase , onde tinha uma figurinha ? Tem outra agora , na terceira fase ... Suba as escadas que levam à torre .
04 - Na biblioteca da mansão do Sr.BURNS , há um busto dele à direita . Dê o triângulo no busto , e descubra a figurinha no quadro da parede .
05 - Em cima de um trailler , no TRAILLER PARK .
06 - Suba nos degraus da ponte de Ferro ( que leva para a Usina ) , atravesse do outro lado pegando as moedas e escorregue ladeira abaixo quando as moedas acabarem .
07 - No telhado da casa em frente à casa amarela ( onde o NELSON está pra primeira corrida de rua ) . Para pegar essa figurinha dá um suador danado . Faça o seguinte : primeiro ache o Luminoso do Posto de gasolina . Note que , ao lado dele , há uma casa com uma rampa à esquerda da casa . Tome velocidade ( com um belo e possante carro ) e vá nessa rampa : você cai exatamente no telhado onde está a figurinha . Pare o carro exatamente debaixo dela , e pegue-a com um pulo duplo .
( *** Se você sabe de uma maneira mais fácil de pegar essa figurinha , poste aí , que eu mudo o meu tutorial , ok ??? *** )
===================== =========
======================= =======
========
Roupas : Você pode comprá-las no quarto do BART , na Escola e no mercadinho do APU .
Os preços são : $300 , $350 , $400 .
===================== =========
======================= =======
========
Os Veículos :
01 - KRUSTY LIMO ( $350 ) ==> Compre-o do inspetor escolar , perto da ponte de ferro .
02 - CURATOR ( $300 ) ==> Compre-o do inspetor escolar , perto da ponte de ferro .
03 - TRATOR ( $400 ) ==> Compre-do do WILLY , atrás da escola , próximo ao parquinho da escola .
04 - CARRO PALHAÇO ( CLOWN CAR ) ==> Vença as três corridas de rua para liberá-lo .
05 - Kremlin ==> Vença a Missão de Bonus para liberá-lo .
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas :
01 - No quintal do NED FLANDERS ( ao lado da casa dos SIMPSONS ... dããã )
02 - No quintal do RALPH WIGGON ( casa do fim da rua , depois da casa do FLANDERS )
03 - Na casinha dos fundos do quintal do RALPH WIGGON .
04 - No quintal da casa à direita da casa dos SIMPSONS
05 - No mesmo local da 4ª Vespa
06 - No telhado do prédio ao lado do mercado do APU ( suba nele pelo OUTDOOR )
07 - No telhado do posto de gasolina ( pule na caixa de vapor , que está no telhado em que achou a 6ª vespa )
08 - No telhado do mercado do APU ( suba lá pelo caminhão da DUFFY )
09 - Na porta dos fundos da Escola
10 - No telhado da escola ( suba pela caixa de vapor )
11 - No telhado da escola , do outro lado das salas de aula ( chegue até lá pulando as janelas das salas )
12 - Na torre onde pega a 3ª figurinha ( ao lado da ponte inacabada ) .
13 - Entre na mansão do Sr.BURNS e quebre o vitral do KRUSTY , desça todas as escadas e encontre um tabuleiro de xadrez gigante : tem uma vespa à esqueda do tabuleiro .
14 - À direita do tabuleiro de xadrez .
15 - Suba o primeiro lance das escadas da Mansão.
16 - Suba o resto das escadas e entre na biblioteca da mansão .
17 - Naquele salão da usina onde ocorre a missão de desarmar os reatores nucleares
18 - Em cima de um trailer , no TRAILLER PARK
19 - No TRAILLER PARK , encostada em alguma árvore
20 - No celeiro ( onde eu pensava ser um galinheiro , mas só tem vacas lá ) [8D] , de frente a uma escada de pacotes de feno .
===================== =========
======================= =======
========
Gags :
01 - Na churrasqueira , do quintal dos SIMPSONS .
02 - No balanço , no quintal dos SIMPSONS
03 - Na estátua ( totem ) no quintal dos SIMPSONS .
04 - Ligue a TV , na sala dos SIMPSONS
05 - No Abajourt do KRUSTY , no criado ( aqui em MG chama-se criado ... ) à esquerda da cama , no quarto do BART ( pule a janela no quintal , para entrar no quarto )
06 - No porão do NED FLANDERS
07 - No fliperara LARRY THE LOOTER , dentro do mercado do APU
08 - No caixa eletrônico ( ATM ) , dentro do mercado do APU
09 - No Vicking congelado ( FROSTICULLUS ) , dentro do mercado do APU
10 - Na máquina de sorvete , do lado de dentro do balcão do APU
11 - Na porta do balcão , acione o alarme .
12 - Dentro da Escola , no alarme contra incêndios
13 - No mesmo corredor da escola , no Extintor de incêndios .
14 - Na sala do HOMER , na usina nuclear
15 - No tanque de gás , no estacionamento da Usina Nuclear .
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
======================= =======
======================= =======
========
game maniaco
Assunto: Enviada: Dom Mar 26, 2006 5:32 pm
Mestre
Mensagens: 155
Localização: salvador
========================= =====
======================= =======
========
5ª FASE : JOGANDO COM O APU
======================= =======
======================= =======
========
Missões :
01 - Não perca o caminhão de COLA de vista , e pegue as 11 latas ( ou caixas ) que ele deixar cair pelo caminho .
02 - Despiste duas limusines , e chegue até o hospital ( batata ! )
03 - Converse com o Dr. HIBBERT no hospital , e sua missão é de morrer ( de rir ) :
Bata na van pelas ruas e recolha 10 CUECAS ! Volte ao hospital , fale com HIBBERT para concluir a tarefa .
04 - Você deve seguir as pistas deixadas pelo PORQUINHO ( adivinha quem ele é ? É o nome da fase ainda por cima ! ) . Depois que pegar as 21 pistas siga-o numa corrida alucinada até o suspeito , que estará no Dep. Trânsito .
05 - Pegue 5 latas de lixo que o caminhão vai derrubar ( é só segui-lo ) , e depois mais 25 latas que estão espalhadas ( aqui , tem que ser um pouco à pé , e um pouco de carro ) . Terminado o serviço de lixeiro , volte para o Dep. Trânsito .
06 - Despiste o Chefe WIGGON , agora você tem que destruir uma Van ( teimosíssima de explodir , precisei pegar 3 chaves inglesas para restaurar o meu carro ! ) . Destruída a VAN , despiste o Chefe WIGGON de novo , e vá agora para o esconderijo do SNAKE .
07 - Vá até o MUSEU , para poder destruir o carro . Após concluída a destruição , volte até o museu .
Assista ao filme de fim de fase ( se quiser )
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bonus :
01 - Fale com o professor , em frente ao JAVA SERVER . Você tem que destruir o HOVER CAR .
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua :
01 - Com o RALPH WIGGON , na praça central , de frente à estátua .
02 - Com o NELSON , na praça dos balões do COMICHÃO E COÇADINHA .
03 - Com o MILLHOUSE , quase em frente ao LAVA RÁPIDO .
*** Consegui vencer as três corridas usando o [^]CAR BUILT FOR HOMER .
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas :
01 - Depois de pegar a 1ª GAG , continue andando e veja um caminhão de bombeiros . Suba nele , nas caixas de vapor , até o telhado do prédio e depois , suba no OUTDOOR do Bar do MOE .
02 - No telhado do BAR DO MOE
03 - No porão do LEGITIMATE SOCIAL CLUB
04 - No topo do prédio em construção , um pouco antes da loja DONUTs ( use o elevador pra subir , e pule nas barras de ferro pra chegar ao outro lado da rua .
05 - Em cima de um dos vagões de trem ( ande pelas tubulações , até encontrá-la , brilhando )
06 - Atrás dos vagões do MONORAIL ( pule para o outro lado para enxergar como pegar )
07 - Está em um dos viadutos MALLOCK EXPRESS WAY ( não tem como precisar em QUAL VIADUTO exatamente ela se encontra ... Difícil BAGARAY !
===================== =========
======================= =======
========
Roupas : Podem ser compradas no BAR DO MOE ou no Dep. de Trânsito .
Os preços são : $375 , $425 e $475 .
===================== =========
======================= =======
========
Os Veículos :
01 - CARRO DE POLÍCIA ( $425 ) ==> O inspetor está bem embaixo do balão do COMICHÂO ( Ratinho ) .
02 - CAMINHÂO DE COLA ( $350 ) ==> Também com o inspetor .
03 - CAR BUILT FOR HOMER ( $500 ) ==> No estacionamento do Hospital , com HOMER .
04 - HOVER CAR ==> Vença a Missão de Bonus para liberá-lo .
05 - EL CARRO LOCO ==> Vença as três corridas de rua para liberá-lo .
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas ( Aqui elas estão protegidas por uma bolha : estoure a bolha , e detone as vespas - são dois golpes , ao invés de um só ) :
01 - Ao redor do CITY ROTATE ROOM ( A rotatória da cidade , onde flutuam os balões do COMICHÃO E COÇADINHA )
02 - Junto com a 1º vespa
03 - Na porta do departamento de polícia
04 - No telhado do prédio da primeira figurinha
05 - Em frente ao estádio , atrás da fonte , junto com o BIG FOOT ( carro secreto )
06 - Atrás da Estátua da Praça Central , na porta do SPRINGFIELD TOWN HALL .
07 - Ao lado do prédo de frente para a estátua , no coreto .
08 - Em frente ao Museu de História Natural
09 - Nos jardins do Hospital Geral de Springfield .
10 - No telhado ao lado do BAR DO MOE
11 - No telhado do LEGITIMATE SOCIAL CLUB
12 - Onde encontrou a 11ª
13 - Na escada da estação de trem ( em frente à fábrica de Chá )
14 - No terceiro vagão ( logo à frente do vagão que se move )
15 - No vagão que vem depois que passar pela tubulação e pela armação de madeira .
16 - No mesmo vagão da Figurinha 5
17 - Na escada de acesso ao MONORAIL
18 - Logo atrás do vagão do MONORAIL
19 - Pule para o outro telhado no MONORAIL
20 - No mesmo telhado que achou a 19ª .
===================== =========
======================= =======
========
Gags :
01 - Em frente ao Dep. Policia , há um KRUSTY BURGER . Vá para trás dele , há uma caixa grande .
02 - No caça níqueis do BAR DO MOE
03 - Na LOVE TESTER , do BAR DO MOE
04 - No vidro de azeitonas do balcão , no BAR DO MOE
05 - Entre no meio dos bancos , e faça os copinhos cuspirem fogo , no BAR DO MOE
06 - Tire a foto do Hipocondríaco , no Dep. de Transito .
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM 100,00 %
======================= =======
======================= =======
========
======================= =======
======================= =======
========
6 ª FASE : JOGANDO COM BART SIMPSON
======================= =======
======================= =======
========
Missões :
01 - Leve 15 crianças até os estudios KRUSTY .
02 - Siga o caminhão até o observatório . Lá , fale com o motorista da Limusine e vença a corrida que virá a seguir .
03 - KRUSTY quer que você siga o professor . Ande pelas ruas da cidade sem perdê-lo de vista . IMPORTANTE : Note que em muitos locais o professor dá voltas no quarteirão , e nesses pontos , VOCÊ não precisa segui-lo !
04 - Vá correndo do observatório até a fabrica DUFFY . Agora , persiga o caminhão , batendo nele 6 vezes , pegando os itens que ele deixa cair . Volte para a fabrica DUFFY e vá até o balão-porto pegar a arma-laser .
05 - Destrua o carro do SKYNNER e pegue a arma-laser .
06 - Você deve destruir 25 quiosques de venda da COLA MARVADA , que estão espalhados pela cidade , e voltar aos Estudios KRUSTY .
07 - Vença uma corrida contra os Aliens , até os estudios KRUSTY .
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bonus :
01 - Logo depois da escadaria , você encontra SNAKE ...
A missão é a seguinte : detone o carro do chefe WIGGON .
Depois , volte , fale com o SNAKE de novo , e vá destruir um ... [?] caminhão de leite . [?]
Fale mais uma vez com o SNAKE para concluir o Bonus .
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua :
01 - Com o RALPH WIGGON , na entrada do OBSERVATÓRIO
02 - Com o MILLHOUSE , na rua à esquerda do CASSINO , antes do Porto .
03 - Com o NELSON , no cinema , atrás do BOWLORAMA .
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas :
01 - Na esquina de baixo do WALL E. WEASEL , você a vê , mas ela está muito alta . Para pegá-la ache um caminhão do COMICHÃO E COÇADINHA ( com MegaFones em cima ) , aí a altura é suficiente .
02 - Vá pela rampa de frente ao CASSINO BURNS , com uma velocidade média ( se for rápido demais , ou de menos , você não consegue pegá-la ) .
03 - No planeta giratório do PLANET HYPE
04 - Perto do Inspetor vendendo carro , ao lado do navio C-SPANKER , note que há um guindaste que leva e traz uma plataforma de madeira . Suba nela , e vá até a borda oposta do navio até achar a figurinha em cima dos containers ( caixas altas ) .
05 - Vá até onde o balão da DUFFY está amarrado , pule na caixa menor , depois na maior , depois na que está ao lado desta , e por fim , pule na turbina do balão ( UFA ! )
06 - Saia dos estudios KRUSTY em direção ao observatório . Atenção à sua DIREITA !
Depois do OUTDOOR do COMICHÃO E COÇADINHA , há um telefone azul . Estacione aí , e volte a pé um pouco . Visualize duas rochas atrás de uma árvore . É ali que está a figurinha !
07 - Bem no meio da ponte quebrada . A velha categoria mineira fez assim : acelere o seu carro o mais que você puder pela beirada , que o teu carro vai passar bem em cima da figurinha ... VOILLA !
===================== =========
======================= =======
========
Roupas : Dá pra comprá-las no CARD SHOP , no Observatório .
Os preços são : $400 , $500 , $600 .
[:0] Não tenho dinheiro para comprar nem a mais barata ! [:0]
EDITANDO : [xx(] Quebrei a cabeça de tanto correr da polícia , mas consegui o dindin ! [xx(]
===================== =========
======================= =======
========
Os Veículos :
01 - ARMORED TRUCK ( $400 ) ==> Compre-o do Inspetor , ao lado do C-SPANKER
02 - CHASE SEDAN ( $500 ) ==> Compre-o do Inspetor , ao lado do C-SPANKER
03 - GLOBEX SUPER VILLAIN CAR ( $600 ) ==> Compre-o do Gordo , nos estúdios KRUSTY
[] Esses carros quebraram minha bicicleta ! Tô com o bolso liso , liso ! []
04 - 36 STUTS BEARCAT ==> Conclua as três corridas de rua . ( calhambequinho da hora ! [8D] )
05 - BANDIT ==> Conclua a missão de bonus .
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas :
01 - No telhado do CARD SHOP .
02 - Junto com a 1ª
03 - Na marquise do meio do BOWLORAMA
04 - No telhado do PLANET HYPE
05 - Em frente à porta do farol .
06 - Suba no elevador do farol , e lá em cima , pule em direção ao C-SPANKER ( o navio ) . A vespa está no convés , ao lado de caixas de moedas .
07 - Ao lado da vespa anterior .
08 - Na outra ponta do navio , ao lado do guindaste , que é uma GAG .
09 - No caminho para onde está o Balão DUFFY , logo atrás do Vitral do KRUSTY ( quebre com o carro )
10 - Ao lado do balão DUFFY .
11 - No STUDIO A , dos estudios KRUSTY , onde é feito o jornal SPRINGFIELD NEWS .
12 - No estudio onde é feito o SHOW DO KRUSTY
13 - No mesmo estúdio , suba na escada , ande pela viga de ferro , pule no ventilador , para acessar a varanda externa do estúdio .
14 - Antes do observátório , há uma loja de conveniência do KRUSTY , chamada OFF RAMP IN . A vespa está perto da escada .
15 - Dê uma volta ( a pé ) ao redor do observatório ( já dentro do muro ) .
16 - Continue a volta no observatório .
17 - No portão do ACAMPAMENTO KRUSTY
18 - Junto com a 17ª
19 - Lembra do GUARD RAIL quebrado da ponte ? Então , vá nele de novo , pule nas plataformas até chegar na porta de saída da represa .
20 - Entre pela porta citada , e quando sair , dê de cara com a última vespa .
===================== =========
======================= =======
========
Gags :
01 - No poster do RADIOATIVE MAN , na porta do CARD SHOP
02 - No robô azul , dentro do CARD SHOP
03 - No estacionamento do WALL E. WEASELs , atrás do CARD SHOP
04 - Na caixa amarela , do outro lado da rua do CARD SHOP ( perto do OTTO )
05 - No guindaste do navio , ao lado de uma VESPA
06 - No alarme do Observatório
07 - No telescópio do Observatório
08 - Na mesa do Observatório
09 - No Tele-transportador do Observatório
10 - Na cabeça de porco , no ACAMPAMENTO KRUSTY
11 - Mexa na bandeira , no ACAMPAMENTO KRUSTY
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
======================= =======
======================= =======
========
======================= =======
======================= =======
========
7ª FASE : JOGANDO COM HOMER SIMPSON
======================= =======
======================= =======
========
Missões :
01 - Pegue os objetos que LISA pedir com o FLANDERS , o CLETUS , e o MOE .
02 - Siga o carro preto dos ALIENS até a USINA ( saindo da ESCOLA )
03 - Leve o professor para o pátio traseiro da Escola , sem estourar o treco radioativo do porta-malas do carro . Ao chegar lá , vá pra debaixo da luz do Disco Voador e deixa rolar o resto ...
04 - Saia da Escola e vá até a usina . Suba pelas plataformas de ferro até onde o disco voador está enterrado no prédio .
05 - Fale com o Sr.Burns , numa sala que está acima de onde o disco se espatifou . Ele vai te dar um mapa . Volte pro seu carro , pegue a lata radioativa , e leve para a escola . Vá pra debaixo da luz do disco voador e ...
06 - Com o SNAKE rola a mesmíssima coisa das missões anteriores : saia da escola , pegue a lata radioativa na usina , volte à escola e vá pra debaixo da luz do Disco Voador .
07 - Dirija com o Jipe da Segunda Guerra até a Usina , ganhando a corrida contra a LIMUSINE ALIEN ( pegue atalhos em todos os lugares possíveis ) . Agora , na usina , pegue a lata atômica e volte para a escola . No caminho , despiste mais uma LIMUSINE ALIEN e quando chegar à escola , dirija o JIPINHO pra debaixo da luz do disco .
Esse é o fim da 7ª Missão , da 7ª Fase , e QUASE DO JOGO .
[?][?] Mais abaixo eu explico porquê QUASE ... [?][?]
===================== =========
======================= =======
========
Missão de Bonus :
01 - Com o SMITHERS , em frente ao mercado do APU .
Ajude o SMITHERS a recolher alguns itens suspeitos , como por exemplo [:0] uma meia-calça preta [:0] ... deve ser pra conquistar o SR BURNS , né ? Sempre desconfiei da santidade do SMITHERS ...
===================== =========
======================= =======
========
Corridas de Rua :
01 - Com o Zumbi , em frente à escola . Chegue em primeiro numa corrida que vai da escola até a Usina ( de novo [?][?][?] )
02 - Com o Zumbi , em frente à VENDA DO APU , só que do outro lado da rua .
03 - Com o Zumbi , em frente à IGREJA destruída .
===================== =========
======================= =======
========
Figurinhas :
01 - No quintal do FLANDERS
02 - No parque infantil , à direita da casa dos SIMPSONS .
03 - No ombro da estátua do DONUTs SHOP
04 - Atrás da escola , perto do ônibus
05 - No lago [?] do cemitério
06 - Na caixa dágua do celeiro .
07 - Acima da sala onde o disco voador bateu , na Usina ( pra cima da última vespa ).
===================== =========
======================= =======
========
Roupas : Podem ser compradas no quarto do BART , dentro da ESCOLA e no mercado do APU .
Os preços são : $400 , $450 , $500
[] * A roupa mais cara é também a mais bizarra ! []
===================== =========
======================= =======
========
Os Veículos :
01 - ZOMBIE CAR ( $500 ) ==> Compre-o do ZUMBI , dentro do cemitério .
02 - HEARSE ( $750 ) ==> Compre-o do INSPETOR , na rua do azilo , antes do DONUTs SHOP
03 - HOVER BIKE ( $1000 ) ==> Compre-o do INSPETOR , na rua do azilo , antes do DONUTs SHOP
04 - OPEN WHEELS RACER ==> Vença as três corridas de rua para liberá-lo
05 - Mr. BURNS LIMO ==> Vença a missão bonus para liberá-la
===================== =========
======================= =======
========
Vespas Radioativas :
01 - No muro que divide as casas dos SIMPSONS/FLANDERS
02 - No quintal do FLANDERS
03 - No quintal do RALPH WIGGON
04 - No quintal do vizinho da direita dos SIMPSONS
05 - No parque infantil , à direita da casa dos SIMPSONS .
06 - No telhado do mercado do APU
07 - No telhado do POSTO DE GASOLINA
08 - No telhado do DONUTs SHOP ( perto da estátua )
09 - No telhado do KRUSTY BURGER ( ao lado do DONUTs SHOP )
10 - Atrás da escola , perto do ônibus
11 - No campo de BASEBALL da escola ( embaixo da luz do Disco voador )
12 - No telhado da escola ( acesse-o pela caixa da tubulação de gás )
13 - Do outro lado do telhado da escola ( pule nas janelas das salas de aula )
14 - Na antiga ponte inacabada ( tem uma placa agora , falando sobre a área cód. 686 [?][?][?]
15 - Em cima da ponte que leva à usina ( lembra dos degraus ? )
16 - No TRAILLER PARK , à esquerda .
17 - No TRAILLER PARK , à direita .
18 - Na caixa dágua do celeiro ( pule para cair , e já caia dando porrada , para estourar a bolha e pegar a figurinha . Depois , repita a queda dando mais porrada , pra destruir a vespa )
19 - No estacionamento da usina , do lado oposto ao tanque de gás .
20 - Numa sala acima do disco Voador batido ( suba pelas vigas de ferro )
===================== =========
======================= =======
========
Gags :
01 - No balanço do quintal dos SIMPSONS
02 - Na estátua do quintal dos SIMPSONS
03 - Na cama de palhaço de BART , no quarto ( suba no quarto pelo quintal )
04 - No abajourt do quarto do BART
05 - Ligue a TV , na sala dos SIMPSONS .
06 - No porão do FLANDERS
07 - No parque infantil , à direita da casa dos SIMPSONS .
08 - No freezer FROSTICULUS , na venda do APU
09 - No alarme do balcão , na venda do APU
10 - No caixa eletrônico ATM , na venda do APU
11 - No Fliperama LARRY THE LOTTER , na venda do APU
12 - Na máquina de sorvetes , dentro do balcão , na venda do APU
13 - No extintor de incêndios , no corredor da escola .
14 - No alarme contra incêndios , no corredor da escola .
15 - No tanque de gás , no estacionamento da Usina
===================== =========
======================= =======
========
NIVEL COMPLETO EM 100,00 %
========
COMO FECHAR O JOGO EM 100,00 % :
========
Ao terminar todas as missões em 100% , vá ao menu principal , onde o HOMER está dormindo no sofá , e acesse a opção SCRAPBOOK ...
Lá você tem : OPEN BOOK e GAME STATS .
Entrando na segunda opção ( GAME STATS ) você tem a lista de tudo o que foi feito durante o jogo :
* STORY MISSIONS .. 49/49
* BONUS MISSIONS .. 7/7
* STREET RACES .. 21/21
* COLECTOR CARDS .. 49/49
* ROUPAS .......... 21/21
* CARROS .......... 35/35
* VESPAS .......... 140/140
* GAGS ............ 84/84
* FILMES .......... 6/7
* JOGO COMPLETO ... 99,0 %
Aí , depois de pesquisar a NET atrás desse 1 % , descobri o óbvio : Onde a gente vê filmes , sem que seja em casa , no DVD ou Vídeo Cassete?
Claro , no CINEMA !
Então , faça o seguinte para ter os seus 100 % garantidos :
Volte na terceira fase , primeira missão : entre no CARD SHOP , e troque as suas 49 figurinhas por uma entrada de cinema ( que está ao lado da pista de mini-carros , no balcão ) .
Dirija-se ao cinema de SPRINGFIELD , para assistir ao filme sensação do momento na cidade :
COMICHÃO E COÇADINHA - O FILME !
Pronto , Você já está com 100% do jogo completo .
Veja que , agora , no SCRAPBOOK , você tem uma medalha de ouro do KRUSTY , conforme mostra a foto :
( não sei tirar foto de TV pra ficar legal , mas dá pra ver )
Veja também no MENU PRINCIPAL , o do HOMER dormindo , que tem uma opção extra lá , a BONUS GAME : são 7 corridas com mini-carros para você se desestressar , depois de livrar SPRINGFIELD dos Aliens mal intencionados !
0 comentários:
Postar um comentário