Detonado Claw
Neste detonado pretendo explicar como se derrota os chefes,E todos os inimigos, e o que cada item faz:
Itens:
Poção pequena: Recupera 10 pontos de vida Maximo 100(a partir de agora serão pvs)
Poção média: Recupera 15 pvs Maximo 100
Poção grande: Recupera 25 pvs Maximo 100
Comida: muda de fase pra fase o item, mas sempre recupera 5 pvs Maximo 100.
Cabeça brilhante branca: Faz o claw pular mais auto por 1 certo tempo
Cabeça brilhante vermelha: Faz o claw pular mais auto por, mas tempo que a branca.
Bala: adiciona 5 tiros a pistola Maximo de 99
Bolsa de balas: adiciona 10 tiros a pistola Maximo de 99
Dinamite: adiciona 5 maços de dinamite Maximo de 99
Bola azul: adiciona 5 tiros de magia Maximo de 99
Bola azul grande: adiciona 10 tiros de magia Maximo de 99
Cabeça do claw: adiciona 1 vida (MUITO RARO)
Espada de fogo: os ataques de Ctrl são baseados em fogo por tempo
Espada de gelo: os ataques de Ctrl são baseados em gelo por tempo
Espada de raio: os ataques de Ctrl são baseados em raio por tempo
Tesouros:
Moeda: 100 pontos
Barra de ouro: 500 pontos
Anel 1500: pontos
Cálice: 2500 pontos
Crucifixo: 5000 pontos
Cetro: 7500 pontos
Dragão: 10000 pontos
Coroa: 15000 pontos
Caveira: 25000 pontos (MUITO RARO)
Inimigos:
Policiais (estágios 1 e 2): estes inimigos são bastante vulneráveis. Simples golpes de espada são suficientes para derrotá-los.
Soldados (1 e 2): diante destes oponentes procure desviar dos disparos, e acerte-os. Não representam grande perigo.
Ladrões (3 e 4): Agache quando vir um deles. Pule a flecha disparada e acerte-o duas vezes seguidas.
Assassinos (3 e 4): Siga os mesmos procedimentos realizados com os ladrões. Ao invés de flechas, você deve saltar sobre facas.
Guardas urbanos (5 e 6): Estes inimigos possuem características predominantemente defensivas. Evite o uso de espada; atirar é a melhor maneira de vencê-los. A vantagem é que os disparos têm a propriedade de acertarem vários guardas de uma vez. A bala pode atravessar um deles e acertar aquele que está logo atrás. Não se preocupe com a quantidade de munição estes estágios estão muito bem servidos de balas.
Piratas de calda vermelha (7 8 e 13): Logo que você avistar um deles, aproxime-se e salte sobre ele, acertando-o duas vezes. Se ele balançar sua espada na tentativa de acertar você, realize movimentos rápidos de vai e vem, e acerte-o.
Ursos marinheiros (7 8 e 13): Acerte-os uma vez e salte para trás. Não deixe que eles lhe agarrem. A experiência não é nada agradável (caso você seja surpreendido por um agarrão, aperte o máximo de botões de movimento que conseguir, a fim de se livrar do ataque). Pule em sua direção e acerte-os mais uma vez. Isto já é o suficiente. Um fator positivo é que os Ursos marinheiros não possuem nenhuma defesa contra sua espada.
Caranguejos (7): Quando eles vierem em sua direção, agache e use sua espada para acertá-los. Eles são vulneráveis apenas se estiverem fora de suas conchas. Uma boa maneira de acabar com os oponentes que saem de suas tocas é acertá-los assim que eles saem e ainda estão no ar. Todos eles morrerão de uma vez se você usar magia.
Pernas de pau (9 e 10): Vá até eles, quando eles não conseguirem mais recuar, eles atirarão em você e as balas irão passar diretamente por você. Mantenha o uso de sua espada. Quando eles atiram, acabam ficando vulneráveis aos ataques dela.
Piratas de ganchos ( 9 e 10): Apenas salte sobre eles e acerte-os. Cuidado com os ganchos.
Sereias (11 e 12): O que fazer? Apenas ataque-as (^^). Se possível (^^) esquive-se de suas canções. Cuidado para entrar em uma fria, LITERALMENTE (^^).
Mercats (11 e 12): Assim que você ver um deles, mergulhe por debaixo do inimigo e acerte-o. Se ele atirar, pule sobre tridente. Tente ficar fora do alcance da Visão e realize um ataque sorrateiro.
Peixes ( 11 e 12): No estágio 11, pule na água e acerte-os. No estágio 12, Vá direto a margem e agache-se. Quando eles pularem para fora da Água, acerte-os.
Camaleões (13 e 14): Os camaleões tem a propriedade de desaparecer. Quando eles o fizerem esteja atento para o momento que eles voltarem a aparecer. Nesta hora, vá próximo de onde estão e acerte-os
Guardas tigres reais (14): A melhor forma é pular sobre eles e atacá-los. O fato é que eles são muito resistentes. O uso de armas ou dinamite Não são muito eficazes, portanto magia é o ideal.
Gaivotas...Particularmante eu odeio elas (^^) (5, 6, 7, 8, 9 e 10): Se ela estiver voando baixo, pule e acete-as. Se não, espere que mergulhem em sua direcão. Dê alguns passos para trás e ataque-as quando estiverem em posição de mergulho.
Ratos (maioria): Espere que ele arremesse sua bomba, então acerte-os.
CHEFES:
Le Rauxe (2): Salte em direção a Le Rauxe e conforme você desce do salto, ataque-o. Imediatamente agache-se, e ataque Le Rauxe e salte para trás, fora do alcance de seu ataque. Se voçe estiver muito proxímo de uma parede, pule sobre Le Rauxe até outro lado da sala e inicie sua forma de ataque. Não permaneça parado por muito tempo.
Katherine (4): Salte em direção a Katherine e acerte-a com um ataque alto e rapído. Assim que seu pé tocar no chão, salte para longe dela e repita o ataque. Se por acaso você acertat Katherine, ajoelhe-se em frente dela e ataque quantas vezes puder, mantenha-se pulando.
Wolvington (6): Pule em direção a ele e acerte-o com um ataque alto e rápido. Imediatamente ataque Wolvington com ataque baixo force-o a recuar. Agora, rapidamente pule em sua direção e repita a acão. Wolvington irá desferir-lhe ataques de mágica, então esteja preparado para esquivar-se como louco! Se você se aproximar apropriadamente a ele, ele não irá atingi-lo.
Gabriel (8): Pule as plataformas que desaparecem, até o topo, e então pule para a direita e aperto o botão no mastro. isto irá inclinar o canhão para a dirção de Gabriel. Da proxima vez que Gabriel atirar uma bala de canhão em você, o tiro irá acerta-lo. repita a acão até ele morrer.
Marrow (10): acerte o papaguaio quando você ve-lo voando em sua direção. Após acertá-lo três vezes, a ponte irá aparecer. corra pela ponte e realize um salto com ataque alto uma vez que você tenha acertado Marrow, o papaguaio irá pegar Marrow e leva-lo para o outro lado da tela. Rapidamente, salte para a plataforma e espera pelo papagauio mais uma vez. Continue repetindo o procedimento.
Aquatis (12): Use sua espada ou magia para acertar os tentaculos e tira-los de seu caminho. Agora, corra para a extremidade direita da plataforma e aponte um bastão de dinamite mantendo o botão pressionado, em um pequeno buraco logo atrás de Aquatis. Iré explodir e tirar pvs de Aquatis agora corra para a esuqerda e repita o processo.
Red Tail (13): A primeira coisa que você deve fazer é saltar para a plataforma acima de você. Você será feito em pedaços se ficar no chão. Permaneça no alto para evitar a maioria dos ataques de Res Tail. Uma ves que você esteja em cima, tente ficar exatamente sobre Red Tail, conforme ele corre para trás e para frente. Quando ele pular para sua plataforma, ajoelhe-se e ataque-o no instante em que ele tocar sua plataforma. Repita isso até acabar com ele
Omar (14): Parabéns voçê chegou no ultimo chefe igual eu (^^)... Omar possui escudos de proteção em volta dele, então, seus ataques especiais e de espada não irão causar dano nele. salte para a area abaixo de você e observe que escudo omar pussui a sua volta, se for de fogo suba as escadas e vá para a direita pegue a espada de gelo volte e acerto omar pelo vão do escudo de fogo, ai o escudo dele se torna de gelo suba as escadas vá para a esquerda e pega a espada de fogo, continue fazendo isso até que Omar seja derrotado. Agora suba as escadas e guie o elevador para o topo. Você precisa memorizar o tempo de seus saltos sobre a lava e dos ataques de omar salte sobre eles e uma vez que esteja perto de omar ataque-o com a sua espada, vá para o lado oposto e repita até que ele seja derrotado...Parabéns você zerou o jogo...o que é quase impossivel
1 comentários:
Muito bom este jogo...
Valeu pelas dicas.
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