Detonado Medal of Honor: Allied assalt
missão 1 O Iluminando da tocha
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Os rangers do nível 1,1 conduzem à maneira
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Objetivos:
1. Infiltre-se na cidade
2. Verifique a porta
3. Equipe o MG42
4. Retire-se
O b j e c t i v e 1:
Quando as primeiras cargas do jogo, seu comandante lhe estarão falando sobre a missão.
Escute-lhe ramble sobre por um quando, esperando seu passeio para ir inevitàvel bad. Em seguida
todos os caminhões param, um oficial alemão virão até o excitador no caminhão atrás
você. O oficial fundirá sua tampa, fazendo sua presença alertada ao inteiro
cidade. Preste atenção então como o Opel começa fundido em seu lado por um grenade do panzerschrek. Tempo
para ir trabalhar. O hop para fora e enfrenta os alemães surpreendidos.
Mate o guy com o panzershcrek no telhado, gire-o à esquerda e dispare-o em qualquer um na parte dianteira
de você no trajeto à cidade. Quando você vê a entrada da cidade, haverá dois
alemães que ateiam fogo atrás da tampa de tambores explosivos (após ter visto esse stunt, no. de I
maravilha mais longa porque os nazis perderam a guerra;) Dispare nos tambores e preste-os atenção com
prazer. Entre na cidade.
O b j e c t i v e 2:
Uma vez dentro, prosiga os soldados, enquanto gostam de apressar acima esta parte, e ajude-lhes para fora;
você não os quer mortos ainda. Depois que alguns ateiam fogo a lutas você virá a uma área aberta
onde um de seus aliados pedirá que você verifique a porta. Faça assim tentando abrir
ele com a chave ' do uso '.
O b j e c t i v e 3:
Imediatamente depois de você encontre para fora que seus un-un-openable, fazem exame da tampa porque seu uma armadilha.
Há um lote inteiro dos nazis no telhado acima de você, e um um que opera um MG42 no
janela no edifício na frente de você. Remova o gunner primeiramente, mas não o incomode
para lançar todos os grenades no telhado, porque os inimigos seja direita infinita agora.
Cronometre para equipar o Mg42. isto indo à porta de tela preta do edifício
onde você disparou no gunner. Faça sua maneira acima das escadas ao alto, equipe o injetor perto
pressionando a chave do uso, e desobstruído a maneira.
O b j e c t i v e 4:
Uma vez que todos os protetores no telhado estão inoperantes, desça para trás para baixo à porta que você foi dito
para verificar, seu destravado agora. Uma vez que você a abre, dois ou três sentries estão indo a
saído. Termine-os com de seu MP40. Entrada, cabeça com a porta, e a missão
1 nível 1 virá a um fim.
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Nível 1,2 A Missão Do Salvamento
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Objetivos:
1. Release/follow o agente capturado de OSS
2. Obtenha o agente do papers(the OSS fará isso para você)
3. Escolha acima os explosivos
4. Destrua o flak88's
5. Escape
O b j e c t i v e 1:
Quando você começa fora, dirija em linha reta para a porta. NÃO ATEIE FOGO: espere o caminhão a
saa. Você encontrará a porta principal travada, assim que entre através da porta na direita (resistente
confunda, No.?). Agarre a saúde 25 se você dever, e a saída da segunda porta no
direita.
Há um sniper acima em uma borda maneiras na frente de você, remove-o com o Garand.
Vá em para diante e a volta à esquerda e você verão uma porta aberta. Aquele é o edifício onde
seu agente de OSS está dentro. Há 4 protetores no primeiro quarto, assim que antes de você apresse-se dentro,
lance um grenade através da porta, e esteja para trás com seu MP40 à disposicão, e escolha-o fora
alguns que tentarem e se escaparem. Aqueles que você não mata o grenade tomarão cuidado de.
Este é um saver grande da saúde.
Atravesse a porta, escolha acima o ammo/health, e vá acima das escadas. Há 2-3
os protetores acima aqui, assim que sejam advertidos. Uma vez que isso é tomado cuidado de, destrave a porta aparafusada a
deixe o agente de OSS para fora.
O b j e c t i v e 2:
Para trás na rua, (o agente de OSS seguirá onde quer que você vai) avanço para
aponte aonde você escolheu fora do sniper. Há uma porta em sua direita. Antes de você
entre, picareta fora de todos os protetores que você puder de uma distância e para penetrar mercado-como
área. O agente de OSS conduzir-lhe-á (uma vez que todos os protetores estão inoperantes) a um quarto com uns 50
saúde nela. Escolha-a acima se você necessitar, e vá-o para trás para fora à direita a uma porta locked.
Seu amigo destravá-la-á para você.
Após algum que atravessa alguns salões e corredores, você encontrar-se-á em um grande
fora da área, com protetores em um telhado de uma base, fazendo a varredura do flatland com busca
luzes. O objeto: para não ser visto, assim a vara a seu amigo gosta da colagem. Conduzirá
você através das luzes da busca. E, como disse, não dispare nelas. Uma vez que começa
você através e na base, segue-o para a direita através de um corredor pequeno. Na extremidade
há um protetor em linha reta na frente de você. Remova-o. Prosiga e mantenha seguir
o agente de OSS até que lhe conduzir aos papéis.
O b j e c t i v e 3:
Depois que escolhe acima os papéis, um ou dois soldados sairão e objeto. Matança
him/them e movimento acima das escadas como . Agarre a saúde, retorne então para baixo e
espere-o a ser feito com o que quer que é ele . Então, vá downstairs. Jogue a
grenade nos homens na tabela e na tampa da tomada. Dispare naqueles que estão, e faça-os
sua maneira ao quarto traseiro. Você pode agora escolher acima os explosivos. Faça assim pressionar
' use ' a chave.
O b j e c t i v e 4:
O back-up do curso as escadas, e vai para trás à área onde você o fêz com
luzes da busca. Fure-lhe como a colagem outra vez à barreira seu suposto fundir acima.
Plante os explosivos e o back-up. Incorpore a maneira recentemente aberta.
Depois que o BATENTE para diante de algumas etapas, remove a seu grenade(use a versão aliada;
os stielhandgrante demasiado impredizíveis no salto), e jogam-no perto da porta no
lado do edifício antes de você. Funcione até a porta closed, então funcione abruptamente
parte traseira. Se você a fizesse corretamente, então a porta abriria e o grenade
detonated quase simultaneamente, começar livrou dos incômodos que teriam vieram
para fora de para incomodá-lo. Siga o agente de OSS ao furo grande em a uma vez que-estava edifício dentro
a distância. Isso é o lugar onde seu objetivo seguinte está. Há 4-6 protetores no
lá, a maioria que são atrás das paredes ao direita e à esquerda de você. Remova-os, e
plante os explosivos nos flaks.
O b j e c t i v e 5:
Retorne ao lugar onde você jogou estratègica um grenade e o gira à esquerda. Há
a porta onde você retira ao nível 2.
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Nível 1,3 que sabotaging o Motorpool
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Objetivo:
1. Incapacite todos os caminhões
2. Incapacite todos os tanques
2. Comece um título do passeio para fora
O b j e c t i v e 1:
A caminhada acima (alt geralmente esquerdo) ao canto e remove o protetor patrulhando. No
a distância breve, um mecânico está carregando uma caixa hurriedly através da rua, saindo
ele mesmo defenseless. Ponha-o para descansar de uma distância e para entrar no armazém.
Há um outro mecânico dentro armado aqui com uma pistola. Remova-o, e corte-o
fios para ambos os caminhões. Mova-se para fora através da outra extremidade. Há outro patrolman
para fora de aqui. Escolha-o fora com o M1 Garand. Através da porta que conduz em outra
o armazém, um mecânico vem às vezes para fora do acendimento. Se , bom... sully nele.
Uma ou outra maneira entra no armazém. Outra vez, corte os fios para ambos os caminhões.
O b j e c t i v e 2:
Retire o armazém para alcançar uma estrada grande monitorada pròxima por uma torre do lookout. NÃO
COMECE SUA ATENÇÃO. Um tanque deve agora puxar para fora de uma das garagens abertas.
Uma vez que o tanque para, um mecânico estalará para fora.
Mova-se para a frente para o primeiro das garagens. Um tanque é a ocupação atual. Planta
um explosivo na parte traseira dela e da licença. Os seguintes shacks não contêm nada, assim
ignore-os.
Quando você alcança a última garagem, você verá um protetor patrulhando maneiras curtas após
alguns crates. Escolha-o fora. Agora, evitando o searchlight, funcionamento à tampa do
crates. Uma vez inclina maneiras pequenas após elas assim que você pode apenas fazer para fora o gunner
acima na torre da busca. Incapacite-o.
Vá agora ao tanque de que você escolheu fora do mecânico. Ponha um outro explosivo sobre
o traseiros, ganham então a entrada ao armazém seguinte. Este lugar não é guardado pesadamente,
apenas 2 mecânicos. Remova-os ambos, um deles os idiots que carregam um crate. Planta
os explosivos onde marcados, escolhem acima algum grenades/health se você o necessitar e o for.
Você virá a um auto parque grande com as duas torres do lookout e os três protetores, uma que é
um mecânico, e os últimos dois tanques. Mate os protetores para fora, a seguir remova o lookout
torres usando a vertente com o tanque nele como a tampa. Plante as bombas nos dois
tanques.
O b j e c t i v e 3:
ISTO É IMPORTANTE! Uma vez que você plantou as bombas, apresse-se e crouch abaixo do levantado
patio da casa transversalmente do pool do motor. Se você não sete protetores de ambos
a casa e o shack que você incorporou virão para fora do acendimento. Agora, parando os da vinda
para fora de é impossível, mas esta ação atrasa-os porque não podem o ver. Você pode
comece uma vantagem muito melhor com esta planta. Agora, sustento que crouching ao canto do
patio levantado. Então, remova um stielhandgrenate. Esteja acima e ande para a frente um bocado.
Os protetores virão agora out(from a casa somente, se você ele direita). Eles geralmente
vindo pelo grupo, assim que use um stielhangrenate fundi-los acima todos.
Preste atenção a sua parte traseira porque diversos protetores virão para fora de atear fogo de onde você entrou
o pool do motor. Ao menos você não será travado agora no fogo cruzado! Remova-os então
entre na casa. Há um protetor no quarto a sua esquerda. Em há algum
saúde. Se você não a necessitar, não a girar para a direita e não a for abaixo o salão, mas não gire
canto esquerdo ainda. Há 4-5 nazis armados com os rifles do sniper e o MP40's no quarto
este salão conduz a. Perscrute assim em torno do canto, remova um grenade, e lance-o em
a parede do quarto descrito para fazer-lhe o rebound perto da tabela. Direito após o seu
as arremetidas detonated na confusão e removem a posição esquerda.
Passe os telefones soando e abra a porta. Ao estar na picareta da entrada fora
o sniper na torre da busca, e o protetor na frente de você após a porta do metal.
Há um mecânico e um outro nazi ao direita, apenas assim que você sabe. E não deixe
eles tiro em você perto da entrada, há uma direita explosiva do tambor ao lado dela.
Uma vez que aqueles alemães são terminados fora, um caminhão dirigirá acima. Caminhada até ela e seu
fora de para mess seriamente acima de um aeroporto inimigo!
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Nível 1,4 que aterra a parte 1 do campo do ar
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Objetivo:
1. Faça-o à base aérea vivo
O b j e c t i v e 1:
Você estará equipando um injetor de máquina montado cal do 30 nesta missão. A menos que seu tentar
para a exatidão ou a algo, não deixe para ir da tecla do fogo através do nível inteiro.
Você não poderá dirigir longitudinalmente, tiro assim justo em qualquer coisa em sua maneira onde seu
o excitador faz exame de você.
Dispare nos primeiros três guys que você encontra. Seu excitador informá-lo-á logo de a
' detour '. Mate de uma distância o homem no telhado com o bazooka como você vem
mais perto (você deve ver as fugas brancas do whiz do fumo após sua cabeça), e qualquer um
mais no telhado para essa matéria. Logo você encontrará uma barreira. Expluda-a afastado
fast e todo o tiro tambores explosivos na distância.
Agora você virá a uma calma curta se você começar todos os alemães atrás de você. Direito após,
alguns protetores escalarão sobre uma parede quando um oficial na frente de você ateará fogo a his
MP40 em você. Mate os soldados do pé que escalam sobre a parede primeiramente, deixe então o seu
excitador funcionado sobre o tolo na frente de você.
Você deve ver que umas raias mais brancas do whiz do fumo após você now(or o batem). Uso
o fumo a find/kill ele. Alguns protetores sairão agora de uma casa a sua direita.
Depois que você passa a casa, uma parede será na frente de você. De uma distância, remova
o protetor que está fazendo exame da tampa atrás dela, a seguir balança sua direita do injetor remover
guarde que está escondendo atrás do corner/to sua direita. O nível virá agora a a
feche, dando lhe 100 saúde (agradeça o EA merciful).
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Parte 2
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Objetivos:
1. Tiro para fora de todos os planos.
O b j e c t i v e 1:
Sem a hesitação, gire o injetor ao redor, porque um caminhão completamente dos soldados está pronto a
críe muitos furos em seu corpo mortal. Remova os, e todos os inimigos que você
aproxime a vinda até onde seu excitador gira em um pool do motor. Os protetores de Lotsa são
aqui, assim que dispare em todos os tambores vermelhos, enquanto o diz, para removê-los todos. Há a
alemão com um bazooka no telhado BTW Fazer exame todos que você vê para fora em cima de girar a
o canto, e você verão muitos de planos do tyme do olde. Poço não esse velho mas quase.
Cada plano faz exame de aproximadamente 30 tiros para incapacitá-lo, mas você saberá quando aquele acontece.
Remova cada plano que você vê O MAIS CEDO POSSÍVEL, porque mais por muito tempo você faz exame, mais a tomada dos planos
fora de. Você pode encontrar uma situação aonde um plano esteja retirando, dispara n ou não,
dependendo de quanto você tem deixou perto. Após você terra os planos para o objetivo bom
1 será estada completa e justa viva até que a missão termine.
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Nível 1,5 que ilumina a tocha
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Objetivos:
1. Destrua o rádio
2. Ative o farol
3. Escape
O b j e c t i v e 1:
Agarre a saúde 100 na primeira entrada aberta e entre na porta à esquerda do
entrada. Três protetores e seu objetivo são encontrados dentro lá. Lance em um grenade,
dispare naqueles que não começam alguns (perv de haha você). Destrua o rádio.
O b j e c t i v e 2:
Alguns protetores puderam ouvi-lo e vir funcionando abaixo o salão, se os fundissem para trás
à caverna de que vieram. Há algumas portas e um outro hallway a estar
explorados, mas aqueles oferecem somente inimigos à matança e aos binóculos. Assim se você não quiser
para desperdiçar seu tempo, vá abaixo o salão principal e gire para a direita, e dirija para baixo com
elevador. Quando apresentado com a opção a pressione para baixo NÃO outra vez. Há a
tonelada dos mecânicos e dos protetores para baixo lá, e dois no assoalho seu sobre. Picareta fora como
muitos você pode de acima, usando os crates como a tampa, vai então para baixo outra vez e mata fora
o descanso. Há uma saúde no escritório abaixo. Comece-o se você quiser, movem-se então sobre
para fora à estrada.
Ahh... o som calmo agradável do oceano acompanhado pelo gunfire selvagem... não ele
justo faça seu dia? Remova os dois protetores em torno do segundo canto. Há algum
sentries na distância que estão perto do farol, tentam e começam o que você pode, mas
se não crouch perto da parede mini e avance para a torre do lookout. Você
se atrair o fogo pesado, assim que tent-o-ar e permanecer baixo.
Lute sua maneira para a torre do lookout e use-a remover os protetores restantes.
Então entra no farol e move acima o stairs(there é uma saúde 50 ou 100 abaixo
o stairwell... não pode recordar qual). Acima do alto há alguns grenades jogando do idiot
nhimself. Se não se matar já, faça assim e lance o interruptor.
O b j e c t i v e 3:
Faça sua parte traseira da maneira para baixo ao fundo ao peephole que enfrenta a entrada exterior.
Houver um caminhão do grupo backup na distância curta, assim que tiro para fora do motor quando
começa próximo bastante ver de seu peephole e remover toda restante. Uma vez que
isso sobre, começa fora e gira para a direita. Seus passeios aqui. Em nível termine.
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missão 2 de ______________________/: Scuttling o -_____________________ U-529
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Originais secretos do nível 2,1 do Kriegsmarine
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Objetivos:
1. Infiltrate a base
2. Roube as plantas
3. Incorpore a facilidade principal
O b j e c t i v e 1:
Caminhada para diante até que você vier na vista com a porta. Zumbido dentro com seu sniper e
dispare no sniper a torre do lookout e o protetor pela porta. Algum gajo agora
o rádio e comanda-o protegê-lo quando abrir essa porta. Está indo começar
o tiro, uma ou outra maneira, assim que uma vez que abre o tiro de gate/gets entra na casa que radioed
você de. Faça exame da saúde (ou a recorde) e de um respiradouro breve, porque você necessitará logo
ele.
O b j e c t i v e 2:
Faça sua maneira com o frio, parando freqüentemente aos snipers e àqueles do tiro REALMENTE
os animais irritantes chamaram cães, a um edifício com uma porta vermelha. Em outras palavras
atualmente a única porta operável na base.
Vai acima das escadas, remove os sentries do two-three acima e agarra as plantas de
ambos os quartos. Em seguida continue no hallway principal e lance alguns grenades nele.
Gire à esquerda no canto em um quarto enfrentar três protetores, assim que na tampa da tomada atrás do
máquina olhando engraçada. Remova ' o em e prosiga após a máquina em um quarto no
a outra extremidade. Agarre as plantas e permaneça ainda.
O b j e c t i v e 3:
Como de agora, 5-7 protetores apareceram e atacarão logo. Deixe-os apenas vir-lhe, um
por um que remove os. Uma vez que isso sobre com parte traseira da cabeça downstairs ao aberto recentemente
porta.
Há dois ou três protetores no salão em sua esquerda, removem-nos peeping
em torno da entrada e do acendimento com seu Springfield. Assim que você , uma porta dentro
a parte dianteira de você abrirá e um protetor virá para fora do acendimento. Seja rápido à tração, então
pressa no quarto estava dentro. Endireite quando seu lá, volta ao redor IMEDIATAMENTE com a
injetor de máquina carregado porque um cão estará pronto ao knaw em você se você não o matar.
Retire o quarto no salão principal.
Gire para a direita no canto, remova os protetores de ambos os quartos e dos dois no salão
mova-se então sobre. Cruze longitudinalmente até que você venha a uma porta em que conduz fora. Não
retire dentro ainda. Remova seu Springfield e crouch perto da porta. Mova-se mais perto
às bordas exteriores até que você puder ver o marrom de um uniforme do nazi na distância.
Há uma outra direita por ele, assim que remova-os ambos. Há um mais sniper dentro
a distância, visível uma vez que você retira no frio, mas tem reflexes rather lentos.
Funcione após todos os barracks e gire à esquerda na extremidade. Mate o protetor. Onde estava,
há um outro canto com dois mais sentries.
Aqui nós vemos uma situação envolver lotes dos crates. Não se preocupe lá é somente um guy
esperando Powell e uma vez que você pode ver os crates, você pode vê-lo, pathetically escondendo
atrás de uma votação do telefone.
Após os crates, você verá o MG42, e quando você crouch. E eu significo PARA A DIREITA
quando você o vir crouch. Vá até a caixa de madeira pelo MG42 e remova o sniper
rifle. Par em torno dos crates (QUANDO CROUCHNG!) e posto à morte os primeiros dois
snipers que você vê. Agora, vá até o MG42. Estar acima, faça exame da preensão dela, e do fogo no
dois cães e muitos povos abaixo. Certifique-se que os cães são seu primeiro alvo, desde
aqueles são os mais rápidos e os mais mortais.
Uma vez que são tudo cuidado tomado de, curso abaixo o trajeto a onde você disparou neles. Em
o primeiro edifício onde você matou os snipers, há uma escada em conduzir a a
quarto que contem um quarto com uma saúde 50 e algum ammo/grenades. Se você não
necessite aqueles, sustento que dirige em linha reta a uma porta na distância.
Use a técnica do par-em torno-$$$-canto remover dentro a maioria do 'slime' aqui.
Continue acima das escadas, através da porta, e trague um outro jogo das escadas. Uma vez em
o fundo, abre a porta.
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Protótipo De Naxos Do Nível 2,2
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Objetivos:
1. Encontre um disguise/papers
2. Destrua o protótipo
3. Obtenha ao nível 2 papéis
4. Entre no barco de U
5. Destrua o barco de U
6. Exfiltrate
O b j e c t i v e 1:
Esta missão é um do nível o mais irritante no jogo. Primeiramente acima, imprensa Q a
holster seu injetor. Então entre na porta e escolha acima o equipamento. Sheesh como:P fácil
O b j e c t i v e 2:
Dirija após os nazis que estão jogando cartões, ao primeiro ponto de verificação onde um protetor
peça-lhe papéis. Não o ignore. Imprensa 7 para mostrá-los (se você não mudou
essa chave). Atravesse então a porta. Não vá downstairs ainda, mas atravesse
escritório mini a uma porta no extremo oposto do quarto. Entre aqui e espere a porta
para fechar-se. Remova seu MP40, elimine os cientistas, e dispare-os em para destruir
protótipo.
O b j e c t i v e 3:
Entre agora downstairs na área. Uma vez no quarto da fonte há um oficial roving
vestido no attire dourado-golden-brownish. NÃO TALK/GO PERTO DCEle!. Verá em linha reta
através de nosso pouco masquerade =/evite-o e prosiga-o ao salão. Para fora da porta você
a vontade esteja agora em uma de diversas baías secundárias. Visite o protetor antes de você como outro
ponto de verificação. Mostre-lhe os papéis. Continue sobre até que você alcance um outro ponto de verificação.
O protetor não o deixará passar. Outra vez, não o ignore.
Assim, escale as escadas a sua direita. Open/close a porta, e disparam no guy que você
necessidade supor a identidade. Escolha acima os papéis que tem não mais por muito tempo uma necessidade para e vá para trás
ao ponto de verificação.
O b j e c t i v e 4:
Para algum desconhecido da razão, o idiot completo de um soldado deixá-lo-á unhindered perto.
Gire à esquerda no cais e trague as etapas que vão no submarino. Escale a escada a
entre n.
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Parte 2
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O b j e c t i v e 5:
Boa vinda ao submarino o mais minúsculo dos mundos! O sigh... software do EA e da identificação não poderia ter posto
menos esforço em extrair este secundário = p
Em toda a taxa vá a uma das extremidades do submarino. Qualquer um um fará. Remova um injetor
e elimine todos os protetores (você foi a uma das extremidades evitar um fogo cruzado). Agora,
plante os explosivos em ambas as extremidades opostas a seguir escale o back-up a escada no
centro do submarino. Sua tampa é fundida, assim que você estará fazendo exame do fogo pesado. Saída
a embarcação rápida a menos que você tiver algum interesse em explorar o fundo do oceano.
Funcione e não pare de funcionar, e tampa do achado atrás dos crates.
O b j e c t i v e 6:
Esta é a parte A MAIS DURA do nível. Você tem que escapar-se com a saúde que você tem
agora com NENHUMA outra saúde a escolher acima e seemingly 5 milhão tentar dos protetores seus
para matá-lo o mais duramente! Faça exame da tampa nos crates e escolha-os fora é um por um tudo I
pode oferecer. E faça exame d lento, você não tem nenhum acoplamento pressionando, e os protetores não são
infinito.
Uma vez que você alcança a última baía e cancela para fora os inimigos restantes, vá ao último cais.
Avance em linha reta até que você venha a uma abertura. Há algumas escadas aqui, mas primeiramente
comece aos 50 a saúde no quarto na esquerda (esta é toda a saúde que você terá para
nível seguinte). Escale então acima das escadas e no eixo da ventilação.
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Escape do nível 2,4 de Trondheim
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Objetivos:
1. Exfiltrate
2. Comece no trem
O b j e c t i v e 1:
Seu agora em um eixo da ventilação parcialmente seguro de todos os alemães abaixo de você. Movimento
em e siga o trajeto do eixo. Em cima da queda para fora, retire o quarto mas não o gire
esquerda no canto. Há 10-13 nazis e todos têm uma paixão para o tenente da matança.
Powell, quem disposta defied sua raça mestra. Use o par-em torno-$$$-canto
técnica a remover, usando grenades àquelas que evitam. Cancele para fora todo o
os quartos e a volta sairam no fim do hallway grande. Há uns muitos dos nazis agora dentro
o nível, e um dos pontos spawning grandes são abaixo as escadas a sua esquerda. Assim
a pressa e o espaço livre esses na frente de você e vão abaixo as escadas.
Segurança... momentaneamente.
Para agora, remova um grenade e abra a porta na parte dianteira (apenas uma porta!) e jogue-a
na vizinhança dos protetores para fazer-lhes o scatter. Elimine tudo e continue
(IGNORE O BUNKER A SUA ESQUERDA! Embora seu contem uma cantina, uma vez que você começa nela,
há pouca esperança da vinda para fora de vivo!) à porta antes de você. Deve haver
três ou quatro protetores que saem d, dependendo de quanto hora você fêz exame ao throw
o grenade. Disponha do descanso e continue a uma porta com o som do vento
fora dele.
O b j e c t i v e 2:
Primeiramente, certifique-se que suas armas estão carregadas inteiramente. Atravesse então a porta no
fora e MOVER-se do SUSTENTO. Um trem puxará para cima com fogo da tampa fora do infinito
inimigos. Seu objetivo é começar ao trem dentro de 120 segundos. Use os crates para
tampa, parando freqüentemente para dispo algum de seus problemas. Funcione no trem e
comece nele.
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missão 3 de _____________________/: -____________________ De Overlord Da Operação
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Praia De Omaha Do Nível 3,1
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Objetivos:
1. Comece à telha
2. Encontre-se o capitão
3. Comece os bangalores
4. Comece os bangalores traseiros à telha
5. Siga o capitão à segurança
6. Comece ao bunker
7. Infiltrate o bunker
8. Fixe o bunker
9. Remova os gunners
10. Retire
O b j e c t i v e 1:
Meh....this está distante pelo nível o mais duro e o mais chaotic no jogo, como você pôde
imagine. Este nível tentará realmente sua paciência... confía que mim que você começará matado em
menos 20 vezes no processo de bater isto.
Com o aquele dito, você incorpora o nível em um barco incapaz de mover-se. Você pode olhar do lado
para tom o partido e ver seus aliados começar a outta fundido a água e ouvir seu comandante dar
você uma instrução nos objetivos. Uma vez que os batentes do barco na praia e no você podem começar
para fora de, você estará retirando o fogo pesado por MG42's distante na distância que você não pode
veja, e começando descascado por canhões. Maneira de Nice introduzi-lo a um em nível...
Em todo o caso uma vez que você pode mover o funcionamento para a tampa IMEDIATAMENTE atrás do x como as coisas (I
esqueça-se de o que são chamados) na areia. Aqueles fornecem-lhe a única proteção
você receberá de encontro ao merciless descascar e gunfire de seus foes despercebidos. Assim
nota: Seus aliados avançam somente quando você assim, assim que cada vez que você avança para a tampa
mais distante antes de você eu sugiro-o excepto seu jogo. Avançar do sustento, tentando apenas a
estada viva. Há um medic fora a sua esquerda, dependendo de sua posição, e
dê-lhe uma cantina.
Eventualmente você virá a uma peça aonde seu dentro um funcionamento para sua vida à telha.
Você saberá quando seus aliados avançam na frente de você e fazem um traço louco para ele. I
sugira o corredor quando seus aliados , porque ajudam extrair o fogo ausente de yourself. Uma vez que
você alcança a telha, crouch a menos que você quiser se ver no vermelho...
O b j e c t i v e 2:
(ao crouching) dirija à esquerda e continue sobre até que você ouça alguém o informar de
começando os bangalores (BTW você pode ver o medic para uma outra saúde 25 agora, mim
faça assim antes de seus objetivos seguintes). Aquele será seu comandante.
O b j e c t i v e s 3/4:
Os bangalores estarão pulsando no vermelho na extremidade da telha. Faça um traço para
, escolhem-nos acima, e entram-nos no furo ao lado deles. Espera para que o acendimento pare,
funcione então para trás à telha.
O b j e c t i v e 5:
Quando os banagalores explodem, uma parte do arame farpado estará fundida. Siga
descanso dos aliados a onde estão indo, se ocupar do campo da mina, e ao lado
de um edifício.
O b j e c t i v e 6:
Agora, o comandante comandará dois homens na frente de você infiltrate a base. Eles
será matado. Em seguida di-lo-á. Depois que diz que do 'o fogo covering' e 'vai, vá!',
entre no primeiro poço que você vê e crouch. Você escolherá acima um rifle do sniper. Não tente
e remova os gunners acima de você, porque mais virão apenas. Instead, quando
o reload(they dos gunners faz assim que após aproximadamente cada 12 segundos do acendimento) faça um traço para
poço seguinte na frente de você. Espere-os para recarregar e dash ao seguinte. No dure
pit antes do bunker, remova seu sniper e dispare-o para fora de ambos os gunners rapidamente, e
faça um funcionamento para o bunker. Anote que você terá que estar na parte externa do barbed
wire, porque o lado direito dele é um campo da mina. Aprovação, você pode sigh agora...
mais mau sobre.
O b j e c t i v e 7:
Um fuzileiro naval morrendo informá-lo-á de um gunner no outro lado do canto. Heed his
o conselho e snipe o para fora, e entra no bunker. Agarre a saúde no quarto dos gunners
e escalada acima das escadas.
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Parte 2
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O b j e c t i v e 8:
Após o desvanecimento, você teve a saúde que você teve antes que você foi acima das escadas,
infelizmente. Há alguns blocos da saúde dentro aqui, though. Tudo que você tem que fazer agora
está o título do sustento para cima ao eliminar todos os protetores que você vê.
O b j e c t i v e 9:
Eventualmente você vem a um quarto completamente de MG42's. remove os gunners dentro aqui, também
como os gunners transversalmente de você.
O b j e c t i v e 10:
Retire através da porta locked branca (no quarto precedente) que está agora aberta.
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Batalha do nível 3,2 no Bocage
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Objetivos:
1. Entre e fixe no mansion
2. Defenda a parte traseira da casa
3. Defenda a parte dianteira
4. Encontre o rádio
5. Radio o ataque no flak 88
6. Destrua os injetores anti-aircraft
7. Radio o ataque no flak 88
8. Retire através do bunker
O b j e c t i v e s 1/2:
Isto uma missão resistente realmente longa, mas não será porque duramente se você seguir minha estratégia.
Quando você começar entrar na casa e matar todos os inimigos, upstairs e para baixo. E EXCEPTO
BLOCOS MÉDICOS. Estes serão realmente importantes mais tarde sobre. Uma vez que você cancelou para fora
casa infested nazi, você será notificado de um ataque próximo da parte traseira do
manor. Comece a uma janela e snipe os todos para fora. Não preocupe realmente sobre aqueles isso
comece perto, seus amigos ajudará com aqueles. Uma vez que você matou todo o em -comers
os objetivos 1 e 2 estão completos.
O b j e c t i v e 3:
Você será agora informed de um siege impending na parte dianteira da casa. Agarre a
acople 50 blocos da saúde e vá downstairs ao emplacement MG42. Os atacantes
está vindo do lado esquerdo e direito da estrada, geralmente três de cada vez
simultaneamente. Aprove agora, se você planear permanecer vivo usando o MG42, SOMENTE FOGO QUANDO
OS ALEMÃES ESTÃO NA PONTE! NÃO ATEIE FOGO A QUANDO ESTÃO AINDA NAS ESTRADAS! Se você disparar
eles quando estiverem ainda nas estradas, atearão fogo para trás e acreditar-me-ão, aqueles
os gajos que ateiam fogo em você de ambas as estradas são suicide, especial porque estão no
funcione e seu um pato sentando-se. Têm também a exatidão notável. Uma vez que são sobre
a ponte e alinhado, ateia fogo então porque estarão concentrando em começar a
o mansion, não removendo o. Depois que você mata todos os 20 ou assim que nazis o objetivo é
completo.
O b j e c t i v e 4:
Agora retire o mannor e prosiga na estrada à direita. A primeira árvore que você se mancha
comece atrás dela remover ao sniper atrás do próximo mais bold(realce) o tanque destruído.
Em seguida, jogue um grenade ou dois atrás do tanque. Jogue alguns mais no tanker seguinte,
porque os muitos dos protetores estarão lá. Logo você virá a uma interseção. Movimento
em linha reta e quando você ouvir um som batendo e vir o fumo acompanhado pela explosão,
você realizá-lo-á necessidade chamar uma batida de ar no flak 88. Backtrack ao
a interseção e a volta sairam.
Da do da de Daw de daw... seu justo um viajante humbling com um injetor de Tommy no seu
os braços... eventualmente você virá a um lote de terra com uma casa do estilo do país e
estável. Pesaroso, nenhuns passeios horsy hoje, kiddies = [ a cabeça ao shrub gosta da parede no
direito para escolher fora de dois protetores no estábulo, e de outros equipando um MG42. Entrar no
os estábulos, e lá você encontrarão um s!!! carga da saúde e do ammo. Use-a sàbiamente...
Saem os estábulos da extremidade oposta. Há dois snipers atrás de uma rocha, e
um atrás do silo. Uma vez que você tomou cuidado deles comece o rádio do guy inoperante dentro
o meio do campo.
O b j e c t i v e 5:
Uma vez que você o começa, funcione IMEDIATAMENTE para a tampa atrás da parede. 10-15 hostil tenha
aparecida apenas, e você tem agora duas opções:
Para aqueles com saúde 90+, parte traseira da raça ao estábulo para equipar o MG42. Eu disse 90+
porque haverá pesado ateie fogo início em concentrar em sua posição.
Para aquelas com saúde 80-, permaneça atrás da parede, jogando alguns grenades e sniping
alguns fora, mas de outra maneira deixando seus aliados fazem o trabalho sujo.
Uma vez que você matou tudo hostil, vá para trás ao flak 88. Remova seus binóculos,
olhe o flak 88 e pressione a tecla do fogo. Se você ele endireitar você deve ouvir-se
o comandante do rádio carregado 81st ar 'Roger da divisão. Alvo adquirido '. Ele
fará exame de alguns segundos para que o flak seja fundido acima.
O b j e c t i v e 6:
Vá até o flak destruído (não você a maravilha justa que o operava? Tal detalhe
=|) e gire aproximadamente 90 graus à esquerda. Atravesse as portas abertas e remova o seu
rifle do sniper. Dispare no alemão [ que equipa o MG42 ] da trincheira e deixe o seu
os aliados removem os outros dois. Vá atrás do bunker em que o gunner MG42 estava
matado e plante uma bomba anti no injetor do avião. Mergulho uma vez plantado no bunker
para evitar a explosão e para equipar o MG42.
O b j e c t i v e 7:
Ao redor 10 hostis spawned (o menino que não soa direito = P) na distância.
Remova-os todos com seu MG42 amigável. Suporte uma vez na trincheira, giram em torno do
encurrale que conduz à porta, e você encontrará no meio da estrada é dois
demomen, um sniper, e um oficial que puxe em nenhuma mostra em seu magnésio mais fest. Jogue a
o grenade e remove o descanso. Dobre agora para trás, após as portas, encontram o outro flak
88, e radio um ataque nele.
O b j e c t i v e 8:
Continue após o '88 destruído até que você alcance um bunker. Remova os únicos dois
os alemães nele e começam nele.
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Nível 3,3 A Caça De Nebelwerfer
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Objetivo:
1. Encontre e destrua os 4 Nebelwerfers
O b j e c t i v e 1:
Este é um dos níveis mais longos, e requererá quantidades grandes de paciência (e
stamina) a permanecer vivo. Com esse dito, mova-se para a frente e agarre-se o panzerschrek e
ammo. Saia do bunker para enfrentar 3 nazis atrás do flak destruído 88. Matança
e continuam sobre até que você alcance um clearing com um tanque destruído e uma metade
trilha na distância. Usando o tanque como a tampa, destrua a meia trilha com dois
dirija batidas do panzerschrek. Depois que seu destruído você será encontrado com por diversos
aliados que estavam escondendo nas trincheiras próximas, quando você fêz todo o trabalho.
Pffffffft. Cobardes.
Depois que sua conversa curta vai em linha reta na estrada a metade-aderência era sobre. Quando você
encontre um canto e um sniper que dispara em você atrás de uma rocha, joga um grenade em his
vizinhança. Deve tomar cuidado de diversos pests na área próxima.
Prosiga abaixo a estrada, e você virá ver um carro na abertura a uma cidade. Seu
o excitador é direito ao lado dele, assim que seja certo removê-lo. Apresse-se e comece-se atrás do carro
e crouch. Seus aliados farão a maioria do trabalho da quantidade maciça de protetores a
seus esquerdos, direitos, e praticamente toda ao redor, mas certificam-se você para remover o Mg42
gunner na distância. Uma vez que mataram todos vá ao lugar onde você matou
o gunner. Faça exame os 50 da saúde, e par em torno do canto da saída para remover a
determinado sniper que espera no ambush, no assoalho superior de um edifício antes de você. Vá
abaixo a rua, anotando que há muito saúde nestes edifícios. Março sobre,
e quando você vir um outro gunner na distância (porque está sempre assim nevoenta aqui dentro
Europa?) remova-o, sabendo quando você se move para ela que 6-7 protetores aparecerão.
Tente manter seus aliados vivos lutando ao lado deles, porque provarão útil
mais tarde. Faça exame da tampa atrás do edifício quase demolished no lado esquerdo do
rua, escolhendo fora de o que você pode. Uma vez que aquele é excesso (recorde que há muito saúde
nos edifícios) continue sobre a um carro estacionado no lado da rua. Não passe
ele. Remova seu rifle do sniper, zumbido ao andar abaixo a rua da sujeira (remeber a
não passe o carro contudo), e você deve ver contudo um outro gunner, esta vez que protege a
barricade que é significado o manter dentro. Dirija agora ao lado direito do carro e
crouch perto da porta do passageiro, e deixe os dois na casa vêm-lhe. Mantenha levantada,
seu não dentro o espaço livre ainda. Há um gunner dentro da casa, esperando apenas o
para vir na vista. O lance em um grenade e em um ele deve ser matado.
Entre na casa e escolha acima a saúde perto do magnésio. No lado direito da rua,
entre no edifício o mais distante para baixo. Em, remove seu panzerschrek e vai a
a parte traseira dela. O par através da janela e do você ouvirá os sons de um tanque. Isto
a cubeta dos parafusos fará exame de 5 sopros do panzerschrek, e você não pode exatamente estar
na frente dele ao atear fogo. O tanque fundirá um todo na direita da parede quando ele
vem a um batente, mas aquele é o único ponto que ateará fogo em. Assim imediatamente depois dele
disparar na parede para baixo, quando seu recarregamento, atearem fogo a um panzerschrek fora e fizerem exame da tampa,
para o tanque ateará fogo outra vez mas você deve estar bem desobstruído. Outra vez, para a direita quando
a explosão inicial sobre, e quando seu recarregamento, fogo. Use esta estratégia a
destrua-a.
Uma vez que você terminou fora do tanque, mova-se para o lado esquerdo da casa para um MG42 useable.
Use-o matar os 4 protetores transversalmente de você. Saia então da casa à área
onde o tanque demolished está. Há alguma saúde no edifício com o furo
nele, mas não os comece ainda. Instead, vá ao lado direito do edifício e
o par ao redor a de canto e remove tudo que você vê. Então, funcionamento à árvore a usar-se como
tampa. Faça exame para fora do sniper inimigo em um do uma vez que-estavam lojas e apartamentos no
lado esquerdo distante da rua, transversalmente desta árvore. Apresse-se então no edifício com
o assoalho de madeira. Mova-se atrás da coluna da sustentação. Deve agora haver alguns sentries
aparecer atrás do carro e do edifício acima adiante. Em todo da tomada ', então!WALK! acima do
as etapas deste edifício e removem aos dois o assoalho superior, então espera justa lá a
momento. 6 protetores aparecerão fora do shops/apartments e virão acima das etapas.
Faça exame d como vêm com a BARRA. Então, vá à janela com o MG42. Mostrar
você mesmo àqueles abaixo então rapidamente do retorno às etapas. Espera para que os guys venham
outra vez e em todo da tomada '. Faça isto algumas mais vezes até que nenhuns apareçam. Agarre os 100
a saúde na mesa (você não me diz que você não a necessita) e vai downstairs ao
rua. A nota outra vez lá é alguma saúde nestes edifícios.
Em uma das últimas casas, haverá um acesso a um quintal que conduza a a
cemetary. Isto começá-lo-á em torno do arame farpado na extremidade da rua. Uma vez que
no funcionamento do cemetery e na tampa da tomada atrás de um dos gravestones. Use-a matar
protetores que equipam os injetores grandes. Uma vez que estão tudo inoperantes, o FUNCIONAMENTO E NÃO PARA à esquerda
lado da igreja. Em sua maneira um alemão equipará um MG42 na frente de você. Para evitar
isto, simplesmente corredor do sustento. Um protetor pôde aparecer, remove-o. Entre though no
suporte e dispare em qualquer um em sua maneira, transportando o burro para começar ao armário pequeno como o quarto
com somente de sentido único dentro. Uma vez que, deixou todos os guys lhe vir. SIGH! Você começou
com isso ASSIM muito mais fácil então você pensamento.
Depois que todos estão inoperantes na igreja, sai a maneira traseira à estrada o arame farpado
obstruído. Seu não sobre ainda. Você virá logo a um campo aberto com árvores escassas e
vegetação. Agora, os muitos dos FAQ dizem fazer exame da trincheira a sua direita e começá-la no
bunker. Se você fizer que você começará bombardeado para trás à idade de pedra, e a respeito de como eles
controlado a eu estou atualmente em uma perda a dizer. Assim preferivelmente, FUNCIONAMENTO ao longo do lado esquerdo de
o hedge até que você vier a uma árvore a sua direita. Pressa, você tem somente alguns segundos
antes do Nebelwerfers realize-o posição. Perscrute em torno dela para remover o MG42
gunner no bunker o FUNCIONAMENTO à tampa da parede mini branca (comece ao lado
em que caras de encontro à trincheira mas faz as caras um nebelwerfer dormant na frente
você) e crouch para a tampa. Alguns porcos; ] a vontade vem agora a sua atenção no
distância curta perto do nebelwerfer que você enfrenta, assim que remova-os. Em seguida, volta ao redor
(ao crouching!) e rastejamento para o poço da explosão atrás de você. Há dois nazis a
seja tomado cuidado de, que de outra maneira dispararia em você na parte traseira. Funcione agora ao
árvore e nebelwerfer. Plante uma bomba nela (no nebelwerfer, não na árvore =) então
comece afastado. Entra no bunker e escolhe acima a saúde, snipe então todos os protetores isso
estão equipando o MG42's da entrada dos bunkers.
Vá agora para trás ao poço da explosão e a uma outra parede na distância. Você não necessitará
crouch com este alto. Perscrute em torno dela porque mais gunners apareceram no lugar de
os mortos. Remova-os no, FUNCIONE-os então para o bunker a distância e hop em
o maze gosta de trincheiras. Remova o poucos que virão, então espaço livre justo para fora todo o
descanso do bunker. Uma vez que você os matou todos, plante os explosivos no restante
Nebelwerfers e a missão virão a um fim. Congrat em um longo e duramente
nível.
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missão 4 de ______________________/: Atrás Do Inimigo Alinha O -_____________________
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Nível 4,1 Rendezvous com a resistência
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Objetivos:
1. Encontre o piloto G3 tragado
2. Escort o piloto ao hideout
O b j e c t i v e 1:
A direita fora, começa atrás da primeira árvore que você se mancha, olha com cuidado em torno dela, e dispara
os dois protetores na distância. Vá em linha reta ao canto e gire à esquerda para encontrar
pilote ser guardado por três oficiais. Dispare n todos, livrando o piloto.
O b j e c t i v e 2:
Agarrará e mp40 para ajudar-lhe para fora. Vá abaixo o trajeto acima até que você vê uma casa a
sua direita. Há um sniper na distância e patrulhe o protetor perto da casa, assim
tenha cuidado. Entre na casa e escolha acima a cantina (saúde 25). Em torno da parte traseira
da casa é a adega de vinho, que contem uma saúde 50 e 25 e algum ammo se
você quê-la. Se não mantenha a pena reta indo a estrada até que você alcance um sentry
atrás da tampa dos sacos de areia. Remova-o, então trek abaixo o trajeto à esquerda. Em
o segundo canto, remove alguns protetores incômodos. Uma outra faixa de mentiras dos nazis
adiante, use um grenade dispersar ' o em e dispo rapidamente os.
Na extremidade da estrada você virá a a base-como a área com um protetor elevado acima em a
monte. Remova-o, ocupando-se do inimigo no arbusto. Vá à parede direita do registro da mão,
perscrute em torno do canto, e jogue então um grenade atrás da parede do registro na frente de você
(isto removerá a dois atrás dele). A sua direita e na distância atrás
um outro registro feito parede lá é dois shooters afiados, que são hella duramente a ver, desde
vêm somente acima de sua tampa quando querem disparar. Remova-os quando eles
venha acima. Uma vez que todos está inoperante, o jogo conservará. Equipe o Mg42 nos revestimentos do monte
a estrada do wich que você incorporou e espera. Logo um caminhão completamente dos reforços
apareça. Mate tudo que está montando no traseiro, a seguir dispare-o para fora do motor para pontapés.
Entra em seguida na igreja, matança todos nele (o menino é pais que vão gritar quando eles
veja que você faz que = ]) avance então ao centro a o que olha como um caixão. Pressione ' o uso '
para abri-lo e entrar em Manon hideaway. Vá à extremidade do túnel encontrar-se
Manon.
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Nível 4,2 que desvía o inimigo
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Objetivos:
1. Infiltrate o parque do tanque
2. Bombardeie Os Tanques
3. Comute trilhas na primeira junção
4. Encontre uma maneira na estação de trem
5. Plante explosivos na barreira da trilha
6. Jogue o interruptor no escritório que negligencia a ponte
7. Comece em e escape-se com caminhão de Opel
O b j e c t i v e 1:
Não tente começar no caminhão, porque lhe fará exame de milhão tentativas, porque
saltar neste jogo é assim que parafusado acima, e você será mergulhado e disoriented no
parque completamente dos inimigos. Instead funcionado apenas no pé à casa do alarme com nenhum alarme
o (???) e começa dentro. Espere porque quatro idiots tentarão o interceptar. Agora funcione apenas sobre
abaixo a estrada tanto quanto conduz.... o que é aquele? Você começou matado? Bem, quando você
começo seguinte, tentativa a rastejar sob o emplacement Mg42 que negligencia a estrada, e o lance
um grenade ou dois nele. Agora, ignorando o descanso da estrada, vá acima do monte ao
MG42 e hop sobre os sacos de areia para entrar no parque.
O b j e c t i v e 2:
Mate todos no parque, plante as bombas nos tanques onde destacado, e comece-as
outta a maneira.
O b j e c t i v e 3:
Retire através da extremidade oposta após um borne do saco de areia. Não se esqueça de começar seu KAR '98.
Uma vez seu para baixo perto das trilhas do trem mate o cão e seu mestre. Mantenha seguir
trilha até que você puder ver um bunker concreto com os dois MG42's que furam fora dele. Você
saiba o que fazer. Acima de onde as trilhas rachadas, pressionam ' o uso ' no interruptor.
O b j e c t i v e 4:
Entre no túnel e no FUNCIONAMENTO após o steps/door. Um impossível próximo matar MG42
o gunner está dentro lá, e sua mais melhor aposta deve ignorá-lo apenas. Você será batido, mim
garanta isso, mas não para muitos danos se você dash após eles.
Na distância, dispare nos tambores vermelhos para extrair a atenção. Quando três alguns membros de
o partido de Nazi vem examinar, para escolher fora ' em todo com seu Kar. Continuar sobre no
vale snowy, e direita da volta no primeiro glen. Quando você encontrar uma jarda guardada perto
um searchlight,
TIRO DO ****!DO NÃO PARA FORA DO!****
Há ' um homem invisível ' que usa aquele e um MG42 que você não pode matar apenas ainda, mas
é inútil cego se você o evitar apenas. Comece após a jarda, matando o protetor, e
entre _ em uma _ das portas. Uma vez que você entra no edifício uma porta balançará abre adiante
de você.
O b j e c t i v e 5:
Espere o protetor para aparecer então começam atrás da porta closed e começam livrado deles todos.
Agarre a saúde se você dever e para escalar as escadas. Apresse-se acima e mate-se o agora visível
o homem invisível e usa o injetor ele à esquerda atrás. 5 ou 6 protetores agora estarão entrando
através do glen. Remova-os todos com o magnésio e entre-o na porta atrás de você.
Agora você atravessará alguns quartos com nada fazer mas matar todos. Eventualmente
você virá a um quarto com um de rádio gigante e algumas escadas. Vá acima deles e mate
soldado solitário. Abra a parte externa principal da porta a seguir esteja para trás, porque um cão virá
funcionar com ele. Remova-lhe então Kar 98 e vá-o fora para algum ar fresco.
Endireite o clique e zumba o tempo inteiro ao andar, fazendo exame para fora dos snipers no
ponte. Na extremidade dos trilhos e por um túnel preto, ponha a bomba sobre a barreira.
O b j e c t i v e 6:
Vá acima das etapas e dispare em todos no lote, including o cão. Na casa
há 50 uma saúde, BTW Ir na ponte e no escritório e lança
interruptor.
O b j e c t i v e 7:
Retire e vá para trás à jarda. Um caminhão iluminar-se-á agora acima e honk. Comece nele e
crouch enquanto ele o dirige afastado, fazendo exame para fora de qualquer um você pode.
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Nível 4,3 O Borne De Comando
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Objetivos:
1. Infiltrate o perímetro
2. Emita o communique falso
3. Roube a tropa manifesta
4. Roube plantas da batalha
5. Recolha intel nos tanques novos do tigre
6. Escape
[ toda a ordem estes objetivos pode ser terminada, à exceção do objetivo 6 ]
O b j e c t i v e 1:
Este nível é o MAIS TEDIOUS no jogo. Você tem que fazer sua maneira no manor
lutar fora de diverso cem inimigos ao tentar não deixou-os ajustar-se dentro fora dos alarmes
que protetores do caso são infinitos e então você tem que escapar de ser perseguido por infinito
protetores e alguns cães e diversos snipers e um gunner MG42. WHEW!
Comece fora do caminhão e no celeiro e agarre health[s tão necessários ]. Sai o outro
tom o partido e snipe o guy pela casa de protetor, protetor patrulhando, então os dois equipando
o MG42, _ em _ _ a que _ _ a ordem _. feita uma vez vai à casa do alarme e remove alguns
protetores restantes pela porta com seu rifle do sniper.
Seu ir fácil até que você alcançar o perímetro. A estada justa sobre e segue o trajeto, e
certifique-se não deixe todos os protetores vivos. Incorpore a porta que conduz ao perímetro.
O b j e c t i v e 2:
Snipe fora dos guys pelos tanques a seguir incorpore o primeiro house(the um com o fogo dentro
o fireplace).
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
NOTA IMPORTANTE!
Mais tarde em você pode observar que quando eu descrevo 'X objetivo' e diz-lhe como a
termine-o, o objetivo não pode ser como está no jogo. Para o exemplo, eu posso partir
para descrever o objetivo 3 quando na realidade seus 5 objetivos. Pesaroso, mas este nível é
realmente por muito tempo e irritando eu não posso recordar os nomes exatamente. Não realmente
a matéria, desde que você começará seus objetivos feitos de qualquer maneira, mas eu pensou que você deve saber
assim você não pensará que eu estava bebendo quando eu fiz esta peça do FAQ...
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Vão acima das escadas, espaço livre os quartos até que você venha a um rádio. Pressione ' o uso '.
O b j e c t i v e 3:
Entre agora para trás downstairs no quarto na esquerda da porta. Há uma outra porta
a aqui, assim que incorpore e desça as etapas. Cancele o porão, e faça exame das plantas.
O b j e c t i v e 4:
Saia em seguida desta seção do mansion e no seguinte. Cancele para fora todos os protetores
até que você vier a um quarto com muitos bookcases. Entre acima das etapas e no dobro
portas upstairs. Cancele o quarto, comece-o upstairs ao terceiro assoalho, e faça-o exame das plantas.
O b j e c t i v e 5:
Na última parte da seção do mansion(the) no objetivo distante deixado 5 podem ser encontrados
upstairs e ao esquerda, através de um quarto dinning e de uma porta dentro lá.
O b j e c t i v e 6:
Vá à porta no perímetro, certificando-se que você tem um MP40. para fora inteiramente carregado Fazer exame
seus KAR e snipe o protetor que equipa o MG42. Fazer exame para fora seu MP40 e fazem um funcionamento para
sua vida. Seu objetivo é começar à extremidade do shrubbery e através de uma ponte a
Jipe esperar de Manon. Você tem que funcionar toda a maneira uma vez que você passa através da porta
porque, como I dito antes, a vontade ilimitada dos inimigos aparece atrás de você. Faça assim seu
maneira com o shrubbery, disparando em quem você pode, e recordando matar o mortal
cães primeiramente e foremost. Uma vez na ponte funcione apenas acima e no jipe de Manon.
____________________________
missão 5 de _____________________/: Dia do -_____________________ do tigre
-___________________________/
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Os snipers do nível 5,1 duram a parte 1 do carrinho
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Objetivos:
1. Encontre equipe faltante do bazooka
2. Comece após a porta e no descanso da cidade
3. Prosiga à borda do sul da cidade
O b j e c t i v e 1:
Este nível pode parecer impossível, com o assim bom escondido snipers você começa seemingly matado
por homens invisíveis. Bem, uma vez que você conhece as posições dos snipers, este nível é a
parte de queijo dos (Yes do queijo...: Eu falto a obscuridade perfeita... aprovada que você os usuários do PC não têm nenhuma idéia
o que eu estou falando aproximadamente assim que eu fecharei acima agora = par
Remova imediatamente seu rifle do sniper, e vá até a parede do tijolo. Olhe em torno dela
e remova o sniper na janela no edifício transversalmente de você. Encontre-se
seus homens (quem são completamente inúteis, o BTW, assim que ele não importa se eles toda dado). Vá a
a coluna do edifício com tijolos escuros. Remova o protetor pelos arcos e
perto do carro, faça exame então para fora dos três snipers nas janelas enfrentando o edifício seu
em. RECORDE O EDIFÍCIO ONDE AQUELES SNIPERS ESTAVAM.
Uma vez que feito exame o cuidado de vai acima das etapas do edifício escuro e dirige ao armário. Caminhada
até ele até que você puder ir não mais perto. Olhe a pena reta e jogue um grenade. Se
feito para a direita um sniper cairá absolutamente fora do armário uma vez que o grenade detonates.
Quando seus ascendentes aqui, forem ao canto na direita do armário e olharem para fora no
vista. Seu tiro começando, não são você? Jorra o sniper está em um telhado através da rua,
kinda camouflaged.
Cabeça carefree na rua e reta à extremidade. Passe às etapas. Você é
começando o tiro outra vez, não são você? O sniper esta vez é através da estrada que conduz
esquerda em uma área nova, e upstairs em um edifício que não tenha nenhum telhado. Pelo carro é a
saúde 25.
Vá até a parede que enfrenta a estrada que entra em uma área nova. De aqui remova
acima elevado do sniper em um sótão de um edifício que comece o diluidor enquanto se levanta, o alto
sendo vermelho claro. Uma árvore deve paritally obscurecer sua opinião ele. Mova-se agora sobre
ao canto do edifício em dianteiro e em direito de você. O par em torno dele e remove
o sniper acima na janela acima do fogo. Há alguns snipers no edifício
acima do BTW das etapas, que é uma posição possível para a equipe do bazooka. Se forem
, faz exame de seu material e sae-o. Se não estiverem lá, vá então para trás ao lugar
onde eu o disse para recordar e no edifício. Vá upstairs e você encontrará
equipe inoperante. Uma ou outra maneira objetiva termina.
O b j e c t i v e s 2/3:
Agora vá à porta locked e funda aberto com seu bazooka. Atravesse a porta
e a volta saiu.
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Parte 2
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Objetivos:
1. Grupo do tanque do achado
2. Tanque de Panzer da derrota
3. Salão de cidade do grupo alive/enter do sustento
4. Roube o tigre do rei
O b j e c t i v e 1:
Nota: Mantenha seu medic vivo em todos os custos. Dar-lhe-á uns 50 saúde cada vez
sua batida. É um lifesaver.
Uma vez que os retornos do desvanecimento entram na porta em sua esquerda. Encontre-se seus aliados e
escolha acima o ammo do panzerschrek.
O b j e c t i v e 2:
O par para fora da janela e destrói o tanque com os 4 tiros do panzerschrek. Você
deve destrui-lo antes que pare o outro sábio ele fundir acima onde sua posição e
mate o grupo do tanque.
O b j e c t i v e s 3/4:
A espera para que os planos deixem cair algum bombardeia perto do tanque destruído continua então. Tiro
para fora dos protetores que sairão do edifício na frente do panzer destruído.
Entre no edifício e no espaço livre ele para fora, para matar muitos dos-t-est-would-have-been-snipers. Uma vez que
para fora da volta o canto e olha acima no edifício exposto. Um sniper deve disparar
em você, assim que retorne o favor. Remova alguns e todos os snipers até que você alcance um lugar dentro
a estrada que irá em linha reta então faz uma volta esquerda na extremidade. Em um tijolo escuro
o edifício será diversos snipers que olham para fora de suas janelas. Entre no edifício e
disponha dos disciples de Hitler.
Faça a volta esquerda, ocupando-se dos dois snipers no telhado de um edifício pequeno.
Continue sobre, fazendo exame para fora de todos os snipers (este nível do oh é assim repetitious [ não a
mencione meus adjetivos ]), a dois edifícios conectados por uma ponte pequena. Vá acima do
as etapas do primeiro edifício, fazendo exame para fora dos inimigos, e cruzam a ponte e participam-na em
o tenement. Mate um outro sniper would-be vão então para trás ao nível à terra. Faça
gire o righ, fazendo exame para fora de todos os snipers. Uma vez que você alcança a entrada do salão de cidade
(preste atenção aos snipers em um balcão em sua esquerda), jogue um grenade na entrada.
Depois do qual alguns protetores sairão. Cancele o edifício e saia a mão direita
assente a porta do assoalho. Saia no campo agradável com esse rei Tigre Tanque e
mate os soldados que guardam o. Isso termina um nível longo e tedious. Nível seguinte você
comece realmente SER e dirigir o tanque, de modo que compense por isto seemingly infinito
jogo de encontrar e de matar snipers.
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Caça do nível 5,2 para o rei Tigre
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Objetivos:
1. Escape com o rei Tigre
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Rei Tigre Tanque Manual
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Taxas Dos Danos Do Tanque Do Tigre
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Gunfire de Regualar: NENHUM AFETE
Fogo MG42: NENHUM AFETE
Explosão de Panzerschrek: 10, 15, perda da saúde 20
Escudo do tanque de Panzer: perda da saúde 25
Escudo do flak 88: 40-50 perda da saúde
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Em Mover-se
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Isto pode frustrar no início, mas a fim girar o tanque no sentido
a torreta está enfrentando, prende a tecla do salto. Para ir para a frente usar a torreta quando não
girando, prenda o movimento para diante e justo o rato ao redor no sentido desejado.
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Estratégia Do Combate De Tank~Tank
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Os tanques que do panzer você encontrará são razoavelmente simples. São tão lentos quanto você, e
geralmente somente fogo quando parado completamente. Duas batidas trazem-nos geralmente às flamas,
assim ao recarregar o movimento fazer-lhes ao redor a falta. Tente e comece atrás delas, como ela
fará exame de um quando para seus mecanismos do acendimento à volta para enfrentá-lo. Um escudo de
estes custos você saúde 25, assim que tentativa para não começar a batida.
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Em Edifícios
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Destrua CADA EDIFÍCIO possível, como contêm o mais geralmente equipes do panzerschrek. Faça isto
ateando fogo a um escudo em uma parede do edifício. Se seu destroyable, ele se quebrar como
vidro. If.not, há ninguém nele assim que não se preocupa sobre ele. Mas cada edifício
isso pode demolished, deve ser, para o divertimento ou o trabalho.
Para trás ao walkthrough...
O b j e c t i v e 1:
Homem, olhar em seu carro novo. This'll imprime alguns pintainhos;) Emita aos dois protetores dentro
a parte dianteira de você vôo com um escudo 88 e destrói todos os edifícios visíveis. Também, seja
ciente das equipes do panzerschrek que como ao scuttle gostam ao redor de pouco que comprime
formigas pequenas. Uma vez na volta da rua a direita saiu então. Destrua o caminhão e o flak
88. Uma vez na extremidade dessa estrada a volta saiu. Você encontrará logo uma ofensiva
tanque do panzer. Use a estratégia acima destrui-la. Continue sobre em torno de um canto. A
o desvanecimento seguirá logo.
Cruze sobre, funcionando sobre todos os inimigos na vista. Logo você virá a uma interseção,
um lado que tem uma ponte destruída. Você deve matar o tanque através da ponte, então
gire para a direita. Destrua o flak 88 na distância movendo-se em linha reta para a frente no
trajeto e manipular o rato (isto é acendimento nele no funcionamento). Na área seguinte
você encontrará um tanque escondido do panzer na esquerda. Destrua-a e mova-se sobre. Lá vontade
seja um flak 88 que enfrenta a entrada seguinte. Mate-a, as.well.as um tanque que venha
ao longo de logo. A sua esquerda é uma torre do protetor, assim que dispare nos tambores explosivos perto dela
e ' preste atenção ao temple topple sobre, ' e se você não souber que quem esse excerpt é vá
esteja no canto.
Vá acima da estrada, fazendo exame para fora de todos os edifícios que você pode, e do impulso apenas bastante em longitudinalmente
o canto até que você puder ver um tanque no lado esquerdo da estrada, e não mais. Um
a batida fá-la geralmente dentro. Agora, vá pouco mais e olhe a estrada a sua direita.
Você deve ver na distância um homem solitário com um panzerschrek, atrás do
tampa dos sacos de areia. Se seu dentro a posição direita, ele não puder o bater, assim
você pode fazer exame de toda a hora onde você necessita. Agora, outra vez, mova para a frente apenas pouco e mas
olhe à esquerda. Um outro protetor com um panzerschrek estará ateando fogo. Remova-o. Destrua
TODOS OS EDIFÍCIOS que esticam do lado esquerdo da interseção e sobre. Uma de
têm uma equipe do panzerschrek nela. Agora, gire para a direita e mova-se em linha reta para
sacos de areia usados para a tampa. Gire à esquerda na pena reta do canto e do fogo. Um pesado
as armas equipam estarão esperando lá no ambush, ele que é a última linha de defesa.
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Nível 5,3 A Ponte
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Objetivos:
1. Sneak dentro e ponto vantage elevado do achado que negligencia a ponte
2. Snipe os alemães que tentam para o detonator
3. Use o ponto vantage radio airstrikes
4. Destrua o rei opondo-se Tigre
O b j e c t i v e 1:
Neste nível, o stealth é o aspecto o mais importante. Este não é em de um tiro ' acima do nível
em tudo. Se um protetor o vir no tempo errado, ignorá-lo-á e fá-lo-á para
detonator da ponte. Assim, todos que você vê deve ser matado, e perseguição após aqueles isso
não gire e não lute.
Perto do tanque, remova seu rifle do sniper. Anticipar à rua e à matança de canto
o sentry que não pode o ver. FUNCIONE agora após o alleyway ao canto, esperando aquele
os bufos não o viram. Remova o sniper na passagem acima acima perto do
casas, então aquelas que estão na rua. Vá em seguida ao canto com CARREGADO INTEIRAMENTE
Springfield e gira-o. Dispare em tudo que vem. Certifique-se que você dispara no oficial dentro
o revestimento escuro primeiramente, porque é o mais rápido reagir. Vá em seguida ao canto seguinte
onde você removeu seus inimigos e o par em torno dele apenas bastante assim que de você pode ver a
entrada. Dispare no unlucky alemão bastante para estar em suas vistas, e mova um pouco
mais até que você vir um outro protetor. Esta área da cidade está totalmente desobstruída. Entre em
o edifício na frente de você e no lado esquerdo da rua. Escale as escadas e levante-as
a escada.
O b j e c t i v e 2:
Agora você tem que certificar-se nenhuns dos alemães para fazê-lo ao detonator vivo. Uso
o rifle do sniper, recarregando somente quando seu grampo funcionar para fora.
O b j e c t i v e s 3/4:
A hora de radio nos ataques como você fêz no flak 88 ' na batalha no Bocage '.
assim até seu aliado no tanque diz o 'seu a Powell atrasado! Comece o outta lá agora!'.
Quando diz aquele, COMECE ABAIXO E FORA DO SEGUNDO E OS ASSOALHOS IMMMEDIATLY de THRID!
o tanque opondo-se fundi-lo-á acima em aproximadamente 5 segundos depois que seu amigo o dá
aviso. Comece para baixo ao street(there é uma saúde 100 no quarto inferior do assoalho) e
cruze-o à casa seguinte. Mate todos os protetores movem então para cima as escadas. Continue
rádio nos ataques através da janela até que você começar a uma missão a mensagem completa.
Sua saúde dos tanques deve ser consideravelmente baixa, seja assim rápida aqui. Um companheiro mas tigre hostil
o tanque puxará agora acima, ateando fogo na vontade. Fará exame de 2 airstrikes para girar esta coisa
à poeira. Uma vez que feito a vontade da missão desvanece-se afastado.
____________________________________
missão 6 de ____________________/: Retorne ao -_____________________ de Schmerzen do fort
-___________________________________/
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Nível 6,1 A Parte 1 Da Floresta De Siegfried
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Objetivos:
1. Encontre e destrua dois o flak 88
2. Mantenha seguir para o ponto do rally
O b j e c t i v e 1:
Enquanto você começa fora, a sua esquerda são uma rocha grande ao lado de uma menor e uma árvore. Vá
a ela. Com o espaço, olhe acima no penhasco onde a cara das rochas encontrar um sniper.
Seu objetivo é agora começar a onde esse sniper está. Há um trajeto ascending perto do
pé do penhasco é sobre, assim que vá acima dele. Uma vez que, escala a parede (seja certo matar
o sniper) até que você alcançar uma caverna como abrir com uma porta carved nela. Entre
ele, fazendo exame para fora de todos os inimigos. Vá acima da escada no primeiro quarto. No telhado e dentro
o aberto é o flak. Plante o explosivo a seguir comece-o abaixo.
O b j e c t i v e 2:
Diretamente para fora da cabeça da porta para a frente. Após uma rocha, persista para a frente até que você alcance
um outro penhasco. Mate o sniper perto dele, então abrace a parede e siga o it(once você
alcance o sniper, abrace a parede que enfrenta sua esquerda). Finalmente você verá outro
bunker levantado com todas as sortes dos baddies' nele. Mate-os todos de afar e vá-o past
o bunker. Logo após ter passado o it(keep que abraça a parede), a vontade do nível desvanece-se
para fora de.
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Dado Sturmgewehr Do Nível 6,2
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Objetivos:
1. Infiltrate a base
2. Roube blueprints para o stg44
3. Roube um stg44
4. Destrua o esconderijo das armas
5. Base de Exfiltrate
O b j e c t i v e 1:
Mova-se para a frente até que você v um sentry passear para a frente e para trás. Dispare nele com seu
silencer. NÃO DISPARE NO PROTETOR NA TORRE DO LOOKOUT! Se você fizer o gunner MG42 dentro
a distância verá sua posição e descascá-lo-á para trás a seu fabricante. Instead apenas
evite o searchlight e deslize na direita da base sob o nariz do oblivious
nazis.
O b j e c t i v e 2:
Gire para a direita no interruptor do alarme, entre no escritório como o quarto, e remova
oficial para roubar seu uniforme. Embora você desgasta o uniforme, para alguma razão
os protetores reconhecem-no ainda como um inimigo, não assim holster sua arma ainda. Vá
passado reto o alarme e gira o canto direito. Remova o protetor (quem está desgastando
o inverno pesado veste dentro... o sux de haha para ele que deve broiling) e gira para a direita
onde estava. No quarto após as escadas está a identificação. Escolha-a acima e agora você pode
holster seu injetor. Vá abaixo as escadas, e mostre seu ID ao protetor. Gire para a direita
após o alarme e vá abaixo o salão, e dirija no quarto na extremidade e à direita.
Pressione rapidamente Q upholster seu injetor e disparam no protetor, fazem exame então de seu ID do
tabela. Agora, avance abaixo o salão e mostre fora de sua identificação brilhante brandnew ao protetor
perto do MG42 emplacement(why teriam um Mg42 dentro...?). Recorde isso
ponto para mais tarde.
Entre em linha reta na área nova e no salão grande. Na extremidade há um par de
portas à direita. Atravesse elas. Dispare no coordenador solitário e escolha acima
blueprints.
O b j e c t i v e 3:
Vá para trás ao salão e faça sua maneira à extremidade. Perto do alarme, ascend as escadas.
Upholster agora, rapidamente sua pistola silenciada e dispare no oficial que fala ao
cientista. Se você disparasse no lugar direito, teria atravessou eles ambos e
matado lhes imediatamente. Seriam um pest real para o objetivo seguinte. Vá
nas portas dobro e escolha acima o stg44 e seu ammo.
O b j e c t i v e 3:
Coloque agora uma carga explosiva onde marcado e retire rapidamente o quarto.
O b j e c t i v e 4:
Uma vez fora da área de armazenamento DESLIGUE O ALARME SANGRENTO! Se não você estará enfrentando
ilimitado, inimigos thristy do sangue. Alguém pode girá-lo para trás sobre, assim que mantenha girá-lo
fora de até que parar completamente. Esta maneira somente três a quatro virá em vez de
centenas incontáveis. Mate assim o poucos que vêm, a seguir faça sua parte traseira da maneira ao quarto
imediatamente antes que o MG42 prestou atenção ao salão. No quarto na direita, travada previamente, está a
saúde 100 e algum ammo/grenades. Depois que você escolhe acima as fontes abrem a porta isso
conduz ao MG42. Saltar a um grenade fora da parede a onde o MG42 está. Isso
cuidado da tomada dele. Não sai o hall(there é nenhum protetor mais adicional a encontrar até que você
alcance a parte externa) e faça sua parte traseira da maneira à entrada. Sai a porta agora aberta
e remova as torres do protetor.
Vá após os tambores e os crates, mas quando você começa ao último crate no batente da jarda.
Olhe em torno deles para encontrar que há três snipers no bunker na frente de você.
Remova-os e continue-o sobre após o edifício. Há três protetores neste
área, e uma torre do protetor. A torre do protetor pode parecer inativa porque há um No.
o searchlight que vai, mas não deixa esse tolo você. Há ainda um protetor acima lá.
Uma vez que você ciao todo o esse vai à extremidade do último edifício e circunda
canto. Mate os inimigos que equipam o mg42's e saia a porta. Aqui você
o encontro aproximadamente 6 protetores, assim que usa a árvore como a tampa. Na extremidade do trajeto
a vontade do nível desvanece-se para fora.
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Nível 6,3 O Escurecimento Das Comunicações
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Objetivos:
1. Bombas da planta no rádio stations/antenna's
2. Saída
O b j e c t i v e 1:
Aqui nós teremos que evitar a deteção, como os alarmes estão em toda parte. Se você ajustar um fora,
desligue-a muito rapidamente ou mate-se para começar sobre.
Snipe o foe na distância. Remova seu StG44 e mate o oficial muito provável
funcionar para o alarme. Entre agora na cidade. CAMINHADA acima no sidewalk no lado esquerdo
da rua. No canto é um protetor e através de uma janela em sua direita
o oficial tentará e ajustar-se-á fora de um alarme. Mate-os ambos, mate-o então o sentry roving
no meio da rua em torno do canto esquerdo. Agora enfrentando para a frente, você deve
veja dois sentries passear para a frente e para trás.
* NÃO DISPARE TAMPOUCO DCEles *
Se você , um deles, ou alguém que é vê a matança, funcionará para um alarme
imediatamente, e seu demasiado distante ausente para interceptar um tipo da planta. Escolha acima
saúde 25 no quarto com o oficial e o alarme e o movimento inoperantes para fora. Incompletamente completamente
a rua é uma rota alterna e um tanto uma alleyway. Faça exame d. Quando você alcançar
uma ponte que conecta dois edifícios mata o sniper nela. Logo após, um sentry
gritará para fora no alarme e apressar-se-á para um alarme, assim que faça exame dele para fora de rápido. Agora antes de você vá
suporte na rua principal, haja um sniper a que necessite ciao diretamente
sua esquerda e acima de você em um balcão de um edifício. Mate poucos sentries roving dentro
a área e continua para a ponte. Remova o sniper no balcão e
emplacement mg42 na distância. Nenhuns vê-lo-ão a menos que você atear fogo e faltar. Vá
a onde o gunner mg42 era e prosegue acima das etapas da ponte. Sobre incompletamente
as etapas começam acima _ andar _. para remover seu injetor silenciado e para matar o oficial apenas
além da parede do tijolo. Uma vez que o vê funcionará para um outro alarme, assim que disponha
ele rapidamente. Comece perto da parede do tijolo, porque diversos sentries jogarão agora
grenades em sua vizinhança. Remova-os todos com seu aliado poderoso StG.
Agora, mesmo que isto seja fora de sua maneira, vá para a direita na rua em vez de
esquerda, e desobstruído para fora a seção inteira desta cidade. Agora porque você isso? Porque
na extremidade do nível, seu ir fazer muito um traço com essa área, e
não ajudará ter todos aqueles protetores lá.
Agora em sua rota normal, siga a estrada principal que vai à esquerda. Em torno de um outro canto
seu objetivo estará na vista. Mate os povos nas torres do protetor, mate então o seu
adversário perto do alarmhouse. Você será disparado provavelmente uma vez que você assim, e
o alarme apagar-se-á, assim que faça um traço para a casa do alarme. Gire o siren fora snipe então
fora dos homens na casa do alarme através da planície da neve. Uma vez todos ciao
fora de, mova into/clear para fora de uma das casas de rádio, escolhem acima a saúde, plantam então
bombas. Faça a mesma coisa à outra, saia então dentro para trás delas bombas de uma planta sobre
a antena. Uma vez que detonate um alarme unstoppable estará provocado.
O b j e c t i v e 2:
Os protetores infinitos enfrentam-no agora, assim que certifique-se que seu StG44 está pronto. Seu ir funcionar e
comece ao edifício aonde você saiu de sua maneira cancelar para fora. Embora algum guarda
esteja ainda lá, não quase tanto quanto antes. Funcione e dispare ao mesmo tempo,
fazer sua maneira para seu objetivo, e quando você começa ao edifício começa upstairs
e hop para fora da janela.
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Nível 6,4 O Schmerzen Expresso
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Objetivos:
1. Encontre e incorpore a estação de trem
2. Corte o poder às cercas elétricas
3. Emita uma comunicação de rádio
O b j e c t i v e 1:
Faça exame os 25 da saúde e certifique-se que seu Stg está recarregado. Faça exame do primeiro path(NOT
UM À DIREITA) até que você venha a uma interseção de três maneiras, e faz exame de esse de
qual conduz para trás à cidade. Da tampa de uma rocha grande, snipe o cão perto do
a entrada começa então atrás da rocha completamente. Espere até que os protetores venham obediently
para você a matar. Menino tal AI inteligente:|
Faça exame do trajeto em linha reta na frente da entrada da cidade. A meia maneira após um cão virá
e a tentativa e morde seu ***** fora de = OHurry e mata-o. Snipe os dois protetores no
construa uma ponte sobre e vá após ela. Certifique-se fazer exame de seu ammo. Após a cabeça da ponte em linha reta,
ignorando todos trajetos restantes, matando todos aqueles cães freakish ao longo da maneira, até que você
vindo à entrada de o que olha como uma outra cidade. Incorpore e gire o canto. A
o cão virá agora para fora e outra vez para tentá-lo e morder. Mate o, e então o soldado isso
seguirá. Vá abaixo a estrada do enrolamento até que você alcance a extremidade. Faça exame da saúde e
vá nas trilhas do trem (não nelas você dimwit). Anote o trem que wizing perto agora
siga apenas as trilhas, fazendo exame para fora de todos os cães na frente de você. Após uma caminhada longa
você vem à estação de trem.
O b j e c t i v e 2:
Remova todos acima da elevação na ponte. Vá no lado esquerdo das trilhas. Um cão
virá para você logo, seja assim wary. Eventualmente você virá a uma jarda do armazenamento com
lotes de torres do lookout, com alemães usando mg42's como a proteção. Para removê-los como
eficientemente como possível, comece atrás dos crates (que enfrentam a porta) que um tanto
divida o terrirotry patrulhado pelas duas torres. Jogue acima de um grenade no
torre do lookout. Funcione então para trás a esse atrás dele e faça o mesmo, embora uma vez você
jogue o grenade certificam-se que você funciona para a tampa porque a luz da busca da torre
perto da casa centrar-se-á em VOCÊ para remover o último protetor na torre com seu
rifle do sniper. Uma vez que feito exame o cuidado de vai à segunda jarda. Remova as torres do relógio
e entre na terceira e jarda final. Remova todas as torres e vá à casa
atrás da porta. Mate todos lá e dispare-o para fora da caixa elétrica para dentro.
O b j e c t i v e 3:
Uma vez que você assim, para ir para trás toda a maneira à primeira jarda com a casa agora destravada.
Vá dentro dela. Funcione para a frente um bocado, o feint para as etapas, e o funcionamento para trás ao
entrada porque a criatura ferocious conhecida ao homem somente como o cão atacará. Feint
às etapas diversas mais vezes prolongar sentries. Quando feinting parar
trabalhar vai ao quarto seguinte. Em lá, preste atenção para grenades da direita acima e da volta
na primeira oportunidade. Mate os dois sentries e entre no salão. No terceiro quarto
neste salão está um jogo das escadas. Cabeça acima. Cancele para fora o segundo assoalho inteiro, então
encontre o rádio. Seu dentro dos quartos, olhar justo ao redor. Pressione o uso uma vez lá.
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Parte 1 De Schmerzen Do Fort De Storming Do Nível 6,5
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Objetivos:
1. Snipe torres do protetor e minimize as víctimas (mais menos então 9)
2. Destrave o bloco da pilha e livre o POWs
3. Explosivos da planta em unidades de controle do fluxo do combustível
4. Abra a válvula principal da linha de combustível
5. Encontre a maneira na facilidade interna
O b j e c t i v e 1:
Toda para a direita: todo vem para baixo a este. O nível final no jogo. E o menino é este
longo nivelado e duramente. Fêz-me exame de 40 minutos e de 50 vidas à batida.
Quando as cargas que niveladas você estará montando em um carro de caixa emtpy em um trem, dirigindo para
Fort Schmerzen. Em aproximadamente 15 segundos seu carro virá a um batente. Seus amigos
descasque unmercifully os thats pobres do tolo justos fora de sua porta, e de qualquer maneira, você tem
_ muito _ problemas mais grandes na mão. Você tem que certificar-se de que as víctimas numeram MENOS
ENTÃO 9, que significa no seu 9o sua missão falham. Há 5 torres todas do protetor
com quantidades particulares de snipers neles. Você tem que ser rápido, como seus amigos
somente a coisa a fazer aqui é dado e a ser uma dor real nos @ss.
Uma vez que sua porta abre vá para um crate crouch então perto dele. Escolha um gaurd, algum guardam, a
matança. Uma vez que você snipe o para fora, use o momento para os alemães de substitui-lo como a tampa
da chuva do metal. Quando você deve recarregar, mantenha seu espaço acima em seu alvo seguinte,
e direito quando você o começar a suas primeiras balas na tomada para fora. E pressa acima, porque você
tenha somente aproximadamente 30 segundos antes que todos seus homens (yourself including) estejam inoperantes.
Depois que você mata todos os snipers 15+ seu primeiro objetivo está terminado.
O b j e c t i v e 2:
A menos que seu algum deus do gaming, você tiver somente a saúde ao redor 10-, mas não se preocupar.
No meio deste nível você terá logo 100. Agora freio para alguma tampa como uma porta
do armazém abrirá acima de e nele são diversos snipers. Sua responsabilidade
para sua equipe sobre, deixe-os afastam para se quando você encontrar um ponto escondendo a
escolha com cuidado os oncomers fora de uma distância segura. Entre então no armazém e
para o crate o mais próximo nele. Em aqui está o poço aproximadamente 5 os protetores escondidos, a maioria de que
atrás dos crates no canto distante deixado deste lugar. Quando você os mata todos, gire
rode à saída. Gire a roda seguinte para começar após o barricade e para matar dentro o sentry
a distância. Anote a porta inoperable a sua direita. Prosiga, seguindo o trajeto,
até que você ouvir o fogo MG42. Você tem que fazer exame dos guys que equipam os para fora se você quiser
seu POWs vivo. Hop sobre as tabelas, e mova-se no quarto em sua esquerda como os thats
posição do interruptor da liberação, de algum ammo, e de grenades. Faça exame d toda e lance
comute.
O b j e c t i v e 3:
Vá à porta locked e conferencie com o PRISIONEIRO DE GUERRA livrado. Vá então para trás ao inoperable
porta para encontrar seus aliados que wired a completamente de nitro. Use o atuador fundir
todo com exceção de NÃO VAI DENTRO AINDA! Há um gunner MG42 na extremidade do salão. Deixe o seu
os amigos removem-no, e AINDA não os vão dentro. Remova seu Stg e mate toda a aproximadamente
10 protetores que virão para você. Agora você pode com segurança entrar. Uma vez que você , para equipar
MG42 e removem todos os protetores à direita. Ignore essa maneira e vá à esquerda. Antes
entrando no quarto seguinte com os barrells explosivos, salte um grenade fora da parede sobre
a esquerda para remover alguns ratos ^ _ ^ RECORDA O ELEVADOR. Entre no salão e para baixo
as escadas. Vá em linha reta e mate o guy que você confrontará. Salte um outro grenade
fora da parede essa as cabeças endireitam na interseção que oferece uma rota diferente.
Isso deve também começar livrado de algum do filth deste lugar. Plante uma bomba onde marcado.
Prosiga agora em linha reta ao fim do hallway. Você virá a um quarto ordinário com
um presente extraordinário: uns 100 blocos da saúde! Hallelujah!. Traço para trás a onde você
plantou a bomba e fazem exame da passagem à esquerda. Em aqui remova os protetores e a planta
a bomba. Vai agora toda a maneira para trás às escadas e vai após elas. Mate os dois dentro
o salão e planta outra vez uma bomba onde destacado.
O b j e c t i v e 4:
Vá abaixo o lado esquerdo do salão. Há uns muitos dos protetores aqui, tenha assim cuidado.
Na extremidade você encontrar-se-á em um quarto da manutenção, ou aquele é ao menos que ele
os olhares gostam. Mate o sniper na passagem e vá ao fundo. Agora, crouch abaixo
a tubulação, e gira a válvula.
O b j e c t i v e 5:
Crouch para trás sob essa tubulação irritante que obstrui seu trajeto, e FUNCIONAM o back-up as escadas
toda a maneira para trás ao quarto onde o elevador que eu o disse para recordar é
localizado. Você encontrará inimigos ilimitados até que você alcance esse ponto, não assim
doddle para demasiado por muito tempo. Uma vez que você lutou sua parte traseira da maneira, decend o elevador ao interno
facilidade.
@@@@@@@@
Parte 2
@@@@@@@@
Objetivos:
1. Adquira uma máscara de gás
2. Faça sua maneira ao nível mais baixo
O b j e c t i v e 1:
Enquanto o elevador faz exame você tem para baixo um StG em sua mão. Endireite quando o aterrar
está começando drenched em uma chuva do metal, assim que na pressa e na tampa do achado. Cancele o salão então
mova-se para a extremidade dela. Entre na última porta na esquerda e trague a escada. Tomada
para fora do Joe surpreendido para baixo aqui e vá em linha reta. No salão seguinte remova o seguinte
dois protetores. Mantenha um runin ' mais distante e mais distante abaixo os salões, fazendo exame tediously do quarto
depois que quarto dos protetores para fora até que você vier a um hallway longo com muitos crates. No
o meio do salão um sniper parecerá outta o azul. Faça exame dele. Anote onde ele
veio, e arremessam um grenade em seu olho dos inimigos. No quarto seguinte com duas maneiras a
vá, gire para a direita. Remova o sentry na frente de você e vá à entrada vazia.
Perscrute em torno do canto e remova os dois na extremidade do salão. Vá ao seu
posicione e gire à esquerda. Entre no salão seguinte e remova o protetor. Gire à esquerda em
o canto e remove os dois mindless e os nazis brainwashed que pensam realmente
podem pará-lo. Entre na porta seguinte e apague-se abaixo o trajeto do enrolamento, colheita
inimigos abaixo quando na altura você em. Quando você vir um elevador, esse os meios seus
o objetivo está próximo. Como você aproxima o hallway, tente sniping em torno do canto a
remova os inimigos do hallway. Não se apresse no hallway, como este é o lugar principal
para os barracks do inimigo. Uma vez o salão direto é cancelou, abraça a parede esquerda
até que você alcançar o entryway a um quarto dormir. Jogue um grenade fora da parede para
disperse o inimigo. Apresse-se então dentro e mate-se o último. Faça o mesmo com os outros dois
quartos. Agora, no fim do hallway entre no quarto que contem um muito
saúde 50 needed e as máscaras de gás. Que, nenhum tempo para tentar alguns? * sigh * mas eu suponho
os alemães não se importam como tacky eu olho (como se têm todo o quarto falar se eles
; olhar justo na roupa que desgastam). Aprovação agora que eu estou soando como um 15 anos
menina velha:P pesaroso
O b j e c t i v e 2:
Imediatamente depois de você escolha acima a máscara removem seu StG e ESPERAM PARA A DIREITA LÁ.
Diversos protetores vieram apenas acima sobre do elevador. Remova-os de seus deveres quando
chegam então entram no elevador e pressionam o para baixo chave.
@@@@@@@@
Parte 3
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Objetivos:
1. Abra válvulas de gás principais
2. Plante explosivos
3. Retorne ao elevador
4. Escape-se ao elevador
O b j e c t i v e 1:
Sua máscara de gás será agora sobre. Assim você poderá ouvir seu respirar, e seu
a visão clouded da névoa seu respirar pesado. De modo a seu elevador
os sustentos que vão para baixo eu crouch para começar uma opinião melhor o inimigo. Assim quando
crouching, você poderá ver seu inimigo ANTES QUE o v, e você sabe que
quando estiver em suas vistas. Acredite-me se você não crouch contagem em fazer exame de alguns a
a caixa. Mova para diante e esquerdo na primeira oportunidade, cancelando o quarto. Em
o salão remove o sentry solitário e PARA-o na entrada. Vá para a frente APENAS BASTANTE
para você para ver uma coluna suportar esta facilidade subterrânea. Arremesse um grenade no
parede para fazer-lhe o rebound perto da coluna. Uma vez que o quarto é cancelou ignora a passagem
a maneira à direita e entra no hallway à esquerda. Mate o protetor transversalmente de você e
aproxime o canto. Agora, você ouvir-se-á que algum cientista diz 'tolos! Pare de disparar!
Você liberará o gás!' Agora, como você sabe, na guerra você quer sempre fazer que seu inimigo
não o quer fazer. Assim, par em torno do canto e posto alguns furos no
recipiente brownish grande que contem o gás da mostarda. Preste atenção então à queda inimiga
lentamente à terra:) . Todos inoperante agora, o carneiro castrado ou não você mataram diretamente
eles. Vá às válvulas. Pressione o uso chave em cada um.
O b j e c t i v e 2:
Onde marcado no vermelho pulstating, plante os explosivos com a ação se abotoam.
O b j e c t i v e 3:
Uma vez que os explosivos são plantados, você tem 20 segundos a começar para trás ao elevador.
Você não encontrará nenhumas barreiras, assim que você deve chegar lá na abundância do tempo. Comece
no elevador e na imprensa acima.
@@@@@@@@
Parte 4
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Objetivo:
1. Escape do fort Schmerzen
O b j e c t i v e 1:
ESTE É ELE. Este é o que toda vem para baixo; hora de afundar-se ou nadar. Isto é
parte final do jogo. Você somente tem que escapar-se, mas seu não assim fácil quando você enfrenta
ao redor 30 inimigos novos do kamikaze que tentam obstruir sua maneira, quando o edifício erupts
em flamas e nele cai para baixo em torno de suas orelhas. Você tem que funcionar tão rapidamente como você pode
se não você engulfed nas flamas, assim que você tem pouco tempo para tratar do
inimigo. Nazis dum raio! Não pode você guys apenas admitir a derrota e ir grito sobre ele a sua obscuridade
haired, azul eyed, discurso alemão, jew que odeia mães? Arghh! Em todo o caso use seu StG
para esta parte, e mate o tanto como como você pode no funcionamento, NUNCA PARANDO. Há somente
rota de escape a ir duramente, e seu que para não encontrar. Eu posso oferecer a pouco a ajuda para você
mas ao run(doesn't justo seu caráter funciona sempre fora da respiração? jeez deve ser
ironman).
No desvanece-se para fora da matança o sentry na esquerda (são os nazis completamente oblivious ao
o fort Schmerzen do fato está indo desmoronar?) Há um soldado no quarto atrás do
sentry que você matou, se certifica que não o bate na parte traseira. Funcione para fora a porta, como dentro
aproximadamente 5 segundos você terá bastante 3ns queimaduras do grau para fazer Powells o corpo assemelhar-se
isso de um mummy velho de 100.000 anos. Há três torres do sniper para fora de aqui as.well.as
poço como 4 a 7 protetores. Funcione e hop excesso a tabela excedente girada para escolher acima a saúde,
ignore todos e apresse-se no trem.
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