Detonado Gun
Mate esses ambos.
2. proteja o Informante - Conversa com o Informante, e o escolta.
3. tire a Gangue de Mão Vermelha - Novamente? Multa. Encabece escada acima, na sacada e apaga a janela. Tire as prostitutas.
Recompensa: $20
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Marshall federal
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As missões sempre têm algo que ver com pessoas econômicas um modo ou outro. Eles levam ao redor do mundo. Vá à área de emboscada, e encabece para cima os degraus. Agarre o TNT
embarrila, e os lance à interseção.
Recompensa: $10
Há pouco de cabeça para os telhados, e mata os bandidos. Então agarre a
vacina, e você é terminado.
Recompensa: $10
Se você fez a terceira missão de fazenda, você já esteve lá. De qualquer
maneira, cabeça para o badlands, e acha a mina. Entre em, e assista seus passos. A mina está cheio de TNT, e se você atirar um barril, você fracassa a missão. Mate os inimigos, assim eles livram os reféns.
Recompensa: $10
Algum treinador ainda não chegou, e você precisa confirmar isto. Encabece lá
(é só fora de Evasiva), e fala com o motorista. Ele é um bandido, e tem reféns. Mate os bandidos, e então fale com o real motorista. Ache algum TNT, e explode a pedra.
Recompensa: $10
Você precisa proteger alguns colonos. Leste de cabeça, e segue o rastro. Você
vai ache os colonos perto da fazenda. Os proteja dos bandidos.
Recompensa: $10
Vá ao libré, e fale com Wachowski. Ele o seguirá. Caminhe ele para prisão. Você será atacado. Mate os atacantes, então agarre Wachowski e arraste ele em prisão. Mais dos amigos dele se aparecerá, assim leve ao cuidado deles.
Recompensa: $20
Encabece para Evitar, e ajude os colonos lá. Mate os lobos, então lançamento, primeiro Uísque Bombardeia aos fardos de feno. Há bastante eles.
Recompensa: $20
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Fazenda
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Você achará a Fazenda quando você viajar oeste de Evasiva. Tudo que você precisa fazer, é susto algumas vacas. Nada duro, é? Monte um cavalo do celeiro, e assustador as três vacas na caneta. O fazendeiro explicará como. Depois disso, o siga ao outro rebanho. Agora você precisa assustar todas as vacas a Longhorn. Eles deixarão de correr quando eles são bastante íntimos. Siga o rebanho atrás, e devolva qualquer vaca
perdida.
Recompensa: $10
Alguns cavalos foram roubados. Monte um cavalo, e os ache. Os quebre livre (pisoteie o portão), e eles correrão para a fazenda. Os agrupe no celeiro, e você é bom.
Recompensas: $10
Mova para o badlands, e ache o rebanho. Agora mate os lobos.
Recompensa: $10
Oeste de cabeça da fazenda e acha o acampamento. Mate os bandidos e livre o bezerros. Os devolva.
Recompensa: $10
Enquanto o rancheiro mover o rebanho, você precisa separar os bezerros no caneta.
Recompensa: $10
Primeiro adquira o rebanho junto. Uma vez você encabeça para Evitar, você será
emboscado. Os derrote e continue. A ponte de Evasiva é bloqueada, assim destrua o engradados que usam seu cavalo. Termine a coisa.
Recompensa: $10
Escolte o rancheiro a Império. Você será atacado, mas nada sério.
Recompensa: $20
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Caçador índio
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Você achará o caçador índio perto do comerciante índio. Dê uma olhada ao
redor de Piker LK. Ele lhe diz que mate várias criaturas. Você pode usar um arco, ou há pouco qualquer arma. Usando o arco é recomendado. Se se mover furtivamente para a criatura, espere gaveta você adquire o 'você está incendiando gama' mensagem e atira isto entre os olhos. Você adquirirá entre 5 a 20 dólar por matar estes animais.
Nome: Lobo cinza
Onde: Oeste de Evasiva.
Nome: Búfalo branco
Onde: Sul da Fazenda.
Nome: Lobo branco
Onde: Se aproxime lagos e fluxos (Piker LK), o Canhão de Diabo.
Nome: Leão montês
Onde: Rockies do norte (sudeste do caçador)
Nome: Grande Lobo
Onde: Planícies (Badlands)
Nome: Pardo
Onde: Se aproxime Império
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Torneio de pôquer
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Começar jogando pôquer, encabece na taverna em Evasiva. Você terá que pagar
dinheiro para entrar. Este não é nenhum pôquer como você conheça provável.
Você adquire 2 cartões (de fato 3, você pode enganar). Os oponentes adquirirão só 2. No meio de a mesa é 5 cartões. Você pode selecionar alguns opções; Chame - Revele um ou mais cartões do meio para o número isto espetáculos. Aumento - Aumento a panela com aquele número. Se outros querem continuar o círculo, eles precisam chamar com aquele número.
Tudo Em - Ponha todos seus pontos no círculo.
Dobra - Se renda.
Engane - cartões de Interruptor.
Saída - Parada.
Sempre chame, só ver os primeiros três cartões. A meta principal é
emparelhar seus cartões com o ones na mesa. Por exemplo, se você tem um coração-2, e na mesa é outros 2, isso é um par. Se você tem coração-2 en coração-3, e na mesa é coração-4, é uma rua. Mas se os cartões na mesa também faça um par, isso também conta. É um pouco duro explicar. Há pouco dê isto um tiro, e você adquirirá o declive de isto logo bastante.
Minha tática dourada é começar com 'Tudo Dentro'. Se você perder,
você pode tentar novamente sem custos adicionais, e é um grande modo para adquirir liberte de um ou até mesmo dois outro jogadores.
Nota: Depois que três partidas que o local moverá a Império.
Lojas
O formato desta lista é 'nome, custos, descrição'.
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Evasiva
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Pickaxe, 15, Permite cavar para ouro.
Faca negociando, 25, Permite negociar.
Abertura de Saúde extra, 25, Um mais trago de seu frasco.
2ª Abertura de Saúde Extra, 50, Seu frasco segurará um trago extra.
Carregador de Velocidade de espingarda, 25, Recarrega sua espingarda mais
rapidamente.
Velocidade de espingarda Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua
espingarda.
Carregador de Velocidade de pistola, 15, Recarrega sua pistola mais rapidamente.
Velocidade de pistola Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua
pistola.
Cilindro Equipamento Enfadonho, 15, Aumento pistola bala poder antes das 33%.
Cilindro pesado Equipamento Enfadonho, 50, Aumentos pistola bala poder antes das 50%.
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Império
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Abertura de Dinamite extra, 35, Leva mais dinamite.
2ª Abertura de Dinamite de Extra, 55, Leva mais dinamite até mesmo.
Munições de espingarda Cingem, 30, Leve mais conchas de espingarda.
Roube Munições Cingem, 25, Leve mais balas de rifle.
Carregador de Velocidade de rifle, 20, Recarrega seu rifle mais rapidamente.
Velocidade de rifle Carregador 2, 45, Recarrega até mais rapidamente seu rifle.
Embarrile Extensão, 20, Aumento rifle bala dano antes das 33%.
Extensão de Barril longa, 50, dano de rifle de Aumento antes das 50%.
Qualidade Ferra, 30, Seu cavalo correrá mais rapidamente.
Comida de Cavalo de prêmio, 40, Mais saúde para seu cavalo.
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Comerciante índio
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Apontador de Hatchet, 40, dano de hatchet de Aumento.
Asfixia de Barril de espingarda, 30, dano de Aumento. Incendeie buckshot com
mais poder.
Barril de espingarda Sufoca 2, 50, dano de Aumento. Incendeie buckshot com poder extremo.
Seta de prêmio Fletching, 30, setas de Fogo mais rápido e mais longe.
Verdadeiro Talismã de Arco de Vôo, 50, Setas voarão extremamente rápido e
longe.
Pontas da flecha de qualidade, 30, dano de seta de Aumento antes das 33%.
Pontas da flecha de obsidiana, 50, dano de seta de Aumento antes das 50%.
Ervas moderadas, 30, Aumento rápido-puxa duração antes das 25%.
Medicina poderosa, 50, Aumento rápido-puxa duração antes das 50%.
Nota: Você pode achar este norte de comerciante índio de Império.
Locais de ouro
Para colher ouro, você precisa comprar um pickaxe em Evasiva. Então se levante
próximo a ouro e usa isto. Todo ouro-fonte vale $10. há 44 destes ao redor do mundo, e não tem nenhuma influência. O formato é fácil; número de fontes - onde. Eu posso recorrer a certas missões ou locais. Confira seu mapa, ou confira atrás depois.
3 - fora de Cidade de Império
1 - próximo comerciante índio
2 - em uma mina no badlands (o um durante o segundo o Marshall federal missão em Império)
1 - fora de Império. Siga o caminho debaixo da ponte de pedra.
1 - durante a missão de trem-emboscada, próximo onde você precisa pôr barris
de TNT (só no nível superior).
1 - só fora de Evasiva, se aproxime a ponte, para o sul.
1 - cabeça para a tarifa, e abaixa para a praia.
1 - siga a via férrea ao oeste de Evasiva. Será em seu sul um pequeno fora de Evasiva.
1 - no lago, no lado do norte, próximo a uma montanha.
1 - leste do posto avançado, se aproxime a ponte (nível superior).
1 - perto do posto avançado está um rio. Siga ao oeste.
1 - ao mapa, um pouco partiu da parte superior do 'C' de 'Canhões'
1 - durante a missão onde você e cabeça Ensaboada para o steamboat, é no caminho lá, em seu direito.
1 - quando você estiver de volta à área onde você conheceu o Tommy, então
passe o colo você corria. Depois da primeira árvore, olhe em sua esquerda.
1 - no mesmo colo, antes do primeiro rio, dê uma olhada.
1 - durante o 'Ataque o Forte' missão, depois da parte de canoa,
corrige dentro frente de você.
1 - durante a generosidade de Meninos de Melro, você terminará em uma área
pequena. Você vai acha lá.
1 - perto do acampamento apache, ache um caminho para cima. Suba todo o modo, e derrube abaixo para outra borda. Ache um pouco de ouro aqui.
1 - mova leste do Império, e siga as grades. Será em seu partiu depois de uma interseção.
1 - durante uma missão de fazenda você precisa livrar alguns bezerros. Se
aproxime os bezerros e ganhe ouro.
1 - na interseção de grades quando você deixar evasiva, ache a grade que entra em um túnel. Se aproxime aquele túnel é o ouro, em uma montanha.
3 - debaixo da ponte de Evasiva, no lado ocidental (um em uma caverna abaixo o encalhe, os outros planície em visão).
1 - na parte sulista de Piker LK está um caminho para cima o que vai. Há ouro lá.
1 - Sul do comerciante índio, nas pedras cinzas.
1 - no acampamento apache, encabece para cima o caminho. Está lá escondido.
1 - durante o 'Pelo Badlands' missão, você desmontará seu cavalo e siga Ensaboado para cima um caminho. Há um pouco de ouro lá.
1 - na mina de canhão velha, ache um edifício que areia de gotas (quando você vai lá do Badlands, está em frente a você). há ouro na borda se aproxime aquele edifício.
1 - ao entrar nos canhões do Badlands, leste de cabeça. Há uma borda em frente a você. Há um pouco de ouro lá.
1 - ao fim ocidental do canhão do diabo, há um rio pequeno (perto de um árvore). Siga.
1 - perto do caçador índio está um edifício. Ao redor lá (bem bem
escondido) é um pouco de ouro.
1 - no canhão de rio, quando você for para o posto avançado, você adquire ao
ponto onde você teve que se defender com um canhão e estante. Há um rio aqui, conduzindo a um pouco de ouro.
1 - no posto avançado está uma cachoeira. Derrube abaixo lá para achar ouro.
1 - cabeça de Piker LK para o Império. No caminho você achará um pouco de
ouro.
1 - norte de cabeça de Império, mas fica na área. Em alguns bordas está
algum ouro.
1 - em Império uma ponte está com uma grade nisto. Ao pé desta ponte é ouro.
1 - nos aviões, confira os lados da montanha.
1 - deixe Evasiva, e encabece para cima a colina verde com um cavalo. Siga o caminho e salte ao outro lado.
Nota: Eu estou perdendo dois locais. Se você sabe onde os achar, me deixe saber por favor.
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Armas
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Pistolas
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Pacificadores duais
Dano: 6
Taxa de fogo: 9
Recarga: 10
Marinha de potro Revólver 1851
Dano: 3
Taxa de fogo: 4
Recarga: 6
Schofield
Dano: 4
Taxa de fogo: 5
Recarga: 7
Vulcânico 10
Dano: 6
Taxa de fogo: 7
Recarga: 8
Rifles
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Winchester 1866
Dano: 6
Taxa de fogo: 2
Recarga: 4
Ferguson
Dano: 9
Taxa de fogo: 8
Recarga: 6
Espingardas
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Potro Barril Dobro
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 4
Espingarda Modelo 1887
Dano: 8
Taxa de fogo: 5
Recarga: 3
Nock Gun
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 4
Canhão Arma de Nock
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 4
Atiradores de precisão
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Sharps 1874
Dano: 8
Taxa de fogo: 3
Recarga: 6
Remington
Dano: 9
Taxa de fogo: 5
Recarga: 6
Melee
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O Tomahawk de Assassino rápido
Dano: 6
Taxa de fogo: 10
Bowie Knife
Dano: 5
Taxa de fogo: 10
Espada de cavalaria
Dano: 6
Taxa de fogo: 10
Lançado
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Bomba de uísque
Dano: 6
Taxa de fogo: 9
Dinamite
Dano: 10
Taxa de fogo: 9
Arcos
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Arco apache
Dano: 3
Taxa de fogo: 6
Recarga: 6
Blackfoot Fire Arco
Dano: 5
Taxa de fogo: 6
Recarga: 8
Arco de Dinamite maluco
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 8
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Segredos
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Canhão Nock Gun
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Termine o jogo inteiro com 100% (assim a história + lado-missões) e você
adquirirá
O Canhão Arma de Nock em seu inventário.
O Cavalo de Reverendo Reed.
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