Detonado The Day Of The Tentacle
THE DAY OF THE TENTACLE
Depois de uma parte da apresentação você esta no Hall de entrada da mansão que pôr acaso se
transformou num motel. VA ate o relógio, e abra-o. Você assistira ao resto da apresentação.
Depois disso com os três garotos espalhados pelo tempo, você (Bernard) deve procurar o plano
de construção da bateria do Dr.Fred. Assim colocando o plano da bateria na maquina do tempo
ela será transportada para o Hoagie no passado.
HOAGIE deve entrar no relógio dentro da casa e dar ao Dr.Red Edson o plano da bateria, assim
ele dirá o material necessário para sua construção. Pegue também o martelo do Dr.Red. No segundo
andar da casa entre na primeira porta onde e o quarto do George Washington e desarrume a cama
(Open Bed). Puxe a corda da parede e quando a empregada entrar no quarto, saia dele e pegue o
sabão. Na terceira porta pegue a garrafa de vinho (quarto do Benjamin F.). Na porta ao lado da
escada troque o martelo que foi pego com o Dr.Red pelo martelo do escultor ( filho do Red )
quando ele colocar o martelo sobre o barril. No terceiro andar ( quarto do Ned e Jed ) pegue
o balde de tinta vermelha, sente na cama no NED, assim atraindo o gato. Pegue o colchão da
cama e coloque na cama do JED. Sente na cama do JED. O gato ira ate a cama, você deve pegar
o rato antes do gato voltar para pega-lo. Na cozinha pegue o macarrão e o óleo. O óleo servira
como um dos ingredientes da bateria. Na dispensa da cozinha pegue a escova e o balde. Use o
balde na cozinha no Water Dump para enche-la de água. No jardim da casa use a tinta para pintar
a arvore. Converse com o George Washington ( sala da casa ) sobre as suas aventuras de lenhador,
assim ele ira mostra-lo como cortar uma arvore de amoras e cortara a árvore pintada. Pegue
dentro da caixa de correio uma carta. Cortando a arvore Laverne no futuro ficara livre. De para
Bernard a carta que estava dentro da caixa de correio...
BERNARD deve pegar a moeda no telefone com defeito, o folheto perto da porta e o cartaz de
procura de assistente de cientista. No Office do doutor você deve pegar o livreto da conta
da suíça do doutor, e o liquido corretor na gaveta. Na cozinha pegue os dois jarros de café
e o garfo. Na lavanderia pegue o funil. Na sala, abra a grade no chão, VA ate a dentadura
maluca e leve-a ate a grade. Prenda a dentadura e pegue-a. Do lado de fora da casa converse
com o ladrão ate ele te dar o pé-de-cabra e você dar as chaves para ele. No hall da casa use
o pé-de-cabra no chiclete do chão, mastigue-o assim pegando a moeda. No segundo andar entre
na primeira porta, ligue a TV, e use as duas moedas na maquininha de Fickle Fingers. O gordo
caíra da cama assim você poderá pegar o Sweater na cama. No corredor do segundo andar use o
pé-de-cabra na maquina de doces e pegue todas as moedas da maquina. No segundo quarto pegue
a tinta invisível. De a carta do passado para o suicida em potencial, ele ficara feliz e sairá
correndo do quarto. pegue a arma que atira uma bandeira. No terceiro quarto pegue a fita de
vídeo. Ligue o Stereo do tentáculo. Depois derrube a caixa de som e ligue o Stereo novamente.
Pegue no Hall o vomito de mentira. No quarto da direita perto da escada para o terceiro andar
(quarto do Ed Edson ) pegue o hamster. Se quiser de uma jogadinha no Maniac 1 (solução completa
no fim da pagina). Use a tinta de desaparecer no álbum de selos do Ed. Ele ficara furioso e
jogara o álbum em você. Peque o selo que escapa do álbum e devolva-o para o Ed. Coloque o
Hamster no freezer que ha no corredor do segundo andar. No telhado da casa pegue a manivela
do mastro da bandeira. De para o Hoagie através da maquina do tempo o folheto do aspirador de
Po, e o cartaz de emprego para um cientista...
HOAGIE... pegue o folheto e coloque na caixa de sugestões da constituição. No laboratório do
Red de para ele o cartaz de emprego. Ele te dará o emprego em seu laboratório assim você poderá
pegar o jaleco na parede...
BERNARD... o doutor esta agora no seu laboratório, de para ele o café descafeinado, assim ele
dormira e ira ate o cofre. Você não pode pegaro contrato quando o Dr. abre e fecha o cofre,
você deve ir ate a sala de monitoramento da mulher do doutor, empurra-la, colocar a fita de
vídeo no VCR, e gravar na fita o doutor abrindo o cofre. Rebobine a fita e de Play nela em
Slow Motion. VA ate o cofre e pegue o contrato. O contrato ainda precisa ser assinado, mas o
doutor esta preso no sótão da casa pelos agentes do governo. Suba ate o telhado pela lareira
e entre pela janela. Desamarre o doutor, saia ate o telhado e use a corda na roldana. Desça
do telhado e amarre a corda na múmia. Suba novamente e puxe a corda. Suba, pinte de vermelho
a múmia e troque a múmia com o doutor de lugar. Amarre a corda no doutor, saia pela janela e
pule na corda novamente. O doutor estará desmaiado, use o funil na sua boca e coloque o café.
Você devera conversar com o doutor ate ele assinar o contrato (a ultima opaco 2x). Sele o
contrato com o selo do álbum do Ed, de a carta para Hoagie. Coloque o Sweater na maquina de
lavar da dispensa da cozinha e coloque as suas moedas nela. Na sala da lareira, use o revolver
que atira uma bandeira no revolver do vendedor. Converse com ele e peca um charuto. Você ficara
com o revolver e com o charuto, mande-os para Hoagie, mande também o livro verde que já começa
com Bernard no jogo...
HOAGIE... Use o livro verde no cavalo do segundo andar, ele ira dormir. Pegue a sua dentadura.
Coloque a carta dada por Bernard na caixa do correio. Na sala de o vinho para p Thomas J. De
o charuto para o George W., ele ficara sem a sua dentadura. De a dentadura maluca para ele.
Com isso os companheiros de G.W. pensarão que ele esta com frio e usarão a lareira. Pegue o
cobertor do magrelo, suba ate a chaminé e use o cobertor nela. O alarme de incêndio fará com
que os três otários saiam pela janela da casa pensando que ela esta pegando fogo. VA ate a
sala e pegue a pena de ouro que servira como um dos componentes da bateria. Lave a carruagem
do jardim com a escova, para isso coloque o sabão no balde com água. Ben ira desistir de
empinar a pipa pois ela não e resistente a água. De o jaleco para ele em seu quarto, para
servir de material para a pipa.
LAVERNE terá de falar com o guarda tentáculo: dizendo que quer ir ao banheiro ela poderá obter
objetos através da maquina do tempo, ou se disser que esta passando mal poderá ir ao doutor.
No doutor pegue o Tentacle Chart. Saia do consultório, vá até a dispensa da cozinha e pegue o
Sweater. Vá ate o telhado, use o Crank , que deve ser passado para você pelo Bernard, no mastro
da bandeira. Pegue a bandeira. Passe para o Hoagie o Tentacle Chart...
HOAGIE... De para a costureira o Tentacle Chart, assim a bandeira dos EUA será um tentáculo...
LAVERNE... Use a bandeira de tentáculo como uma fantasia de tentáculo. Vá ao segundo andar,
pegue o Hamster congelado no freezer, leve-o ao microondas, depois de derretido o gelo use o
Sweater encolhido no Hamster. No segundo andar na primeira porta use o Can-Opener para abrir
o Time Capsule, aonde esta a garrafa de vinho do passado que se transformou em vinagre. De
para o Hoagie o vinagre. Na segunda porta pegue os patins e a extensão de tomada. Use os
patins na múmia e empurre-a...
HOAGIE... De para o Dr.Red o vinagre e pegue a bateria. Vá ate o Ben e ajude-o a empinar a
pipa. Quando você tiver de solta-la use a bateria no bolso da pipa. Assim a bateria ficara
carregada. Depois pegue a bateria. Use a bateria na maquina do tempo. LAVERNE... No jardim
pinte a cerca, aonde esta o gato, de branco com o liquido corretor do Bernard. Use a extensão
de tomada na maquina do tempo e na janela para o laboratório do Dr.Fred no futuro. De a faca
para o Bernard. Na sala da lareira inscreva-se com o tentáculo no concurso de humanos. Use o
papel de inscrição nas mãos da múmia.
No concurso:
- Use o vomito no concorrente ao lado da múmia. Pensarão que ele esta doente e tirarão ele
do concurso.
- Use a dentadura na múmia e pergunte aos tentáculos quem tem o melhor sorriso.
- Use o macarrão na múmia e depois o garfo e pergunte aos tentáculos quem tem o melhor cabelo...
BERNARD... Use a faca no Bozo da sala da lareira e pegue o gravador que ha nele. De para LAVERNE.
LAVERNE...
- Use o gravador na múmia e pergunte para os jurados quem tem a melhor risada.
O prêmio do concurso e um troféu e um convite para dois para o restaurante. De o convite para
o guarda que toma conta da família Edson do futuro. No jardim mostre o rato para o gato-gamba
e pegue-o. Use o gato na família Edson. O guarda do relógio correra atras deles e você poderá
entrar nele para ligar a maquina do tempo. Use o hamster no gerador. Depois da porrada use o
aspirador de pó no buraco de rato e pegue o hamster dentro do aspirador. Use-o novamente no
gerador. Agora todos podem voltar para o presente...
Depois de toda a confusão você deve passar pelo buraco de rato para o quarto do tentáculo.
La você deve pegar a bola de boliche. Vá ate o laboratório e use a bola de boliche nos
tentáculos. Quando o Purple Tentacle do futuro aparecer e transformar o BernHoagLave em
miniatura, converse com ele ate convence-lo de transformar o Dr.Fred em miniatura. Assim o
tentáculo será atingido pelo raio e posteriormente esmagado...
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